Doppelgangers: Despertar escrita por Lauren Piper


Capítulo 3
Capítulo 3 - Novas e velhas amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511356/chapter/3

Caroline estava em seu quarto, trancada, ouvindo música e lendo o diário de Jane, algumas coisas que ela lia ela escrevia em um caderninho e marcava até o número da página. Quanto mais ela lia, mais ela ficava chocada por descobrir alguns segredos de sua "colega" desaparecida até que sua mãe bate na porta de seu quarto e ela esconde o diário de Jane rapidinho debaixo do travesseiro e abria a porta.

–Oi mãe.-diz ela olhando para sua mãe.

–Katherine tá lá embaixo querendo falar com você.-diz a senhora Forbes.

–Ah, fala pra ela que já vou descer.-diz Caroline já fechando a porta, se agasalhando e pegando uma bolsa onde colocou o caderninho que estava usando e a diário de Jane também, assim, ela desce e sai de sua casa fechando a porta.-O que quer falar comigo?-pergunta ela curiosa.

–Stefan desligou a humanidade.-diz a morena, deixando a loira chocada.

–OMG, temos que arrumar um jeito de religar ele.-diz a loira.

–E é por isso que vim aqui.-diz a morena, sorrindo.

–Ah, isso é interessante.-diz Caroline.

–O que é interessante?-pergunta Katherine.

–A famosa bitch, psicótica Katherine Pierce pedindo ajuda para uma vampira novata para religar o amado.-diz a loira zombando a morena e Katherine revira os olhos.

–Quer saber, não precisa, eu vou religá-lo sozinha beijão.-diz a duplicata saindo de lá rapidamente.

Na casa da família Mikaelson, todos estavam na sala conversando até que uma loira de cabelos lisos e compridos só que estavam presos, com uma camisa, uma calça, uma bota e uma jaqueta pretas entra na casa e para na entrada da sala e os Mikaelson a olham.

–Até que enfim chegou a sumida Jane Parker .-diz Kol com um sorriso.

Klaus rapidamente vai até a garota, a pegando pelo pescoço e a encostando com força na parede.

–Porque está fazendo isso? Você conseguiu o que queria então qual é o problema?-pergunta a loira, o olhando bem séria.

–Consegui mas você me entregou o Aidan para sacrifício e agora a duplicata Original que é um ser sobrenatural mais poderosa que os Originais quer infernizar a minha vida sua cretina!!-diz o híbrido, enfurecido.

–Ah, mas ou era ele ou era a Caroline, qual você preferia?-pergunta ela, o olhando com um pequeno sorriso e ele fica em silêncio.-Mas é claro que não iria querer sacrificar a sua "cinderela".-ela sorri.

Klaus a solta e se afasta.

–Eu vi na noite da festa o quanto você se encantou com a amiguinha da Elena Gilbert.-diz Jane, ainda sorrindo.-Mas enfim, deixa eu adivinhar, você vai querer que eu descubra o que Lauren é e também como mata-la, estou certa?-pergunta ela.

–É, continue indo pro colégio fingindo ser a garotinha que veio pra cidade pra ter uma nova vida e mostre estar em luto com a morte do namorado e da amiga.-explica Elijah.

–Pode deixar.-diz ela sorrindo e saindo da casa.

Lauren estava andando pela floresta atrás de alguém para ela se alimentar, depois torturar e matar. Depois de uns 5 minutinhos andando, ela vê uma jovem perdida na floresta e foi nesse momento que ela já se transformou e se preparou para atacar, mas antes mesmo que ela pudesse chegar perto da jovem, um cara muito alto e bem forte com roupas pretas e cabelo castanhos claro arrepiados pra cima agarra a jovem por trás, se transforma em vampiro e a morde no pescoço.

–Não se incomoda de dividir o jantar não né?-diz Lauren que se aproxima rapidamente com um sorriso cretino no rosto.

O homem para de beber o sangue da jovem e a joga para Lauren que a pega.

–Toda sua.-diz ele, limpando a boca com a mão e com um leve sorriso.

Sem perder tempo, Lauren logo fica com seus olhos pretos avermelhados e morde o outro lado do pescoço da jovem, assim, ela bebe todo o sangue da jovem e logo joga o corpo dela no chão e limpa a boca.

–Prontinho.-diz ela sorrindo.

–Precisava mesmo matar a garota?-pergunta o homem.

–Não sou de fazer nada pela metade.-explica Lauren.-Mas enfim, quem é você? Nunca te vi por aqui em Mystic Falls.

–Meu nome é Alaric Saltzman, e você nunca me viu por aqui porque cheguei na cidade hoje.-diz ele.

–Hum, nome digno u.u e meu chamo Lauren Piper, como é um vampiro então vou logo te avisando, tem uma outra vampira que é igualzinha a mim.-diz a morena.

–Ah, então você é uma das duplicatas?-pergunta ele.

–Na verdade a primeiro, a Original.-ela pisca para Alaric.-Mas enfim, você tem onde ficar?-pergunta ela.

–Na verdade não, ainda não tive tempo para ver isso.-explica ele.

–Ah então nem esquente a cabeça, pode ficar lá em casa.-diz ela.

–Você já ouviu falar em: "tome cuidado com quem você convida para entrar em sua casa"?-pergunta ele.

–Meu querido, tente me passar a perna que eu acabo com a sua vida eterna.-diz a duplicata, com um sorriso cretino.

–Ok senhorita Piper.-diz ele.

–Ok vamos logo.-diz Lauren, já correndo rapidamente e Alaric logo a seguiu. Em poucos segundos eles chegam em uma casa enorme e bem bonita no meio da floresta e ela abre a porta.-Chegamos.-Lauren sorri, entrando na casa.-Entre e fique a vontade.-nesse momento ela tira a jaqueta de couro e joga no sofá.-Quer tomar banho?-pergunta ela indo até a prateleiras de bebidas.

–Claro, onde fica o banheiro?-pergunta Alaric.

–Fica no segundo andar, no segundo quarto que é o único que é suíte.-explica Lauren, abrindo uma garrafa de Jack Daniel's e bebendo no bico mesmo.

–Obrigado.-diz ele, subindo as escadas.

Em quanto ele sobia as escadas, Lauren o analisava e curtiu o corpo do novo vampiro que conheceu. Como ela não tinha nada a perder, ela bebeu toda a garrafa de seu whisky e quando ele saiu do banho ela subiu para seu quarto, se deparando com ele só de toalha.

–Minha vez.-diz ela sorrindo, pegando uma toalha e entrando no banheiro. Ao entrar no banheiro ela solta um sorriso cretino e tira a roupa para tomar banho, assim ela liga o chuveiro e deixa a porta um pouco aberta e toma banho normalmente só que virada de costas para a porta. ]

Quando Alaric termina de se trocar ele passa pelo banheiro e vê a linda morena totalmente nua tomando banho, ele dá apenas uma olhadinha rápida mas logo sai do quarto e vai pra a sala roubar um pouco de whisky para beber. Lauren termina o banho, se seca e coloca um shorts leg e uma regata azul escura e desce para a sala, ela vê o homem lá sentado em seu sofá bebendo um copo de whisky e ela logo se aproxima, tirando o copo da mão dele e colocando na mesinha de centro.

–Nossa como você é educada, tirando o copo da minha mão mesmo ainda tendo bebida.-diz ele, irônico.

–Não vai dar pra você beber agora pois vai estar muito ocupado.-diz ela sorrindo e logo sentando no colo de Alaric, de frente pra ele e sem perder tempo, ela logo o beija.

Alaric fica sem reação na hora pois aquele beijo foi inesperado mas ele logo a corresponde e assim, ele a segura firme pega cintura e eles começam a se beijar vorazmente. Lauren começa a rebolar no colo dele até que sente o volume na calça do homem e ela solta um sorriso e morde os lábios de Alaric, assim ele logo a joga no sofá e sobe em cima dela já tirando a camisa e ela abrindo a calça dele, ele rasga a regata dela e o shorts dela de uma vez só e eles voltam a se beijar vorazmente e sem perder tempo, eles foram ao que interessa. Depois de aproveitarem, eles se vestem e Lauren se levanta para ir dormir em seu quarto e Alaric a observa.

–Então, onde eu vou dormir?-pergunta Alaric.

–No quarto vazio que tem do lado do meu.-diz ela sorrindo e ajeitando o cabelo.

–Ok.-diz ele se levantando e subindo as escadas junto com ela.

Ao invés deles irem dormir, na verdade os dois ficam no quarto da Lauren e começam a conversar pra se conhecerem melhor, eles contam sobre a vida que levam, falam sobre tudo até cegar em um assunto.

–Klaus Mikaelson matou seu melhor amigo?-diz Alaric curioso.

–Isso mesmo, mas eu vou me vingar dele, pretendo infernizar a vida dele até que ele peça arrego.-diz ela com uma cara psicótica.-Nossa mas seria uma coisa muito linda de se ver, Klaus Mikaelson pedindo arrego.-diz ela entre risos e Alaric ri também.

–Seria mesmo, vai querer ajuda com essa sua vingança?-pergunta ele.

–Hum, vou ter um parceiro é isso?-pergunta ela com um leve sorriso.

–Claro, somos amigos agora e você pode contar comigo no que precisar.-diz ele com um leve sorriso também.

–Ta ok então, ah, e você também hein, pode contar comigo com o que precisar.-diz ela e eles apertam a mão um do outro.

–Seremos ótimos parceiros.-diz ele.

–Com certeza.-diz ela com um sorriso malígno.

Em quanto isso, Stefan Rippah estava em ação pelas ruas de Mystic Falls e depois de se alimentar de algumas adolescentes em uma casa abandonada, ele vai para o Mystic Grill e logo vê uma duplicata de cabelos cacheados sentada em uma mesa, com certeza era Katherine, ele vai até a mesa e se senta em uma cadeira na frente dela e dá um sorriso.

–Olá senhorita Pierce.-diz ele, seduzindo a duplicata.

–Olá senhor Salvatore.-ela dá um sorriso seduzente também.-Cansou de estripar adolescentes bonitinhas e idiotas?-pergunta ela, com um leve sorriso.

–Pois é, eu vim aqui no Grill para beber um whisky até que te vi aqui.-diz ele também com um leve sorriso.

–E eu acabei de chegar aqui justamente para isso, beber.-diz ela.

–Então já que nós dois estamos aqui pra isso, vamos beber. Oh garçom!-diz Stefan chamando o Matt que logo vai até a mesa onde ele estava sentado.-Me traz duas garrafas de tequila e uma de bourbon.

–Pode deixar.-diz Matt anotando o pedido e logo indo pegar as bebidas.

Quando as bebidas chegam, eles passam um bom tempo bebendo e conversando, falando besteiras e até dançam juntos, depois dessa farra toda, eles pagam e saem do Grill para irem apara casa. Eles estavam caminhando para a mansão até que Stefan parou na frente de Katherine.

–Que tal agora fazermos algo mais gostoso?-pergunta ele com um sorriso malicioso.

–Olha, não sei o que você está esperando.-diz ela com um sorriso de safada e é nesse momento que ele a pega pela cintura e a puxa para ele, colando seus corpos e ele logo a beija.

De repente, uma loira pega Stefan pelos cabelos e bate a cabeça dele com muita força na parede e depois ela quebra o pescoço dele, ela sorri e olha para Katherine.

–Lexi.-diz Katherine sorrindo.

–Katherine, meu Deus vocês iam se comer aqui no meio da rua mesmo?-pergunta ela, "curiosa".

–Ele não se importa com nada então por ele eu acho que sim.-diz ela com um sorriso safado e Lexi ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...
O que será que Katherine e Lexi vão fazer com Stefan? Você descobrirá no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.