Forgive Me. escrita por MartaTata


Capítulo 21
21. A verdadeira batalha! A fusão entre Verdades e Ideias!


Notas iniciais do capítulo

Faltam apenas três comentários para chegar- mos aos 100 comentários! Amo- vos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511362/chapter/21

–Com que então… -N me olhou com raiva, porém, com um sorriso de lado- … Começou a batalha final?

Com isto, eu e N olhámo- nos com ódio, raiva, com a sede da vingança e, principalmente, com um único objetivo: Viver.


*****

Nesse momento, N largou White, e dirigiu- se até à porta, e, para sua surpresa, estava Looker e Cinthya.

E foi nesse momento que White correu para mim e me abraçou com força, e eu a abracei de volta.

–Calma… Estou aqui, eu voltei White. -Sorri para ela, beijando- lhe a cabeça, enquanto ela me abraçava com toda a sua força.

–T- Tive tanto medo... -Murmurou a garota, escondendo o seu delicado rosto no meu peito. Sorri docemente, enquanto ela libertava poucas lágrimas.

–Hmm… -Ele sorriu de lado- Black.–Ele murmurou o meu nome, e eu o olhei, abraçando White com força- Siga- me.

Olhei para Looker e Cinthya, que o deixaram passar.

–Iremos acabar com tudo o resto. Black, apenas acabe com N. -Cinthya disse, com um sorriso de lado, acompanhada de Looker.- A Team Plasma será toda derrotada por nós. Cabe a você proteger a White e acabar com N viu?

Sorri de volta, segurando a mão de White, que me olhou corada.

Vamos?–Perguntei, e ela sorriu vitoriosamente.

–Vamos!

Segui- mos N, no total silêncio. Eu sabia que podia morrer naquele dia, assim como White. Ou até N podia viver e destruir tudo. Mil opções eram disponíveis agora mas, a mais provável era: Ou N viver; Ou White viver; Ou eu viver.

Sinceramente, não sei qual dos cenários era o pior no momento. Apertei a mão dela com força, e ela me olho confusa.

–Amo- te… Aconteça o que acontecer. -Disse, e ela me olhou preocupada, mal desviei o olhar para o chão. Que droga, porquê logo nós dois? De milhões de pessoas do mundo, eu tinha de lutar contra ela?!

Eu iria batalhar contra qualquer outra pessoa pela White mas… Batalhar contra ela para viver? Cara, é crueldade. Muita crueldade.

–Chegamos. -Disse N, apresentando o último andar da torre que, com certeza, cabiam mais de 100 Reshiram’s no local, à vontade.

–... Porque estamos aqui?–Perguntei, puxando White para trás de mim. Nesse momento, ele virou costas com um sorriso malicioso.

–Discípulo de Kyurem, filho de Arceus, irmão de Keldeo. Poder secreto da fusão e da morte; Kyurem, pai do gelo e filho do grande e divino poder, peço a você, que me recriou neste mundo: Me empreste o seu poder!–Era a mesma oração que White realizou, porém, adaptada a ele mesmo. Nesse momento, Kyurem apareceu do nada atrás dele, criando uma enorme nevasca dentro da sala, quase atingindo White com um Dragon Pulse.

Porém, puxei a garota para mim, e por pouco consegui salvar a mesma, que caiu em cima de mim no chão.

–O... Brigada... -Murmurou me olhando. Ela me olhou nos olhos, assim como eu fiz com ela.

–ACHAM QUE É O MOMENTO!? -Berrou N e Kyurem ao mesmo tempo, fazendo eu e White nos levantar- mos meios corados e rapidamente.

–Com que então começou? -Perguntei sério, perdendo o humor. White me olhou preocupada, enquanto N sorriu maliciosamente.

–DRAGON PULSE NELE!! AGORA!! -Kyurem fechou os olhos com força.

–Me perdoe Black.–Disse, formando um poderoso Dragon Pulse.

–PAREE!! -Berrou White, jogando uma Pokébola no ar. Saiu da pequena Pokébola um grande lendário negro como as tempestades que o mesmo formava. Ao sair da Pokébola, Zekrom formou uma aura de raios monstruosa em sua volta. Berrou o seu nome, mostrando que estava pronto para lutar.

N e eu não queríamos acreditar. Este tempo todo… Ela… Tinha o Zekrom?!

–Desculpe. -Murmurou, me olhando, enquanto eu ficava paralisado- Não podia revelar da localização de Zekrom a ninguém… Peço desculpa. -Ela sorriu sem jeito, e eu a abracei.

–Hey calma Prez. -Murmurei, separando- me da garota- Eu também tenho um pequeno segredo…

É verdade, eu não havia falado de Reshiram para a Prez.

–Discípulo de Reshiram, filho de Arceus, irmão de Keldeo. Poder da justiça e da verdade; Reshiram, mãe das chamas e filho do grande e divino poder, peço a você, que me recriou neste mundo: Me empreste o seu poder!–Falei, e do nada, surgiu da minha Pokébola um gigantesco lendário branco, coberto de chamas, que atacou automaticamente Kyurem com um pequeno Dragon Pulse, sendo este atingido, porém, mostrou que não fez muito efeito.

–Zekrom tinha rasão! -Falou White com um sorriso, enquanto N me olhava paralisado.

–N- Nossa… Achava que apenas iria terminar com o Zekrom…- Ele fintou Kyurem, que fechava os olhos e sorria de lado.

–Já sei o destino desta batalha. -Afirmou Kyurem sorrindo, enquanto fintava intensamente Reshiram e Zekrom- Meus fiéis amigos..

–... -Zekrom olhou mortalmente para N- O culpado é você de ter- mos de matar o nosso melhor amigo! -Afirmou com raiva. N suspirou.

–Francamente Kyurem. -Murmurou N meio bravo- Porque sou sempre eu o mau?

–Porque o culpado foi você!! -Afirmou Reshiram indignada. Kyurem desviou o olhar para a parede.

–O culpado fui eu de escolher a pessoa errada; E por isso, coloquei a vossa vida em jogo. Me perdoem. -Murmurou Kyurem, e mal falou as mesmas palavras, começou a berrar.

Ambos não entende- mos nada, até observar- mos uma Espeon a controlar Kyurem psiqicamente atrás dele.

–PARE IMEDIATAMENTE DESGRAÇADO!! -Berrou Zekrom e Reshiram ao mesmo tempo, formando um Dragon Pulse duplo, tentando atingir N. Eelektross protege- o com Protect, enquanto N ria maliciosamente.

–Sou um génio!! -Riu ele- Três melhores amigos lutarem até à morte. Fascinante!! Controlar o vosso melhor amigo com um Pokémon psíquico -Ele apontou para um Espeon- É de génio!

–Monstro. -Murmurou White brava, que dava para ver a sua fúria em seus olhos.

–Me perdoe… Kyurem!! -Murmurei- RESHIRAM, FUSION FLARE!!

Um Fusion Flare atingiu Kyurem, fazendo uma explosão se formar. Era uma fusão de todas as forças das chamas num só local, fazendo até mesmo a temperatura aumentar e algum gelo derreter.

–Exatamente Black! Vamos ganhar isto! -White sorriu para mim, e eu sorri de volta- Zekrom, Fusion Bolt!!

Desta vez, fora a junção de todos os raios do planeta formado naquele local, que atingiu Kyurem novamente.

–Kyurem! Dragon Meteor!! -Droga. O ataque mais poderoso de tipo dragão- No Zekrom!!

Zekrom fora atingido, e ficara um pouco machucado.

–Está bem Zekrom? -Perguntei, e ele acenou positivamente- Reshiram! Dragon Pulse novamente!! -O meu Reshiram não sabia ainda Draco Meteor, o que iria causar sérios problemas.

–Zekrom, Fusion Bolt novamente!! -E White afirmou para ele usar, uma vez mais, o poderoso golpe que pertencia a Zekrom.

–Grr… Kyurem, use Ice Beam no Zekrom!! –Cara, ele quer acabar com a White!? Isso levará bastante dano!!–Eelektross, aproveite e Wild Charge no Reshiram!!

Nesse momento, ambos foram atingidos.

–ISSO É FRAUDE!! -Afirmei com raiva, enquanto ele ria.

–Existem regras? -Perguntou, e eu cerrei o punho.

–Muito bem… -Olhei- o com raiva no meu olhar.- Zekrom… -Murmurei, fechando os olhos e abrindo de imediato.- Tenha cuidado.

White me olhou, e sorriu.

–Poder das verdades e justiça! -Afirmou a garota, enquanto todas as respostas vinham na minha mente. Ela podia ativar ambos os poderes, o que me fez ficar um pouco em desvantagem, pois eu apenas podia ativar o meu.

–Zekrom!! Reshiram!! -White falou, fazendo exatamente o mesmo que fiz. Ela tinha as ideias e eu as verdades para ganhar esta batalha. Segurei a mão dela com força, enquanto todos os nossos pensamentos se uniram. Os nossos poderes formaram um só, enquanto, naquele momento, obtínhamos todas as informações da batalha: Ideias e Verdades para a vencer. E com isso, entendi uma coisa: Juntos éramos um só! Ambos juntos éramos uma grande equipa que podia derrotar qualquer obstáculo.

Fechá- mos os olhos, e apenas falá- mos ao mesmo tempo.

–Discípulos de Zekrom e Reshiram, filhos de Arceus, irmãos de Keldeo. Poder das ideias e das realidades; Poder das verdades e da justiça; Zekrom, pai das tempestades e filho do grande e divino poder; Reshiram, mãe das chamas e filha do grande e divino poder; peço a vocês, que nos recriaram neste mundo: Me emprestem o vosso poder!–Nesse momento, ambos abri- mos os olhos. Tínha- mos a chave para ganhar a batalha- DRAGON PULSE DUPLO!!

–ESQUIVE!! -Afirmou N preocupado. Kyurem ficou parado, com um sorriso de lado.

–Não. -Ele sorriu mais, e N ficou bravo.

–SOU O SEU DISCÍPULO! TEM DE ME OBEDECER!!

–Não irei seguir as ordens de quem fez fraude. -Ele fechou os olhos novamente, momentos antes de levar com o Dragon Pulse Duplo- Eu não morro pelos meus amigos.. Mas não posso mais viver por eles.

E uma enorme explosão invadiu o local.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, a frase do Kyurem é adaptada da frase da Erza de Fairy Tail :3