Forgive Me. escrita por MartaTata


Capítulo 27
27. O verdadeiro vencedor! Será que tudo voltou ao normal?!


Notas iniciais do capítulo

Cara... Esse cap :') Final tem umas coisas que vocês vão ficar tipo "WTF?" ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511362/chapter/27

–Eu…–Tossi um pouco, tentando falar- Falei… Que você iria ter orgulho… E- Em me amar.–Tossi novamente. Uni todas as minhas forças para me tentar levantar, mas Arceus me jogou no chão novamente, com força, com apenas uma pata. Voltei a tossir, sem quase conseguir respirar direito- M- Mas… Eu desiludi… Você.

E nesse momento, Zekrom me olhou. Seguidamente, olhou para Arceus com a maior raiva do mundo. E, não me perguntem como, diversas nuvens negras estavam no teto daquela grande sala.

–O que está.. Acontecendo..?! -Arceus ficou confuso, encarando o teto.

–AGORA WHITE!! -Berrou Zekrom alto. Segurei a pata de Arceus, que estava em cima de mim. Nesse momento, ele me olhou surpreso.

–Vou mostrar a você Black… Que mesmo tendo vergonha em me amar…–Nesse momento, envolvi- me a mim e Arceus numa aura negra- EU IREI AMAR- TE ATÉ AO FIM!!

****

Nesse momento, Arceus ficou paralisado. Graças à minha aura negra, consegui paralisar todos os movimentos do lendário Pokémon que, estava imóvel. Ele apenas conseguia mover o olhar.

–AGORA ZEKROM!!–Berrei com as minhas últimas forças. O lendário carregou um poderoso Dragon Pulse, acompanhado de uma aura mística diferente.

–DRAGÃO LENDÁRIO GUARDIÃO DOS RAIOS, VERDADES E IDEIAS!! EU, PERANTE O MEU DISCÍPULO, IREI JULGAR ARCEUS POR TODOS OS SEUS PECADOS COMETIDOS!! -Dito isto, ele jogou o poderoso ataque em direção a Arceus, que foi automaticamente jogado para bem longe.

Uns minutos de silêncio se fizeram, e nem sinais de vida de Arceus. Zekrom andou até ele, e o olhou com desprezo. Nesse momento, Arceus desviou o olhar para Zekrom.

–D- Desculpe- me filho…–Murmurou o mesmo, esperando piedade de Zekrom- Você sabe que eu te ador-

–Se me adora- se… -Murmurou, formando uma poderosa aura, interrompendo Arceus- ...Jamais me teria feito tudo isto, e nunca me tinha chamado de inútil!!

E estas foram as últimas palavras de Arceus, pois levou novamente um Dragon Pulse, mas desta vez, três ou quatro vez, três ou quatro vezes mais poderoso.

–Seja julgado por todos os seus pecados!! -Berrou Zekrom- A sua alma irá para o inferno, juntamente com todas as almas que você matou e as fez sofrer; Irá enfrentar a ira de Giratina, seu irmão, perante todos os pecados mortais que fez!!

–E que é você que pensa que me pode julgar…?–Perguntou a voz franca de Arceus. Nesse momento, Zekrom fora coberto por uma esfera azul de raios. Fiquei confusa de início, mas entendi: Esse era o verdadeiro poder de Zekrom. O pequeno verdadeiro poder, pois ele não podia mostrar o seu verdadeiro poder ainda, pois ainda mal sabia controlar o mesmo.

–Eu sou Zekrom: O Pokémon Lendário dos Raios, das Ideias e das Verdades. O pokémon que derrotou o lendários Deus Arceus e se apoderou de seu título. -Disse Zekrom, encarando com desprezo Arceus- Eu sou aquele que agora, será Deus da nova era!! Irei proteger o mundo de todas as suas maldades!!

E esse foi o último diálogo que Arceus esteve presente, pois Zekrom usou um pequeno pulso eléctrico, que fez a sala em pedaços. As paredes ficaram completamente desfeitas, assim como o próprio local.

–MORRA PERANTE O VERDADEIRO JULGAMENTO DOS SEUS SETE PECADOS MORTAIS!! -Berrou Zekrom, ao atingir Arceus, fazendo uma enorme explosão surgir.

E, depois disto, o corpo de Arceus desapareceu totalmente, assim como de N e Kyurem. Nenhum deles deixou o seu rasto que passara por ali: Todos foram esquecidos.

–...- Zekrom dirigiu- se a mim em silêncio, já sem o seu poder. Ele se baixou, observando- me ali, deitada no chão, coberta de sangue por todo o lado- ...White?

–Sim..? -Murmurei, com voz fraca, desviando o olhar para o lendário. Ele sorriu, tentando me levantar sem me machucar, mas fora impossível: As minhas pernas doíam mais que tudo.

–Você… Está bem depois de tudo? -Perguntou Zekrom, e eu suspirei, encarando o chão cor de sangue, que neste caso, era o meu sangue derramado naquela longa batalha.

–Sim… Eu acho. -Falei, mas logo quase caí no chão. Zekrom me segurou com uma das suas mãos, pois elas eram enormes. Ele colocou, me entre ambas as suas mãos, comigo adormecida.

–Ela deu tudo o que pode nesta batalha. -Afirmou, encarando- me- Estou orgulhoso de você…

...Minha linda filha.

****

–Hum… -Abri os olhos lentamente. Observava o teto que agora, já nem existia. Uma dor enorme de cabeça surgiu, e eu sentei- me. Coloquei uma mão na minha cabeça, cheio de dores.- O que… Aconteceu…?

–BLACK!!–Berrou uma voz feminina. Mal olhei para o lado, recebi um abraço super apertado vindo da Prez.

–H- Hey Pre- AI!–Protestei de dor, pois o meu corpo todo doía. White afastou- se de mim, sorrindo de orelha a orelha.

–Está melhor? -Perguntou. Fiquei confuso, até observar o meu corpo, que estava cheio de curativos.

–Nossa… Machuquei- me tanto assim?- Perguntei, e ela sorriu sem jeito.

–Diz que sim. -Respondeu. Só nesse momento, é que a encarei e vi uma realidade que jamais imaginei: O corpo dela estava… Completamente negro e em sangue. Um dos olhos estava tapado por uma venda, pois devia estar bastante machucado. As roupas dela completamente rasgadas, já para não falar da longa cicatriz que estava no seu braço direito. Foi só nesse momento que me recordei de tudo.

Recordei- me de tudo de Arceus; Sobre N; Sobre Reshiram, Zekrom, Kyurem e Arceus; Sobre ela. Foi naquele momento que me lembrei de tudo o que ela fez por mim.

Mesmo antes de ela falar algo, abracei- a. Abracei- a com tanta força que pude, ignorando o meu corpo a queixar- se de dores.

–Tenho tanto orgulho…–Murmurei com um sorriso- Em te amar White.

E mesmo antes de ela responder, beijei- lhe. Ela arregalou os olhos, completamente corada, mas logo retribuiu.

Senti o meu coração bater com força. Tive tanto medo de a perder… Eu jamais imaginei que a voltaria a ter ao meu lado. Sabia que, naquele momento, era ela. Era ela a pessoa certa para mim; Fora ela, sempre, destinada a ficar ao meu lado até ao fim dos meus dias. Era ela quem eu mais amava e com quem queria ficar a vida inteira.

Mal nos separá- mos, olhei- a nos olhos. Ela estava em lágrimas, para minha grande surpresa.

–D- Desculpe…–Murmurou, deixando- me sem palavras- E- Eu causei sofrimento a você, enquanto assistia a tudo… E eu dei tudo de mim… -Ela baixou a cabeça- Mas não foi o suficiente…

–O que está a dizer?! -Perguntei, e ela me olhou- Foi graças a você e a Zekrom que eu e Reshiram estamos vivos!! -Falou Black. Nesse momento, ela olhou para trás e viu Reshiram e Zekrom conversarem, e sorrirem que nem uns idiotas. Ambos rimos baixinho, e ela olhou novamente para mim.

–Então… -Ela fintou o chão corada, brincando com os dedos- Não tem mais vergonha.. Em me amar…?

–De onde tirou isso?! -Perguntei ainda mais surpreso. Essa garota e suas ideias…–Eu nunca tive vergonha em te amar White!

–...Jura? -Perguntou, e eu sorri para ela.

–Juro. E por mim, digo para o mundo que te amo. -Afirmei.

–Então diga! -Disse a garota com um biquinho bastante kawaii, impossível de resistir.

–Eu amo- te White Hilda. -Sussurrei para a White, que me olhou triste.

–...Você disse que ia dizer para o mundo que me amava… -Murmurou cada vez mais triste, e eu sorri.

–E eu disse. Você é o meu mundo.–Respondi, deixando- a corada.

–Baka!! -Disse meio alto, dando- me uma tapa leve na testa, e eu ri.

–Só um pouco. -Sorri para a garota, que sorriu de volta.

–Eu tive… Medo.–Disse- De te perder… De nunca mais falar- mos… De eu nunca mais poder te abraçar ou beijar.

–Mas eu estou aqui! -Respondi- Além disso… Eu não te poderia deixar, mesmo que eu deseja- se.

–Porquê? -Perguntou ela confusa.

–Porque… Eu prometi que eu ia formar uma família com você; Prometi casar com você; Prometi ficar a seu lado para todo o sempre.

Nesse momento, observei- a mais corada que nunca, sorrindo bobamente. Sorri de volta, de igual forma, e apenas perguntei:

Afinal… Quer namorar comigo ou não Prez?

Ela apenas me deu um selinho, e disse:

–Estava a ver que nunca mais perguntava!! -Ela deu- me novamente uma tapa leve na testa- Demorou para perguntar sabia?!

– Bem… -Sorri sem jeito.- Mais vale tarde que nunca.

A garota bufou, embora com um sorriso. Levantei- me com dificuldades, ajudando a White. Nesse momento, olhei- a nos olhos, e perdi a noção da realidade. Mergulhei no paraíso, apenas de encarar aqueles lindos olhos azuis cor do céu. Peguei- lhe levemente no queixo, enquanto a minha outra mão segurou- lhe a cintura. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço, formando um beijo totalmente novo.

Não me perguntem porque mas… Foi um beijo totalmente diferente. Era um beijo em que eu podia mostrar tudo o que sentia por ela, sem nenhum medo. Ela me amava, e eu a amava. E era agora, que eu finalmente iria pode-

–Aham… -Tossiu uma voz forçadamente. Eu e White desviá- mos o olhar, e observamos quem? O ser mais irritante da terra!– Continuam aos beijos ainda!?

Afastei- me rapidamente da garota, que estava da cor do meu Cap, assim como eu. Cinthya, que havia tossido forçadamente, batia com o pé, meia brava. Looker riu de ambas as caras, completamente vermelhas, até a sua atenção ser desviada para Reshiram e Zekrom, que sorriam para ambos.

–São amigos deles? -Perguntou Reshiram, deixando Cinthya e Looker paralisados, com autênticas caras de parvos.

–Sim são. -Respondeu White com um sorriso- Cinthya é minha mãe adotiva, e Looker é o investigador.

Zekrom encarou Cinthya e sorriu.

–Entendi.–Murmurou Zekrom. Reshiram olhou- o preocupado- Sem problemas Reshiram.

–Mas… -Reshiram foi interrompida pelo outro dragão.

–Mas nada. Apenas ignore isso. -Zekrom riu, deixando- nos confusos.

–Bem.. Existe umas coisas que não explicá- mos… -Murmurei, deixando os dois idiotas à minha frente chocados.

–ENTÃO EXPLIQUEM AGORA PORQUE RESHIRAM E ZEKROM ESTÃO AQUI!! -Berrou Looker.

[...]

–Entendi. -Disse Cinthya pensativa- Agora faz sentido porque Black estava inteligente.

–VALEU!!–Berrei bravo, enquanto White riu ao meu lado.

–Vamos ser realistas… Inteligência não é o seu forte Black. -Afirmou White rindo baixinho, e eu bufei.

–Bem, agora faz tudo sentido! -Afirmou Looker- Mas.. Vocês devem estar cheios de ferimentos. Precisamos de ir ter com a Enfermeira Joy, e vocês vão ficar lá durante um longo tempo. -Disse Looker, enquanto White libertou um ligeiro suspiro, acompanhado de um sorriso.

–Significa… -Ela olhou para trás, fintando Reshiram e Zekrom- Que é um adeus?

–Acho que sim… -Respondeu Reshiram meia triste. Um silêncio tenso se formou.

–Bem!! -Falei meio alto, interrompendo o silêncio, enquanto todos me olharam- Zekrom, cuide bem da Reshiram viu?

Ambos coraram do comentário, embora Zekrom respondeu com um sorriso.

–Pode deixar. E eu mato você se não proteger a White viu?! -Falou meio bravo. Ri sem jeito, colocando um braço em volta dos ombros de Prez, que logo corou.

–E para isso que eu estou aqui. -Olhei- a, e ela sorriu para mim- Eu vou protegê- la com a minha vida.

–Tal e qual como ela fez? -Perguntou Reshiram, e eu assenti.

–Irie retribuir tudo o que ela fez por mim. Nem que tenha que morrer por isso! -Afirmei com um sorriso, embora recebe- se uma tapa leve da garota ao meu lado.

–Eu salvei você para não morrer idiota!! -Disse ela com um biquinho, enquanto todos riram.

Reshiram e Zekrom foram até a uma das paredes partidas, momentos antes de voarem. Eles olharam para trás e sorriram para nós dois.

–Iremos nos encontrar em breve?- Perguntou Reshiram, e eu sorri para ela.

–Claro. -Respondi, e ela fez uma cara estranha.

–Ah!! E VOCÊ AINDA NÃO ME EXPLICOU COMO SE FAZIAM OS BEBÉS!! -Berrou Reshiram, deixando- me totalmente corado, igual à White, enquanto Cinthya e Looker riram.

–Não tem problema Reshiram. -Disse Zekrom com um sorriso malicioso- Eu mostro para você...

White e eu olhá- mos bravos para Zekrom.

–Que foi?–Perguntou o lendário meio bravo- Me deixem divertir!!

–Tarado!! -Berrou White, e eu ri.

–Tenha calma White. Não vai demorar muito até você perder a virgindade com o Black. -Afirmou Zekrom, deixando- me mais vermelho que nunca assim como White, enquanto dois perfeitos anormais riam atrás de nós.

–CALADO SEU DRAGÃO MALDITO!!–Berrá- mos ao mesmo tempo.

–Ah! -Disse Reshiram, parecendo lembrar- se de algo- Antes da guerra, nós podíamos ouvir os vossos pensamentos certo?

–Certo.- Respondi- Porquê isso agora?

Reshiram e Zekrom se olharam com caras maliciosas. Fiquei confuso, assim como a White.

–Só… Nada. Apenas nos lembrá- mos de uma noite que vocês tiveram… -Afirmou Zekrom, deixando- me sem palavras. Queria enterrar- me naquele momento, assim como White.

–Aaaah...!!–Murmurou a loira atrás de nós, que eu nem me atrevi a olhar para a cara dela- Então sempre foi verdade…

–M- MAS NÃO FOMOS LONGE DEMAIS!! -Berrou a White em pânico, igual a mim.

–E- EXATAMENTE!! -Afirmei- JURO QUE NÃO!!

Looker ria alto, assim como Reshiram e Zekrom, enquanto nós recebia- mos olhares de Cinthya e da Togekiss.

–ESPERA AÍ, DESDE QUANDO VOCÊ ESTÁ AQUI!? -Berrei ao encarar a Pokémon do demónio.

–Bem… -Interrompeu Zekrom- Acho que está na altura de ir- mos.

–Uma pergunta. -Afirmou White- Afinal… Quem ganhou a guerra?

–Reshiram. -Respondeu a mesma, deixando- nos todos confusos.

–Mas porque Zekrom está vivo? -Perguntei, e ele sorriu.

–Derrotei Deus, ou seja… Agora eu sou o novo Deus. -Afirmou.

–Veja lá e não faça porcaria viu? -Afirmou White, com um sorriso.

–Eu sei. Ah Black! -Ele disse, e eu o olhei. Nesse momento, ele sorriu- A White ama- te muito. Por favor, não a deixa triste okay?

White corou bastante, e eu desviei o olhar para ela. Sorri de orelha a orelha, dando um beijo na testa da garota.

–Pode deixar. Jamais irei brigar novamente com ela. -Respondi com um sorriso.

–Bem… Está na hora de irmos Reshiram. -Disse Zekrom. Ambos levantaram voo, enquanto eu e White acenávamos um adeus.

–HEY ZEKROM!! -Berrou White, enquanto o lendário, ainda a voar, olhou para ela- EU SEI A VERDADE!!

–Verdade? -Perguntou o lendário.

–SIM!! -Berrou novamente a garota.

Aquilo deixou- nos a todos confusos, até ao próprio Zekrom.

–XAU PAI!! -Berrou a garota bastante alto, deixando- nos a todos, e até ao próprio Zekrom surpresos. Nesse momento, ele sorriu ligeiramente.

–Xau filha. -Respondeu, sumindo de vista, como por magia.

–...P- Pai!?!? -Berrei sem acreditar. Ela sorriu ligeiramente e me olhou.

–Coisas de família. -Disse, deixando- me bastante surpreso- Diguemos que… Eu não sou bem uma humana.

Ai merda...

–Tá. -Falei, encarando- a da cabeça aos pés- Um E.T? Um fantasma? Um espírito qualquer?!

Ela riu baixinho.

–Na verdade, eu era um Pokémon, que agora é um Humano. -Respondeu, deixando- me surpreso- Sou filha de Reshiram e Zekrom, por isso é que nunca tive pais quando vim para a forma humana.

–...E que Pokémon era? -Perguntei quase sem palavras. Ela riu novamente baixinho.

–Keldeo.–Respondeu, deixando- me paralisado.

–E como… Sabe?! -Perguntei sem acreditar. Nesse momento ela sorriu, encarando o céu.

–Arceus me disse, durante a luta. -Afirmou, deixando- me confuso- Quando Zekrom disse para lhe invadir numa aura negra, ele colocou todas as verdades na minha mente, assim como imagens. Ele próprio separou a nossa família, e transformou- me em humana. Ele separou Reshiram e Zekrom, apagando todos os sentimentos de ambos, porém, na realidade, só os de Reshiram foram apagados; Zekrom lembra- se de tudo.

Wow.- Foi tudo o que consegui murmurar na hora. Cinthya sorriu, dirigindo- se a nós, e abraçando White.

–E eu posso continuar.. A ser a sua mãe? -Perguntou a loira e White sorriu.

–Claro! -Respondeu, enquanto elas se abraçaram com força.

–Bem… -Looker interrompeu- Lamento estragar a festa… Mas é melhor ir- mos já para o Centro Pokémon. Vocês estão completamente machucados.

Eu e White nós olhá- mos e rimos um do outro.

–Você está com cara pior que a de um Zombie!! -Afirmou a mesma, rindo alto.

–E você? Está sem um olho!! -Respondi, enquanto ria alto igual a ela.

–Não estou sem um olho!! -Respondeu, retirando a venda, mostrando o olho completamente negro, inchado e com sangue, que me deixou a mim mesmo bastante surpreso e em choque. Ela voltou a colocar a venda, e suspirou- Está horrível né…?

Sorri para a garota, e dei- lhe um selinho.

–Não. Você é linda de qualquer forma. -Respondi, e ela sorriu, dando- me um leve beijo na bochecha.

–Vamos? -Perguntou a mesma, e eu sorri, retirando meu War. Looker fico na sua Togekiss com Cinthya, e eu com a White. Ela agarrou- se a mim e eu olhei- a, dizendo,

–Amo- te para sempre, okay?

Ela sorriu, rindo baixinho.

–Okay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--* O final pareceu "A Culpa É Das Estrelas", e só agora vi!! *u*