Doppelgangers: Despertar escrita por Lauren Piper


Capítulo 8
Capítulo 8 - Família reunida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511356/chapter/8

Quando Jane revela sua verdadeira identidade, Lauren fica totalmente pasma, sem palavras e seus olhos enchem de lágrimas, Alaric olha para ela com uma cara triste e depois olha para Damon.

–Leva ela pra casa.-pedi Ric.

–Ok, vamos Lauren.-diz Damon ainda segurando-a e agora se retirando junto a ela do porão e levando-a pra casa.

Ao chegarem na mansão Salvatore, eles entram e Lauren vai direto pro sofá em quanto Damon pega uma garrafa de whisky e dois copos.

–Aceita?-pergunta ele.

–Sim.-responde ela.

Damon coloca um pouco de whisky nos dois copos e entrega um pra Lauren, ao pegar o copo ela bebe a dose do whisky em um gole só. Damon a observa e depois senta ao lado dela.

–Como se sente?-pergunta Damon levantando uma sobrancelha sem tirar os olhos de Lauren.

–Não sei se fico feliz de ter encontrado minha filha ou a mato por ser uma vaca.-diz Lauren, séria.

–Nossa, que mãe meiga você é, se eu tivesse uma mãe que nem você meu Deus, eu tava fudido.-diz ele, ironizando com um leve sorriso no rosto, ela o olha e ri.

–Eu sei, sou um amor de pessoa.-diz ela dando uma piscadinha e depois dando uma pequena risada.

–To vendo.-diz ele entre risos.

–Você ta diferente, antes quando cheguei na cidade você era do tipo..."não me importo com nada e nem ninguém".-diz Lauren, estranhando.

–E eu sou assim mas tem coisas que eu abro uma exceção, você é amiga do meu melhor amigo e eu não podia deixar você matar a própria filha.-explica Damon.

–Ah, porque sou amiga do seu melhor amigo, hum.-diz ela, entendendo.-Mas por que você não deixa as pessoas verem bondade em você?-pergunta ela curiosa.

–Porque quando as pessoas veem o bem, elas esperam o bem. E eu não quero viver sob as expectativas de ninguém.-diz ele voltando a ficar sério com um olhar sombrio, olhando pra ela.

–É, te entendo.-diz ela.-Mas enfim, preciso ir pra casa, valeu pela ajuda.-diz ela se levantando do sofá e ele se levanta junto.-Até algum dia.

–Até.-diz ele.

Assim, Lauren se retira da mansão rapidamente em direção a sua casa na floresta mas antes ela para um lanchinho da noite pra ela e depois vai pra casa, mas ela chega de madrugada. Ao chegar em casa ela sobe para o quarto para toma um banho e vê que seu amigo Ric estava dormindo, depois dela tomar o banho ela se veste, pega um cobertor e vai para a sala, ela se deita no sofá e fica olhando para a lareira acesa, pensando. Por um momento ela se sente observada então olha para todos os lados mas não vê ninguém então ela volta a olhar para a lareira. Em quanto isso, um pouco distante da casa de Lauren, Elijah estava encostado em uma arvore com um terno clássico (preto, camiseta branca e gravata preta), ele observava a morena e então começar a pensar alto.

–Ela tem amigos mas na verdade se sente mais sozinha como nunca, perder seu melhor amigo quase irmão a deixou muito mal pois e ele era o porto seguro dela então para disfarçar o que ela realmente sente, ela quer se vingar custe o que custar. Mas ela sabe que pode ter o que quiser mas ela não sabe o que ela realmente precisa, ela precisa de alguém que a tire dessa escuridão, alguém que sempre esteja junto a ela, cuidando dela, ela precisa de alguém que ocupe o lugar de Aidan, alguém para ser seu porto seguro. Ela também precisa se permitir a amar de novo mas tem medo que em um piscar de olhos isso desabe e ela volte a sofrer.-diz ele refletindo, depois disso ele vai até a porta de vidro da entrada da cada dela e deixa lá uma rosa vermelha, que é a favorita dela e depois a olha mais um pouco e sai de lá rapidamente.

Depois disso, Elijah passa na casa de Jane e a leva para a casa de sua família, ao chegar lá ele vê seu irmão Niklaus e sua irmã Rebekah.

–Mas ela não tava morta?-diz Rebekah.

–Por um fio.-diz Jane.

–Na verdade eu a trouxe para ela dizer uma coisa a você meu irmão.-diz Elijah e Klaus o olha e depois olha para Jane.

–O que você tem pra me dizer?-pergunta ele, curioso.

–Meu nome não é Jane Parker e sim, Jane Petrova Gregory e eu sou filha de Lauren Piper Petrova Gregory.-diz ela, olhando para Klaus que engole seco e fica surpreso e espantado ao mesmo tempo.

–Acho que sua filha está entre nós Niklaus.-diz Elijah com um leve sorriso.

–Mas como está viva sendo que você nasceu a séculos atrás?-pergunta Rebekah.

–De certo me transformei em uma vampira para ir atrás da minha verdadeira família mas pera, como assim "sua filha"?-pergunta Jane, para Elijah.

–A única filha que sua mãe Lauren teve foi com Niklaus.-explica ele e ela fica de queixo caído e olha para Klaus. -Só una dúvida, você nasceu com gênio de...-começa Klaus.

–Lobisomen? Sim, por que acha que te ajudei a quebrar a maldição? Porque também queria me tornar uma híbrida.-diz ela e ele fica de queixo caído.

–Agora é oficial, Jane é sua filha Nik.-diz Rebekah, também de queixo caído.

Dia seguinte, Stefan e suas amigas Caroline e Bonnie vão para a escola, eles chegam cedo mas vão direto pra sala de aula. Alguns minutos depois que eles chegam, Jane entra na sala e vai até eles.

–É, eu vim agradecer vocês por salvarem a minha vida mas, como sabiam que eu não era Parker e sim Petrova Gregory?-pergunta Jane confusa.

Caroline abre a bolsa e de lá tira o livro de capa azul e com a foto de Jane e entrega a ela.

–Naquela noite que você e eu tinhamos combinado de fazer trabalho juntas, eu fui na sua casa mas você não tava lá e eu encontrei isso e também eu sou muito curiosa, desculpe.-diz Caroline a Jane prensando os lábios. Jane pega seu diário rapidamente e solta um leve sorriso falso e vai se sentar na ultima carteira da ultima fileira. Stefan e Bonnie olham para Caroline.

–Ah, a minha curiosidade salvou uma vida então não reclamem.-diz a loira que se arrumou na carteira, sentando direito.

Nesse momento, Lauren entra na sala de aula e todos olham para ela, ela solta um pequeno sorriso e se senta ao lado de Caroline e logo se vira para ela e a pergunta, séria.

–Ok, vocês vão me dizer como descobriram que Jane era minha filha.-diz Lauren, que também olha para Stefan com um leve sorriso.

–Caroline encontrou meu diário, abriu e viu meu nome, fim.-diz Jane com um sorriso falso e Lauren olha para a loira.

Lauren se levanta de sua carteira e vai até Jane, Caroline e Stefan se olham e a loira diz em voz muda.

–Fodeo.

–Hum, um diário é?-diz Lauren que se aproxima rapidamente de Jane e logo olha um livro azul escrito: "The Diary Of Jane" e que havia uma foto dela na capa, antes que Jane pudesse guardar o diário, Lauren pega o diário rapidamente e logo se afasta, abrindo-o e logo começa a ler.-"Querido diário, hoje completo 18 anos e também me transformarei em vampira para começar a minha busca pela a minha verdadeira origem, a minha verdadeira família. Estou ansiosa para saber a verdade e também com medo pois nunca se sabe o que posso encontrar no caminho, minha "mãe" nunca quis falar sobre a minha mãe biológica pois disse que era perigosa e louca..."-ela tenta terminar de ler mas Jane pega o diário da mão dela.

–Já te disseram que diário é uma coisa pessoal?-diz Jane.

–Foda-se se é pessoal mas é bom saber que minha "amiga" me achava perigosa e louca.-diz Lauren. -Mas você é.-diz a loira.

–Louca só um pouquinho e perigosa nem sou.-diz a morena com um sorriso irônico.

Nessa hora, o sinal toca e os alunos começam a entrar na sala de aula então as duas vão se sentar em seus lugares e o professor de história entra. Quando ele entra, logo atrás entra uma loira alta com cabelos lisos e batendo um pouco mais abaixo dos ombros e com uma trança em uma mecha de cabelo, de olhos verdes e com um shorts jeans e uma camisa de renda branca, ela tava com uma bolsa azul escuro. Lauren, Caroline, Stefan e Bonnie ficam surpresos ao ver essa nova aluna, Lauren e Bonnie ficam de boca aberta em quanto Stefan e Bonnie só ficam com os olhos um pouco arregalados.

–É, me desculpe pelo atraso professor mas é que meu carro quebrou no meio do caminho.-diz a loira para o professor Alaric que a olha.

–Tudo bem, entre e sente-se, como você se chama?-pergunta ele já pegando a lista de alunos para verificar o nome.

–Rebekah Holt.-diz ela sorrindo.

–Ok Rebekah, pode ir se sentar.-diz Alaric com um leve sorriso. Rebekah olha para Lauren e Stefan e sorri, dando uma piscadinha pros dois e ela se senta na frente do Salvatore, jogando charme para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.