Doppelgangers: Despertar escrita por Lauren Piper


Capítulo 21
Capítulo 21 - "Não quero matar, apenas causar um ferimento."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511356/chapter/21

Damon se levanta e vai ataca-lá mas ela se vira para dele pegando o braço dele e torcendo para um lado com forca e virando para o outro com velocidade, fazendo ele girar do ar e ela da um chute nele, jogando contra a parede.-Querem apanhar mais um pouco ou já cansaram?-pergunta ela, sorrindo e olhando para os dois.

–Você foi criada por ninjas?-pergunta Damon, se levantando.

–Não meu querido, eu sou russa mesmo.-diz ela com um sorriso orgulhoso no rosto.

–Ta explicado.-diz ele, distorcendo o braço.-Au.

–Já teve sua vingança?-pergunta Stefan.

–Uhum, agora eu preciso me informar dos fatos, já que fiquei "fora do ar" por um dia, ate a próxima Salvatores.-diz ela mandando um beijo para eles e logo saindo rapidamente de lá.

–Olha, ninguém precisa saber disso, ok? Ninguém mesmo.-diz Damon se aproximando do irmão.

Lauren, depois que sai da casa dos Salvatores, logo caminha ate a casa dos seus inimigos Mikaelson e ao chegar e entrar na casa, ela vê Rebekah experimentando vestidos, ela se encosta na parede e cruza os braços.

–Você tem um péssimo gosto.-diz Lauren, debochada.

–Pelo que eu saiba gosto é que nem cu, cada um tem o seu.-diz Rebekah com um sorriso falso.

–Então o seu eh bem podre.-diz Lauren, gargalhando alto e Rebekah se irrita.-Mas por que ta experimentando vestidos de festa?

–Será que é porque eu vou numa festa?

–Você é burra por natureza dessa sua loirisse ou se faz?-pergunta Lauren, se aproximando de Rebekah.-Você entendeu o que quis dizer.

–Se você não sabe, vai ter o baile de formatura. Ah, você não sabe, você estava presa.-Rebekah sorri falso e Lauren a pega pelo pescoço.

–Mas não estou mais se você não ta vendo.-Lauren sorri e Rebekah rapidamente pega uma estava e tenta enfiar na duplicata mas a morena logo solta o pescoço da original e pega a estava da mão dela, jogando longe.

–Diga logo, por que veio?-pergunta a loira.

–Vim conversar com seu irmão Elijah mas pelo que vejo ele não esta aqui então eu vou embora, até mais Rebekenga.-diz Lauren sorrindo, sumindo em um piscar de olhos.

Depois de algumas horas já era tarde da noite e Caroline estava em casa sozinha até que houve um barulho do lado de fora de sua casa então ela vai lá pra fora, cuidadosamente e olhando para todos os lados mas não vê ninguém e nada, então quando ela se vira para voltar pra dentro de casa ela da de cara com:

–Klaus!-diz ela, assustada.

–Caroline, me desculpe se te assustei, não era essa a minha intenção.-diz ele, a olhando nos olhos.

–Não faca mais isso, ok? E o que você ta fazendo aqui a essa hora?-pergunta ela curiosa.

–Vim ver como você esta, fiquei sabendo que Lauren andou tentando te matar.-diz ele, a olhando.

–Pois é.-diz ela se sentado na beira da escadinha da entrada de sua casa.-Ela anda mais louca do que o normal.

–Ela quer te matar porque sabe que você eh muito especial pra mim.-diz Klaus, sentando do lado de Caroline e eles se olham mas ficam em silêncio.-E esta louca por causa da morte do melhor amigo Aidan...-ele começa a falar mas eh interrompido.

–Que você matou, ela quer vingança e mostra estar disposta a fazer qualquer coisa pra te infernizar já que você eh um imortal e não pode morrer.-diz Caroline agora olhando pra frente em quanto Klaus a admirava, ela estranha e o olha.-O que ta olhando?-pergunta ela, curiosa.

–Como pode uma garota ser tão linda, inteligente e esperta como você Caroline?-pergunta ele a olhando nos olhos e ela solta um suspiro disfarçado.

–Eu, eu, eu não sei, eu apenas sou eu mesma mas você tem milhares de anos com certeza conheceu alguém melhor que eu então não venha com esse papinho porque eu posso ser loira mas não sou burra.-responde Caroline e Klaus ri.-Ai você sempre ri de algo que eu falo, acho que isso eh um sinal pra eu trabalhar no circo né? Por que não é possível.

–Ai, ai, Caroline.. Você é divertida, alegre, bagunçada mas ao mesmo tempo organizada e vou ser sincero com você, eu nunca encontrei uma garota como você.-diz ele a olhando e agora tava um pouco mais próximo dela e ela o encarava.-Você é especial, Caroline, acredite, amo essa pessoa quem você é, pessoas assim que alegram meu dia.-diz ele, agora colocando uma mexa de cabelo loiro dela atrás da orelha.

–Eu pensava que ter tudo o que quer era o que alegrava o seu dia, matar, se vingar ou sei la.-diz ela, tentando quebrar o clima q estava rolando entre eles.

–Eu não tenho tudo o que eu quero mas se você quiser...-diz ele agora aproximando sua boca da dela e quando estava a um centímetro, Caroline se levanta.

–Se me der licença, eu vou dormir porque amanha tenho uma apresentação pra apresentar, eh logico então... Até mais Klaus.-diz Caroline, rapidamente e logo entrando pra dentro de casa, fechando a porta.

Klaus sorri mas logo vai embora de lá rapidamente.

Um pouco mais tarde Lauren estava em seu quarto, experimentando vestidos de todas as cores que gostava, cores escuras mas não conseguia escolher nenhum até que ela pega um rosa com três tons de rosa, era tomara que caia e então ela experimentou e foi ate o vestido se olhar ate que vê alguém atrás dela.

–Aidan?-ela se vira rapidamente, olhando pra ele.

–Lauren, esta linda.-diz ele, a olhando e com um pequeno sorriso admirador, ela logo vai ate ele e o abraça.

–Que saudade de você.-diz ela, o abraçando forte e com os olhos fechados.-Queria tanto você aqui comigo.

–Aqui estou, linda.-diz ele, passando a mão nos cabelos castanhos dela e ela o olha.

–Você me entendeu...

–Mas enfim, vejo que você tem um baile pra ir, quem será seu par já que eu não estou disponível?-pergunta ele, curioso e com um leve sorriso.

–Ah, então se você estivesse vivo você me levaria ao baile?-pergunta ela, sorridente o encarando.

–Claro, a essa altura não estaria namorando sua filha que me mandou pro Klaus me matar.-diz ele, sorrindo pra ela e Lauren ri.

–Pra ser sincera eu não sei com quem vou, mas vou aliás é o baile da formatura, não posso deixar de ir.-explica ela.

–Entendo, mas vá com esse, você está linda.-diz ele, a olhando de cima a baixo.

–Ok então u.u-diz ela, em seguida soltando uma risada baixa e depois suspira.-Sinto sua falta, Aidan.-diz ela, agora o olhando com uma cara triste.

–Não, pode parando, vamos deixar pra mais tarde a parte em que você começa a chorar e eu acabo sumindo.-diz ele, segurando o rosto dela e a olhando nos olhos.

–Ok.-diz ela soltando um sorriso e respirando fundo.-Então, o que vamos fazer agora?-pergunta ela.

–Sabe, Bonnie foi cumplice de minha morte e acho que você deveria fazer ela pagar por isso.-diz Aidan agora pensativo.-Tipo... matando-a, se mata-la, não haverá ninguém mais forte que você na cidade que te impeça de continuar seu plano de vingança.-diz ele, sério.

–Ok, você tem razão, preciso fazer isso e logo.-diz ela, passando por ele quando do nada, ela abre os olhos e olha pra baixo, o chão estava longe, ela olha para todos os lados e vê que está em cima de uma árvore, assim, rapidamente ela pula, caindo no chão em pé. Estava tudo muito quieto então ela sentia algo estranho lá, quando ela se vira para ir embora ela dá de cara com...-Elijah.-diz ela com um leve sorriso.

–Olá, Lauren, minha irmã disse que você foi até a minha casa e que queria falar comigo então, diga o que tem pra dizer.-diz ele, a olhando, sério mas com um leve sorriso.

–Ah, eu só te procurei pra saber onde está seu irmão Niklaus porque não o encontro em lugar nenhum.-diz ela, o encarando.

–Lauren, por mais que eu sempre te protegi, eu sempre protegerei minha família e você sabe muito bem disso então não me engane, o que queria falar comigo?-pergunta ele agora totalmente sério.

–E se eu não quiser falar? E se eu já esqueci o que ia falar? O que vai fazer, me obrigar? Ou melhor, me matar?-pergunta ela, o encarando e o olhando nos olhos dele, ela aproximou o rosto pra perto do rosto dele.-Sei que não vai me matar aliás pelo o que você demonstra, acho que você ainda me ama, não?-pergunta ela, agora com um sorriso cretino no rosto.

–Por que a pergunta, vai fazer alguma diferença pra você? Presumo que não já que durante esses anos em que você se tornou uma vampira mudou muito e está ainda mais mudada por estar em luto pelo Aidan e com sede de vingança, mostrando estar disposta a fazer qualquer coisa para infernizar meu irmão então o que você vai fazer, vai me matar?-pergunta ele agora a encarando, também a olhando nos olhos.

Eles trocam alguns olhares fuzilantes por alguns segundos mas Lauren pega um galho grande rapidamente e enfia na barriga de Elijah, ela empurra ele até uma árvore fazendo ele ficar encostado e assim faz o galho atravessar a barriga dele e a árvore, ele grita de dor mas ela demonstra frieza.

–Não, não quero matar ninguém, apenas causar um ferimento muito grave.-diz ela, próxima de Elijah com um sorriso cretino mas logo some de lá em um piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.