It My Precious Life escrita por Naoya


Capítulo 1
Capítulo único - My Sister...


Notas iniciais do capítulo

Isso aqui vai dar alguns spoilers, eu acho... Não mencionarei nada sobre Hagire, apenas do possível passado do Toto antes da Deadman Wonderland surgir... Vou fazer o possível para que fique bom, espero que gostem...
DW não me pertence, mas é meu anime preferido, estou me enrolando para postar isso aqui a tempos...
A principio era pra ser uma fanfict idiota do passado de cada um, mas como o Toto é o Toto e eu sou preguiçosa, vai ser só dele, até porque eu chorei escrevendo isso... Bom, boa leitura, povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511480/chapter/1

"- Toto! Fuja! - Eu conseguia ouvir seu último grito em meio ao choro e aos soluços, estava fraca, seu único desejo deveria ser que eu conseguisse sair de lá.

- Onee-chan... Onee... ONEE-CHAN! -Aquele também foi meu último grito antes de cair desmaiado, mal sabia eu que meu inferno verdadeiro estava apenas começando"

Oi, meu nome é Toto Sakigami, tenho 18 anos. Sou um Deadman da prisão Deadman Wonderland... Estou aqui a um bom tempo, preso neste lugar que todos dizem ser um "País das Maravilhas", não. Isso daqui não passa de um inferno verdadeiro, sou forçado a lutar com pessoas que são iguais a mim... Eu nunca entendi o que minha irmã dizia com "Apanhar é ruim, mas existem coisas que são piores", depois de tantos anos sem ela, finalmente compreendi o que queria dizer... O bullying que cheguei a sofrer na escola não era nada comparado a isso, agora sei o que é desespero máximo, ou não era isso o que estava tentando dizer, irmã?

- Ei, Mockingbird, se prepare, hoje a luta é sua! - Aquela voz que me dava calafrios e uma vontade enorme de o arrebentar... Tamaki, o Diretor deste mundo. O odeio tanto, tanto...

Estava rindo, provavelmente pensando que não valeria nem a pena eu lutar contra outro oponente, ele perderia de qualquer jeito. Incrivelmente ou não, antes eu era um fracote, mas agora sou o Deadman mais forte deste hospício... Por que o mundo dá voltas desse jeito? Eu odeio isso, odeio todo esse lugar. Preferia ter morrido no lugar da Onee-chan ou ter ido com ela... Por que é tão difícil, Onee-chan? Por que ninguém acredita que eu continuo tão fraco por dentro?

Por que você teve que morrer para me proteger? Eu ainda me lembro do dia de sua morte por completo, mas será que você ainda se lembra de mim? Provavelmente não, agora você deve estar no céu, junto com outros anjos, não deve se lembrar do seu irmãozinho que foi tão mau a ponto de não ter ido contigo...

"- Ei, Toto, vamos passear hoje? - Eu ainda me lembro de sua voz, tão doce e delicada... Você não era necessariamente bonita, mas seus olhos me encantavam totalmente... Mesmo sendo iguais aos meus, tinham uma certa diferença, quando olhava algo com pureza, tinham uma profundidade única.

- Hum? Para onde, Onee-chan? - Eu tinha 8 anos na época, ela deveria ter 14... Incrível como me lembro de tanto dela, mas não consigo recordar de seu nome.

- Ao parque... Você disse que estava sofrendo muito nas mãos daqueles garotos, então acho que se irmos ao parque e aproveitarmos para tomar um sorvete, você ficará melhor! - Ela sorriu. Aquele lindo sorriso que não conseguiria esquecer mesmo se quisesse..."

- Bem que eu queria que fosse uma simples ida ao parque... - Murmurei baixo, sorrindo ao me lembrar dela - Será que você está me vendo agora, Onee-chan? Se está, poderia aparecer aqui? Seria muito bom conversar com você antes da luta... Ah, Onee-chan, sinto tanto sua falta...

"Naquele momento, a simples ida ao parque tinha se transformado num enorme dia com minha irmã! Chegamos a um ponto em que ela me levou até a biblioteca da cidade... Eu gostava tanto de ler naquela época, mas não de qualquer jeito. Eu gostava de ler apenas quando estava com ela! A Onee-chan lia os livros junto comigo e me fazia entender coisas que nem em sonho os outros garotos pensariam existir.

- Ei, Onee-chan, vamos terminar aquele livro do Detetive! - Pedi a ela com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, sempre funcionava, ela tinha um coração mole.

- Ah, Toto... Tudo bem, vamos ler! - Riu e foi até a estante da biblioteca onde estava o livro, um pouco empoeirado por ter ficado guardado em um canto tão bem escondido por anos.

E lá nos encontrávamos mais uma vez, eu sentado no colo da Onee-chan enquanto ela lia o livro com sua voz tão linda e serena... Jamais me esquecerei daqueles momentos tão bons onde passamos juntos... Ao terminar aquele livro, deu um risinho e me encarou com um olhar estranho. Eu tinha entendido a história, ou mais ou menos, prestava mais atenção em sua voz do que na própria história.

- Eeei! Que sem noção esse livro! Como assim o assassino foi o próprio detetive? Que besteira! - Mesmo com um ar revoltado, estava tão fofa..."

Suspirei demoradamente e fiquei em silêncio, não conseguia mais falar comigo mesmo, pensando que ela ouviria... Conforme-se, Toto, sua irmã morreu e não se importa contigo, você não sabe onde ela está e não vai vê-la tão cedo. Me levantei da cama e olhei para meu quarto, quase totalmente vazio, por que eu estava escrevendo aquilo mesmo? Os bons momentos que passei com minha irmã, toda a alegria de antes do terremoto estragar tudo... Não valeria a pena continuar, mas talvez, só talvez, escrever tudo aquilo poderia me animar ainda... Bom, me animar? O que estou falando? O famoso Mockingbird que "Não está nem aí pra ninguém", pff...

As vezes eu até me esqueço que não sou Mockingbird, sou Toto Sakigami. Mesmo que eu seja frio na maioria das vezes, ainda tenho um coração. Mesmo sendo o mais forte dos Deadman's, continuo não tendo ninguém para partilhar tantas vitórias. É uma vida bem dolorosa, mesmo sendo um campeão, não passar de lixo é... Triste, sim.

- Tsc... O Carnival Corpse vai demorar para começar mesmo, é só mais um pedacinho... - Voltei a me sentar na cama e segurei a caneta, ainda escrevendo no pequeno caderno.

"- Ei... Toto... - Chamou pelo meu nome enquanto acariciava meus cabelos com seu toque mágico, tão pura, tão inocente...

- Sim? - Eu era bem quieto, menos com ela. Se estivesse com outra pessoa, provavelmente ignoraria o carinho e iria embora sem falar nada.

- Você... Você tem algum motivo para viver?

Aquela pergunta... Sempre vou me lembrar do que disse, não pensei muito na hora de responder, afinal, ainda era uma criança.

- Eu... Não sei, Onee-chan.

- Bom... - Beijou minha testa, sorrindo - Eu não sei dizer se tenho uma razão, mas... Existe pessoa no mundo com razão para se viver? - Aquela pergunta me fez pensar, ainda faz, mas não como naquele dia - Eu... Tenho um nii-chan... Essa é minha razão para viver...

Ao dizer aquilo, minhas bochechas coraram de imediato, ao entender por completo o que queria dizer, a abracei de um jeito que nunca tinha antes, como se fosse a última vez que eu iria fazer aquilo... Mas foi..."

- Chega... Eu não consigo mais... - Prensei a ponta da caneta em meu pulso, deixando daquele jeito até meu sangue começar a escorrer - Isso ainda vai acabar me destruindo... Maldito sangue que não caiu na hora errada...

Ao pensar no restante da história, comecei a chorar. Não lágrimas comuns, eram... Lágrimas de sangue, sim. Aquilo nunca tinha acontecido, não comigo... As lagrimas caíram no papel, e para minha surpresa, as palavras finais da história eram escritas a cada gota que se caía.

"Após a abraçar de tal maneira, senti um intenso tremor no chão. Não, não era minha tremedeira, era bem mais do que isso. Um terremoto estava acontecendo, coisa que eu só tinha visto na TV! Eu ainda estava na biblioteca naquela hora...

Minha irmã deveria ter notado o tremor antes de mim, também notou que a biblioteca iria cair! Aquele lugar era tão grande que, possivelmente, tinha me perdido...

- Toto, segure minha mão e não a solte. - Ela disse em um tom sério, coisa que poucas vezes vi de minha irmã.

- C-Com certeza!

Ela me segurou e começou a correr por aquele lugar, caímos várias vezes, mas ela sempre se levantava as pressas. O lugar iria cair totalmente antes que saíssemos de lá... Minha irmã era rápida, mas a última escadaria que nos livrava...

- T-TOTO!- Sim, ela avia tropeçado na escadaria e caído, se machucando gravemente, consegui ouvir seu grito chamando por meu nome, a encarei, com os olhos já cheios de lágrimas - Toto... Escuta, eu... Não consigo mais me mover... Apenas corra, meu irmão!

- E-Eu não vou sair daqui sem você! - A segurei pela mão e tentei a puxar, mas ela exitou.

- Não... Eu vou morrer aqui. Toto, fuja para fora deste lugar, você vai ficar bem, ainda tem uma vida toda pela frente... Apenas vá embora! - Consegui vi lágrimas em seus olhos também - Por favor, vai embora...

- Onee-chan! Eu não posso ir! Como será minha vida sem você?!

- Toto... Descubra a sua razão para se viver, essa razão não sou eu... - olhou para trás e viu o restante do local caindo aos pedaços, voltou seu olhar para mim, observando a saída logo a frente, quase caindo também - Toto! Fuja!

Em seu último grito, não consegui exitar em correr. Sai da biblioteca com os olhos encharcados de lágrimas... Dessa vez, eu tinha perdido tudo, tudo mesmo. Quando parei de correr, estava em um lugar muito distante do lugar onde estava apenas ruínas de destruição

- Onee-chan... Onee-chan...ONEE-CHAN!- Mesmo que eu chamasse... Dessa vez, eu tinha certeza que ela não ouviria minha voz nunca mais..."

- ... Está acabado. - Peguei o caderno com toda minha história escrita nele e o guardei debaixo do travesseiro - Eu... Tenho que ir agora, Onee-chan... Mesmo que não possa me ouvir, ainda espero que permita que eu fale contigo...

Sai do quarto e caminhei para longe de lá, indo em posição para saber quem seria meu adversário de hoje no Carnival Corpse... Mais uma luta que eu venceria, mas trocaria tudo isso por uma chance de refazer aquele dia com minha irmã...

Onee-chan, por que você se foi...? Eu sinto sua falta... Ei, me desculpe por ser um irmão malvado atualmente... Mas... Tem uma coisa que eu nunca consegui te dizer quando estava viva, mas faria tudo para conseguir olhar em seus lindos olhos e falar isso agora...

Eu te amo, Onee-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK! Eu chorei escrevendo isso.
Ninguém vai ler, que se dane, mas eu gosto demais do Toto e... Chorei ;3;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It My Precious Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.