Doppelgangers: Despertar escrita por Lauren Piper


Capítulo 25
Capítulo 25 - Tudo pode acontecer em um dia de Baile de Formatura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511356/chapter/25

LIGAÇÃO ON:

–Ta tudo pronto aqui, e ai?-pergunta Kol.

–Também, só falta uma coisinha mas já está tudo em ordem mas a noite você sai daí e vem pra cá só que não quero que você deixe rastros porque ninguém pode descobrir nosso esconderijo e se descobrirem e acabarem com o meu plano, você volta pro caixão. Entendeu?-diz Klaus, ameaçando o irmão.

–Pode deixar maninho, ninguém irá descobrir e você tem tudo que precisa para que seu plano dê certo.-diz Kol, sorrindo.

Klaus sorri e desliga o telefone.

LIGAÇÃO OFF.

–Maninha!-diz Klaus sorrindo e em voz alta, abrindo os braços ao ver a irmã passando por ele.-Onde vai tão cedo, o Baile da Formatura não é a noite?-pergunta ele, agora cruzando os braços.

–Vou pro salão, tenho que estar bonito para conseguir ganhar votos pra ser a Rainha do Baile.-diz Rebekah, sorrindo e indo para a porta mas quando ela diz isso, Klaus gargalha.-Do que está rindo, Nik?-pergunta ela, não entendendo.

–Do quanto você é iludida por pensar que vai conseguir ser a rainha do Baile.-diz ele, rindo e a loira joga a bolsa no irmão, mas ele a pega no ar e joga de volta pra ela e ela pega no ar também.-Vai, vai logo e só uma pergunta, aliás tem alguém para ir ao Baile com você?-pergunta ele, curioso e com um sorriso discreto e ela fica séria e quieta.-Foi o que pensei mas não se preocupe Rebekah, eu faço essa gentileza de ir contigo.-diz ele, sorrindo para a irmã.

–Niklaus fazendo uma gentileza? Isso é um sinal do fim do mundo?-pergunta ela com a bolsa no braço e com os braços cruzados.

–Pode ser que sim, pode ser que não, saberemos em breve.-ele continua a sorrir.

–Enfim, tchau eu preciso ir que já to atrasada.-diz ela, saindo de casa rapidamente.

Klaus continua sorrindo e pega seu Whisky, ele toma um gole no bico mesmo e ouve alguém chamando pelo seu nome.

–Klaus!!

Era a voz de uma garota que só de ouvir ela chamando seu nome, já conseguiu saber que era...

–Estou em casa sim, Caroline, pode entrar.-diz ele, fechando a garrafa e colocando na mesinha de centro.-O que te traz aqui, Caroline?-pergunta ele, sorrindo ao ver ela entrando pela porta, fechando e se aproximando dele.

–Por que tem que falar meu nome tantas vezes?-pergunta ela com uma cara confusa.

–Seu nome é bonito e tem uma bela pronunciação, combina perfeitamente com você.-diz ele, a olhando com um sorriso de lado o que faz ela desviar o olhar dele e olhar pra baixo.

–Ainda bem que sabe o que combina comigo porque eu to precisando de uma ajuda sua e dizemos que ela é um pouco... MUITO urgente.-diz ela, um pouco apressada voltando a olhar para o Híbrido.

–No que posso te ajudar?-pergunta ele.

–A vagabunda, cachorra, vadia, piranha da Lauren roubou meu vestido que eu comprei pra usar no Baile da Formatura!-diz ela irritada e ao mesmo tempo tentando não se exaltar.

–Uau, quando xingamento em uma frase só mas acho que pra você não é um problema procurar um outro vestido...-diz ele impressionado mas é interrompido.

–Não! Eu quero O vestido, eu quero um vestido nível princesa de Mônaco! Então, vocÊ poderia revirar seus tesouros ou sei lá e ver um belíssimo vestido para eu usar no Baile da minha Formatura? Eu sei que essas coisas de bailes não é importante pra você mas é muito importante pra mim.-diz ela, se aproximando dele de mansinho e fazendo um pequeno biquinho que ele a observa sorrindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~BAILE DE FORMATURA.

Todos estavam passando pelo corredor onde estava passando fotos dos formandos durante todo o tempo que passaram no colégio e então, Caroline e Stefan, Bonnie e Jeremy chegam ao Baile juntos e passam por esse corredor e viram suas fotos, relembraram quando foram tiradas e até ficaram um pouco triste de ver a foto da amiga falecida Elena que não estava com eles mas eles passam por essa foto rapidamente antes que possam acabar se entristecendo e chorando e vão direto para o salão.

Em quanto isso, Lauren ainda estava saindo de sua casa com muito bela com seu vestido longo rosa (que na verdade ela roubou de Caroline) e com uma mecha rosa em seu cabelo, ela desce as escadinhas e quando olha pra frente vê um carro, ela reconhecia esse carro de algum lugar mas não lembrava então estranhou. Assim, ela rapidamente se virou para trás de deu de cara com Damon.

–Mas é claro que eu conheço esse carro.-diz ela com uma voz debochada.-O que tá fazendo aqui?-pergunta ela, curiosa, o encarando.

–Vim te convidar para ir ao Baile.-diz ele, sorrindo a olhando.

–E por que eu iria com você?-pergunta ela, o encarando.

–Porque nos dois sabemos que ninguém irá te convidar.-ele da um sorriso debochando e revira os olhos falando-E você não resistiria em passar uma noite inteira o meu lado.

Lauren solta um sorriso e olha pra baixo e logo se vira de costas para ele e anda até o carro dele e ele com sua velocidade sobrenatural chega no carro primeiro que ela e abre a porta para ela entrar.

–Considere isso um sim.-diz ela sorrindo e entrando no carro, ele também solta um sorriso de lado e logo entra no carro e dirige até o Baile da Formatura.

Eles chegam ao Baile e saem do carro e assim, Lauren dá o braço para Damon e eles passam pelo corredor das fotos dos formandos e começam a conversar.

–Estranho isso, a uns dias atrás você enfiou estacas em mim, quebrou meu pescoço e agora você esta no baile comigo, acho que eh muita coragem.-diz ela com um leve sorriso, já chegando perto do salão onde estava acontecendo a festa da Formatura.

Damon responde exclamando:

–Águas passadas, você tem sido uma vadia nos últimos dias!-Após dizer ele expressa um leve sorriso irônico.

Ela o encara ate que quando olha para todos que estavam na festa, vê Caroline. Na mesma hora ela solta um sorriso cretino e solta do braço de Damon, indo com passos acelerados até a loira e parando na frente dela, colocando a mão na cintura.

–Eae, o que achou do meu vestido, divo né?-diz Lauren com um sorriso cretino enorme estampado no rosto.

–Meu Deus, você não tem vergonha na cara, não é Lauren? Além de ter feito eu perder no campeonato de Lideres de torcidas, ainda rouba o meu vestido? Argh, eu juro que...-diz ela se aproximando da duplicata que ainda estava com o sorriso no rosto mas Damon se aproxima dela e pega a duplicata pelo braço e a leva para o outro lado do salão, afastando ela da Barbie Vampira.-Deixa eu adivinhar, Ric pediu pra você vir ao baile comigo para eu não fazer nada de errado, estou certa?-pergunta ela curiosa, ficando de frente para o Salvatore.

–Pior que não.-diz ele, também sorrindo a olhando.

–Se eu não estou certa, acho que algo deve estar errado.-diz ela, o encarando, olhando no fundo dos lindos olhos azuis de Damon.

–Ou não.-diz ele ainda sorrindo.-Vou até a mesa pegar algo para beber.–Diz ele para a duplicata enquanto ele olhava em volta reparando cada detalhe de como estava o baile.

Lauren caminha pelo salão, quando depara com a voz de alguém a chamando, era sua filha Jane que se aproximava dela.

–Mãe!–Gritou Jane para chamar sua atenção.–Fiz o que pediu, hipnotizei algumas pessoas no caminho para dar notícias do Klaus se aproximando.

–Ok, agora só precisamos ficar prontas para agir antes dele, como o de costume.–Responde Lauren a sua filha e observa as pessoas no salão.-Preciso fazer uma coisa, já volto.-diz ela, passando pela filha e indo até uma jovem branquinha, baixinha de cabelos negros e olhos verdes e a cutuca, a garota se vira pra ela.-Oi.-diz ela com um pequeno sorriso mas logo a puxa para fora da festa e seus olhos ficam negros avermelhados e suas veias saltam em seu rosto, seus dentes crescem e ela morde a garota no pescoço e bebe um pouco do sangue dela. Depois de se satisfazer, ela solta a garota e limpa o sangue que havia no pescoço com a mão e olha a garota nos olhos.-Não vai se lembrar de nada, ok?Ok.-ela sorri e volta para a festa.

Lauren andava pelo salão até que Damon passa por ela e a puxa pelo para o centro do salão onde começou a tocar "If Everyone Cared - Nickelback" para se juntar com os outros formandos que iam dançar.

–Hey!-ela chama a atenção dele.

–Esta fugindo do seu companheiro do seu baile de formatura?-pergunta ele, sínico.

–Estou fugindo o substituto de babá aliás a criança aqui é você.-ela sorri para ele.

–Nãnaninanão, a adolescente rebelde que andou se alimentando de alguém pela festa e que deve aprontar mais se o adulto aqui não ficar de olho é você, Lauren.-ele sorri e limpa a gota de sangue que havia no canto na boca dela com o polegar.

–Por que se preocupa tanto comigo?-pergunta ela, o acompanhando na dança.

–E por que quer tanto saber?-pergunta ele, a encarando nos olhos e ela respira fundo, ainda olhando para ele.-Faria alguma diferença?-diz ele, agora mais perto dela e dando uma rápida "desviada" de olhar pra boca dela mas logo voltando a olhar pros olhos dela.

–E minha resposta, faria alguma diferença pra você?-pergunta ela, encarando a boca dele que a chamava a atenção por algum motivo, esperando a resposta dele.

–Se me responder, saberá.-diz ele, voltando a olhar pros lábios dela e ele morde os próprios lábios, também aguardando a resposta dela.

Aos poucos, seus corpos se aproximaram mais ainda pra perto um do outro e suas bocas também mas nesse momento, Damon levanta o olhar e olha para a entrada da festa.

–Olha quem está entrando.–Diz ele para Lauren e ao mesmo tempo apontando para a entrada do baile.

Lauren olha espantada e se surpreende com a chegada de Klaus, do qual não tinha recebido nenhum aviso conforme estava ocorrendo com o plano mas continua dançando.

–Estranho, só vi a Rebekenga, o Kol e o maldito Niklaus.-diz ela, tentando disfarçar quando olha para os Mikaelson's.

–Não acho que o outro faça falta.-Fala ele um pouco enciumado e Lauren ri.

–Aiai, eu vou no banheiro, eu já volto.-diz ela, se afastando de Damon mas em segundos ela some.

Os originais se separam no salão, Lauren decide agir rapidamente, usando sua velocidade sobrenatural ela chega rapidamente em Kol e quebra seu pescoço enquanto ele esta distraído pegando uma bebida na mesa, sua filha Jane chega perto e o ajuda a carregar para fora do baile, e o amarram com uma corda imersa em verbena na arvore perto do baile. Lauren sussurra baixo chamando o Klaus.

–Esta me procurando Niklaus.? Venha até aqui fora.

Klaus com sua audição sobrenatural ouve e se desloca imediatamente para fora do baile e se depara com seu irmão amarrado em uma arvore com Lauren e Jane ao seu lado. Lauren saca a estaca de carvalho brando indestrutível e logo diz :

–Olha só quem esta pendurado na arvore.-diz ela sorrindo cretinamente, Klaus tenta se aproximar mas com o poder da mente, ela o prende na parede da casa onde acontecia o baile.

–Nao!-diz ele.

–Sim.-ela sorri e enfia a estaca pelas costas de Kol, fazendo a estaca atravessar o peito dele e arranca de uma vez só a estaca junto com o coração.-Eu ia só te infernizar mas... É isso que vai acontecer, se você continuar atrás de mim todas as pessoas que você ama irão morrer.–Lauren da um leve sorriso e joga a estaca com o coração de Kol enquanto Klaus olha assustado e chocado por ver seu irmão morrendo.

Uma lágrima se desvai do olho de Klaus, o ódio de ver seu irmão morto sobe a sua cabeça e logo ele decide partir para o plano B.

Enquanto Lauren volta para dentro do baile, logo ela da de encontro com Damon que a pergunta:

–Onde você estava? Porque se tivesse ido ao banheiro não teria usado sua velocidade de vampira.-diz ele, a olhando.

–Estava resolvendo umas coisinhas, vai continuar atrás de mim igual uma babá agora? Mas pelo que eu saiba não devo satisfações a você.-Diz ela soltando um sorriso.-Mas agora eu vou beber alguma coisa, SOZINHA, se me der licença.-ela pisca para ele e sai andando pelo salão.

Lauren passa por uma mesa, pega um ponche e bebe um gole mas em seguida ela esbarra em Rebekah e derruba a bebida no vestido da Original.

–Oh, meu Deus me desculpe eu não te vi.-diz Lauren, fingindo estar preocupada.

–Sua vaca, você sujou o meu vestido!-diz Rebekah, irritada e pega a duplicata pelo pescoço.

–Você tem coisas mais importantes para se preocupar.-diz Lauren com um sorriso cretino.

–Do que você ta falando?-pergunta a Original, curiosa.

–Procure seu irmão Niklaus e pergunte a ele.-diz a duplicata tirando a mão da loira Original do pescoço e sorrindo cretinamente, passando por ela "desfilando" em seu andar pegando outro ponche e indo na direção de Damon.-Voltei.-diz ela, bebendo um gole da bebida sorrindo para o Salvatore.

–É, eu vi o que você fez, o que tá aprontando dessa fez, hein?-pergunta ele, curioso.

Nesse momento, algumas luzes se apagam e só a do palco fica ligada, centralizada em Jane que estava lá em cima com um belo vestido lilás.

–Com licença, isso é de Klaus para Lauren.–Diz Jane sem expressar nenhuma emoção.

Em seguida ela bota suas garras de hibrida para fora e enfia a mão dentro do próprio peito para puxar o coração pra fora. Damon percebe o que está acontecendo e tenta agir rapidamente, usando sua velocidade sobrenatural em um piscar de olhos leva Jane para trás da cortina do palco onde ele quebra seu pescoço e a impede de arrancar seu coração fora, logo ele é surpreendido por Rebekah que com uma força maior que a sua o joga em uma outra parede e rapidamente sequencia quebrando o pescoço do mesmo.

Jane acorda ofegante sem saber o que aconteceu, vê o Damon ali estirado no chão e da uns tapinhas no rosto do mesmo fazendo Damon acordar e logo pergunta:

–O que aconteceu?–Pergunta ela para Damon.

–Klaus foi o que aconteceu, ele a hipnotizou para se matar.-Responde ele um pouco furioso.

–Eu não lembro, não sei como vim parar aqui, se ele me hipnotizou para que eu me matasse, porque ainda estou viva ?–Pergunta Jane a ele.

Damon para e pensa e logo levanta rapidamente e vai até de volta o salão onde ocorre o baile e procura pela Lauren e não a encontra.

–Porque você era apenas a distração, eles levaram a sua mãe.–Responde ele a pergunta que ela tinha feito antes, e fica irritado e vai saindo do Baile.

Enquanto isso, no carro de Klaus ele dirigindo até seu destino e Lauren no banco de trás com o pescoço quebrado e as pedras negras dentro de sua boca que a enfraquecem a tornando uma pobre vampira frágil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...

Musica do Baile: https://www.youtube.com/watch?v=sU3ljk4vEfc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.