Mais uma de amor ! escrita por Laris Mars


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um novo ínicio


Notas iniciais do capítulo

Ok .. Minha primeira fic .. Espero que gostem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511482/chapter/1

Bom, Bhelina era uma menina que gostava de estudar, não era a melhor aluna nem a pior. Muitos diziam que ela era estranha por ser tão solitária. Ela morava em um lugar bastante quieto, em uma cidade bem pequenininha, em uma casa não muito grande, mas bem aconchegante. Sua mãe era viúva ,seu pai havia falecido quando ela tinha apenas cinco anos.
Do outro lado da cidade , morava o Danilo um menino de classe média alta, ele não era muito de estudar , mas claro que o património de seus pais influenciava bastante em suas notas bimestrais. Se é que vocês entendem !?
Ele era bem popular ,ele adorava jogar futebol, e claro, não tão diferente a qualquer jogador de futebol, as meninas se atiravam em cima dele.
Bhelina e Danilo estudavam na mesma classe, mas nunca tiveram a oportunidade de trocar se quer uma palavra.
~AULA
Todos os dias Danilo sentava-se atrás de Bhelina , o que para ela era insuportável, porquê ele não parava de falar com os amigos, que para a menina que por sua vez tão quieta, eles eram tudo um bando de inúteis, que só sabiam pegar as meninas e jogar bola .
Na terça-feira aula de português , com a professora Adelia ,ela já tinha uma certa idade e com isso já não tinha tanta paciência com certos alunos. E em uma terça-feira do mês de maio antes da professora entrar na sala, o Danilo esta à jogar bolinhas de papel com seus respectivos colegas ,e em uma destas jogadas ele acerta a professora Adelia,que estava a dentrar em sua classe. Assim que a bolinha acerta a Adelia , automaticamente ela manda Danilo para secretaria , o que para ele já era normal.
Fazia uns vinte minutos que o Danilo estava na secretaria.
No decorrer da aula todos escutaram três batidas seguidas na porta da sala.
''TOC! , TOC! , TOC!''
ADELIA (prof) : Pode entrar !
INSPETOR: Com licença professora, é que preciso que a Bhelina me acompanhe.
Bhelina levantou-se e acompanhou o inspetor até a secretaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma de amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.