Forgive Me. escrita por MartaTata


Capítulo 13
13. Safadamente fofo.


Notas iniciais do capítulo

Ficou grandinho ^^" Gomen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511362/chapter/13

E o resto da noite com com essas brincadeiras e trocas de beijos e selinhos.

Só sei que, quando acordei de manhã, estava no peito dele, enquanto ele dormia com um sorriso pervertido e relaxado. Confusa, encarei o garoto, e depois, observei o meu corpo, apenas berrando.

–KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

****

–AAAI!! -Berrei, caindo da cama, de cara no chão. Com certeza, o berro veio da White, para o meu ouvido- QUER ME DEIXAR SURDO!? -Berrei, com a mão no meu ouvido atingido. Encarei White meio bravo, e apenas observei ela completamente vermelha, a apontar para mim.

–V-Você… -Murmurou. Ela estava branca, parecia que tinha visto um fantasma. Confuso, observei- me, até calcular algo que me fez ficar facepalm.

–O que tem de estar de boxers?–Perguntei, levantando- me e olhando a garota. Ela arrepiou- se, e escondeu o seu corpo debaixo da coberta, sentada.

–O- O QUE TEM?! -Berrou brava- SIGNIFICA QUE A GENTE…

–Hey hey!! -Disse meio corado- N-Nada de conclusões precipitad-

–AAAAI!! -Berrou ela em desespero, jogando uma almofada na minha cara, fazendo- me cair novamente no chão- ESSA É PARA APRENDER A NÃO ABUSAR DE GAROTAS INOCENTES E MAIS NOVAS!!

Tirei a almofada da minha cara, com um sorriso malicioso.

–Inocentes? Nunca. Mais novas? Talvez..–Observei a cara de completa vergonha dela, e eu ri alto.- Hey, se eu estou de boxers, é porque nada aconteceu!!

–P-POIS, FALE POR VOCÊ!! -Berrou completamente vermelha. Comecei a corar, à medida que eu percebi o que ela quis dizer.

–V-Você e-está… -Murmurei da cor de uma Pokébola.

–QUASE!! -Berrou, mais uma vez a garota completamente nervosa, tapando o peito dela com a almofada.

Tentei não rir da situação, mas fora impossível.

–Hey hey!! Mas e a… “Parte debaixo”?–Tentei não libertar um sorriso de deboche, mas fora impossível novamente. A cara da garota era a mais cómica que ela havia feito até hoje.

–Está vestida, felizmente!! -Disse brava.- Vira a cara e senta na cama para eu me vestir!! -Disse vermelha, levantando- se ainda com a almofada a tapar o peito.

–O- Okay… -Murmurei ainda rindo, sentando- me na cama e fechando os olhos. A garota virou- se de costas, pegando nas suas roupas e vestindo.

….

….

….

...Abri os olhos…

….

….POXA NÃO SOU GAY OKAY?! TAMBÉM TENHO DIREITO A ESPREITAR!!



Ela estava vestindo- se de costas para mim, infelizmente. Fiquei admirando as curvas dela, que, não eram poucas. Eu a amava sim, mas… Não sou cego okay? Muito menos "inocente".



Enquanto ela se vestia, no maior silêncio, entendi que ela estava completamente vermelha para falar. Ri baixinho, enquanto ela vestia a sua Tshirt.

Levantei- me lentamente para ela não me ouvir, e, silenciosamente, abracei- a de costas, colocando as minhas mãos em volta da sua barriga, e beijando a sua bochecha, colocando o meu queixo no ombro dela. Pude sentir o corpo dela se arrepiar.

–H-Hey!! -Falou ela meio em tom nervoso- E-Eu estou a vestir- me!!

–E dai? -Disse com um sorriso- Deixa eu ficar a admirar você… Por favooor… -Fiz cara de cachorro abandonado e ela bufou, fazendo- me rir novamente- Hey!

–Hm? -Murmurou, terminando de se vestir e ajeitar, enquanto eu ainda estava abraçado a ela. Beijei a bochecha dela, fazendo- a corar mais ainda, voltando a colocar o meu queixo no ombro dela.

–Somos amigos coloridos agora certo? -Sorri docemente, e ela corou imenso.

–T-Talvez… -Murmurou completamente vermelha. Eu ri novamente, saindo do abraço dela, e beijando- lhe levemente os lábios, enquanto a deixava cada vez mais vermelha.

–Então posso fazer isso!! -Sorri de orelha a orelha, enquanto ela virou a cara, de braços cruzados, completamente da cor do meu Emboar. Ri novamente, pegando nas minhas roupas- Vou me vestir. Se quiser admirar- me é só dizer! -Falei com um sorriso brincalhão.

–Se eu quiser admirar, é só pedir! -Disse em tom de deboche, enquanto eu ria. Ela sentou- se no sofá, ligando a Tv, enquanto eu me vestia. Pude observar uns olhares que ela me deu, e, quanto eu a fintava, ela desviava à velocidade da luz o olhar para a Tv, completamente vermelha. E eu ria, como sempre.

–Bem! -Falei já vestido, sem o meu casaco nem o meu Cap- Quer ir tomar o café da manhã comigo?

Ela sorriu docemente, desligando a Tv, e correndo até à porta, onde eu estava. Ela, pela primeira vez, estava com o cabelo solto e sem o seu Cap nem com seu colete. Acho que era porque naquele dia estava bastante calor em Stration.

–Claro!! -Ela libertou um sorriso doce, enquanto sorria de volta. Enquanto ela fechava a porta, peguei numa mão dela, corado, e entrelacei os dedos. Ela riu baixinho, enquanto eu bufava e virava a cara corado, indo em direção à entrada do Centro Pokémon.

Enquanto desce- mos e íamos falando, sempre de mãos dadas, passá- mos pelo quarto do N. Um silêncio tenso se fez, enquanto White olhou para baixo. Apertei a mão dela, e ela desviou o olhar para mim, e eu sorri.

–Hey, estou com você okay? Não precisa de ter medo!! -Ela sorriu também, e assim descemos até à entrada do Centro Pokémon.

–Bom dia!! -Disse Cinthya, interrompendo a nossa conversa.

–Bom dia Cinthya! -White deu um sorriso para a Ex- Campeã, e eu sorri também.

Antes mesmo de falar algo, ela sorriu, e desviou o olhar para as nossas mãos, enquanto formou um sorriso malicioso.

Ah... Entendi…–Disse rindo baixinho, deixando eu e a White completamente vermelhos, e separando as mãos- Então Black, onde você passou a noite? Você devia ter passado a noite no seu quarto!

Claro está, que eu e a White criamos um novo tom de vermelho.

–B-Bem eu… -Murmurei, tentando formar alguma resposta na mente, enquanto Cinthya me olhava cada vez mais maliciosamente.

–Bem Black… -Murmurou, olhando- me maliciosamente e mortalmente- Espero que não tenha engravidado a White….

–C-COMO É QUE É?! -Berrou White olhando para a Ex- campeã totalmente nervosa- N-NADA DISSO!!! JAMAIS EU FARIA I-ISSO!!

–E-EXATAMENTE! -Berrei igualmente à White- J-JAMAIS SERIA CAPAZ DE… -A minha voz foi morrendo ao observar os olhares que Cinthya deu.

–Sééério? -Disse com um sorriso maroto- Engraçado que eu passei no quarto da White a meio da noite e consegui ouvir uns beijos e tal…

Pronto. Acho que nunca fiquei tão vermelho na minha vida.

–N-Nós não… AH VAMOS EMBORA!! -Berrei, pegando novamente na mão da garota e correndo dalí para fora. Consegui ouvir o riso alto que a mais velha havia dado, enquanto eu corria para fora do Centro pokémon.



****



–Maldita!! -Disse bravo, enquanto estava sentado no restaurante dos Gym Leaders, tomando o Café da manhã com a White, que agora, ria baixinho enquanto reclamava de Cinthya.

–Tem medo de admitir a verdade? -Debochou a garota, enquanto virei a cara, fazendo- a rir novamente.

–Não é bem isso… -Murmurei corado, enquanto, novamente, White ria.- Hey!! Não ria de mim!! -Disse meio bravo.

–Se não o quê? -Falou a garota com um sorriso de lado. Cruzei os braços, murmurando algumas palavras baixinho, e ela riu novamente.

–Hey… Sabe bem que não tenho coragem de te fazer nada…!! -Disse desviando o olhar para a paisagem de Dreamyard, enquanto ela riu novamente, desviando o olhar para o local, e perdendo o sorriso, deixando um silêncio tenso surgir.

......

.........

–O que aconteceu? -Perguntei olhando para a garota, que, estava perdida em pensamentos olhando para o local- Heeey White!! -Estalei os dedos em frente ao rosto dela, fazendo- a acordar.

–O-O que foi?! -Perguntou nervosa, e eu fiz uma cara de confuso.

–O que aconteceu? Você olhou para Dreamyard com uma cara completamente estranha, e depois ficou tipo, em transe! -Ela baixou a cabeça, sem responder nada.

–É que… Estava a lembrar aquilo que aconteceu à uma semana atrás… -Murmurou, me olhando e sorrindo meio forçadamente- Mas já está tudo bem. Eu não gosto é muito daquele local, apenas isso.

–Entendi. -Sorri para ela, colocando o meu braço em volta dos seus ombros, puxando- a para mim- Então, o que quer fazer?

–Hmmm… -Ela ficou pensativa- Stration não tem muito que fazer…

–Verdade. Podemos almoçar dentro de umas 3 horas, mas, até lá, não temos o que fazer… -Murmurei, olhando para o sol forte- E estou com perguiça até de pensar…

–Podemos passar o dia a ver Tv! -Afirmou a garota, e eu a olhei- E a ver filmes o dia inteiro, tipo… Sessão de filmes, que tal?

Sorri. Aquela ideia agradou- me: Passar o dia todo com a White, abraçado a ela era tipo, o dia perfeito.

–Um dia para relaxar. Parece- me bem!!

Saímos do local, entrando no Centro Pokémon, sem largar a mão de White. Subimos até ao 'nosso' quarto, e, no caminho, encontrá- mos um alguém não muito agradável.

Ele parou na nossa frente, enquanto, nós paramos de conversar e olhá- mos N. Um silêncio tenso se fez, enquanto White desviava o olhar, apertando a minha mão. Desviei o olhar ligeiramente para a garota que, parecia estar com medo. Apertei a mão dela, mostrando que eu jamais iria deixá- la.

–Com licença… Preciso de passar.–Murmurou N com voz fria, empurrando- me e passando. Eu apenas o deixei passar, pois não queria arranjar briga num dia que iria passar com a White, e não queria deixá- la mais nervosa e com medo.

–Você está bem…? -Perguntou White meia preocupada, e eu sorri.

–Claro que estou. Bem, esqueça isto e vamos! -Ela sorriu, acenando um “sim” com a cabeça, feliz. Sorri docemente para a garota, e entrei no quarto dela.

Ela fechou a porta, e jogou- se no sofá, e eu fiz exatamente o mesmo, ao lado dela.

–Bem, o que quer assistir? -Perguntou a garota com um sorriso, e eu fiquei a pensar.

–Qualquer coisa para rir, não? -Perguntei e ela sorriu.

Acabá- mos assistindo um filme que eu nem sei o nome, mas eu e ela rimos alto a cada cena. Depois do filme acabar, assisti- mos um outro, mas de romance. White estava a chorar em cada cena, e eu apenas bufava.

–Este é secante. -Afirmei, olhando para o lado no tédio total.

–Calado!! É agora que o Jacob vai beijar a Bella!! -Sim, é a porcaria do Twillight (Crepúsculo), sobre vampirinhos e lobisomens, que no meio existe uma garota qualquer vinda do não- sei- onde, onde acaba por virar amiguinha dos fadinhas que brilham no sol etc etc…

–Aiii… -Suspirei novamente. White estava querendo ver os filmes todos, mas eu apenas deixei um filme (E espero que ela se sinta grata por deixar ver a porcaria de um filme destes nojento).

Decidi ir comprar, depois de 2h de tédio, comprar alguns aperitivos como salgadinhos e doces para comer- mos enquanto assistíamos.

E, era agora a hora do filme que eu escolhi: Terror.

–NÃO!! JAMAIS IREMOS VER UM FILME DE TERROR!! -Berrou White brava.

–Eu deixei ver as fadinhas que brilham…. -Murmurei, deixando a garota completamente brava.

–SÃO VAMPIROS!!–Berrou ela, cruzando os braços, em pé, à minha frente, enquanto eu estava sentado no sofá, bebendo um refrigerante.

–Que brilham no sol? Deitam purpurina? Hm, não. São fadas autênticas. -Afirmei, colocando um salgadinho na boca, enquanto ela se queixava de eu zoar o “filmezinho” dela. Suspirei, colocando a comida de um lado, enquanto ela reclamava, segurando as mãos na cintura dela, puxando- a para cima de mim. Senti o rosto dela ficar completamente vermelho.

–Calada. -Disse, e ela assim o fez.- Agora, é melhor se abraçar a mim que o filme vai começar.

Ela arrepiou, e ficou abraçada ao meu braço, com a cara meia escondida.

~Plano: Tentar beijar a White e fingir que sou o herói dela - Fase 1~

Enquanto ela está com medo, eu desligo as luzes todas do quarto, deixando- a com mais medo, no início do filme.

Nas partes assustadoras, ela irá esconder a cara e se abraçar a mim, e eu direi que estarei sempre ao lado dela.

Sorri. O meu plano de escolher esse filme iria dar resultado.

E assim foi: Logo no início, as luzes “misteriosamente” apagaram- se, deixando- a completamente coladinha a mim, o que era o sonho perfeito para mim.

O filme, de dois em dois minutos, tinha sustos, e White gritava, ficando abraçada a mim. Sorte minha que o filme era o maior de todos e tinha 3h, ou seja, já que era de noite, ele iria terminar bastante tarde.

~Plano: Tentar beijar a White e fingir que sou o herói dela - Fase 2~

Enquanto ela fica com medo, mais no final do filme, dou- lhe um selinho mostrando que estarei sempre ao lado dela.

Ela vai ficar com medo de dormir sozinha, e vai querer dormir abraçada a mim, e daí, fico o suposto herói dela!

Sorri de orelha a orelha. Melhor plano não existia!

–AAAAH!! -Berrou a garota, acordando- me dos meus pensamentos. Ela estava completamente abraçada a mim, escondendo a cara e fechando os olhos com força.

–Hey calma… -Murmurei com um sorriso doce. Ela me olhou, e, pela cara dela, ficou toda “derretida” (Hehe, sou um génio!).

Fomos aproximando lentamente. O plano de lhe dar um selinho iria tornar- se num longo beijo, mas assim seria ainda melhor!!

–AAAAH!!–Um berro da Tv fez- nos saltar e berrar ao mesmo tempo. Olhá- mos um para o outro, e abraçamos ao mesmo tempo, enquanto ela berrava de medo e eu ria alto.

–NÃO TEM PIADA IDIOTA!! -Berrou brava, enquanto eu ria ainda mais.

Até ao final do filme, ela ficou abraçada a mim, cheia de medo. Mal terminou o filme, ela correu para acender as luzes, correndo rapidamente para mim, abraçando- se.

–V-Vou morrer a meio da noite!! -Berrou completamente assustada. O meu plano tinha dado certo!!

–Hey… Quer que durma com você? -Perguntei sorrindo, e ela acenou um “sim”, com medo.- Tudo bem então!!

Acabá- mos vendo um último filme completamente secante, e adormece- mos no sofá.

Ela ficou a noite inteira em cima de mim, dormindo abraçada a mim, no meu peito, enquanto eu fiquei abraçado a ela, com o queixo na cabeça dela, frente a frente com ela.

...Okay, eu to loucamente apaixonado por aquela idiota.

****

~Plano: Fingir- se de medrosa e dormir abraçada ao Black - Fase 1~

Foi este o meu plano. Ver um filme de terror que Black propôs era óbvio demais, pois ele era um garoto, e todos os garotos (Com excepção dos gays, óbvio) pedem para ver um filme de terror com uma garota.

Ou seja, o plano iria ser assim:

Fingir- me de medrosa e ficar o tempo todo abraçada a Black.

Gritar a cada cena assustadora e fechar os olhos com medo.

Pedir para ele me proteger.

E foi tal e qual assim. Por estranho que pareça, Black fez tudo exatamente como eu queria. Parecia que ela até tinha o mesmo plano que eu!!



~Plano: Fingir- se de medrosa e dormir abraçada ao Black - Fase 2~

Fingir estar cheia de medo.

Pedir para dormir abraçada a ele.

E por incrível que pareça, foi ele a pedir para dormir comigo. Que ótimo!! Este plano não falhou, e mais legal foi quando Black fez tal e qual tudo o que eu havia planeado.

Sério. Gente, eu to seriamente apaixonada por aquele idiota!! Eu até estou perdendo a cabeça!!

Será que ele me ama…?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'u' Kawaii Desu