Mais uma de amor ! escrita por Laris Mars


Capítulo 10
Sim, o amor !


Notas iniciais do capítulo

Obrigados que acompanharam minha fic até o final .. Agradeço o carinho e a atenção de todos .. Desculpe a demora ..beijos beijos ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511482/chapter/10

Assim que ela terminou de desfazer as malas, ela desceu, e tomou um susto pois quem estava la era o Danilo com um buquê de rosas brancas ..
BELLA: Como me achou aqui ?
DANILO: Eu segui o seu taxi ,não poderia deixar você ir embora sem eu poder me explicar.
BELLA: Eu estou muito chateada com você .. Acho melhor que volte depois .
DANILO: Não ,por favor me escuta ..
BELLA: OK , fale!
DANILO: Me desculpe, não foi eu que fiz aqueles cartazes foram aqueles garotos idiotas , eu não sabia que tudo isso ia acontecer . Eu te amo , você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida ,eu quero você e só você minha pequena fica comigo por favor , não desista de mim , não me abandona ,eu quero outra chance de te fazer feliz ,só mais uma ,eu juro que nada disso ira mais acontecer , eu prometo que vou ser o melhor namorado do mundo , não me imagino mais sem você ,sem seu sorriso ,sem seu beijo .. Por favor fica comigo!


(...)


CRIANÇAS: E o que aconteceu depois vô ?
VÔ: E depois disso estamos juntos até hoje , e ainda muito apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!