Doppelgangers: Despertar escrita por Lauren Piper


Capítulo 14
Capítulo 14 - Um dia de guerra.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo é mais parado.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511356/chapter/14

Passam-se alguns dias até chegar quinta feira, véspera da festa de aniversário de Caroline e todos vão pra escola incluindo Lauren e a Original que fora tirada do caixão, Rebekah. Na sala estava apenas Caroline, Bonnie, Stefan e Lauren, estavam conversando até que Rebekah entra na sala de aula já jogando um lápis na direção do coração de Lauren mas a duplicata pega o lápis no ar.

–Só que não queridinha.-diz Lauren que jogou o lápis rapidamente mas a Original pega e enfia na mão da duplicata que estava apoiada na mesa, a prendendo.-Ai sua cadela vira lata!!-diz Lauren em um grito.

–Olha aqui sua vadia, você vai pagar pelo o que fez comigo e com meu irmão.-diz Rebekah furiosa, enfiando um lápis na outra mão da duplicata só que dessa vez o lápis atravessou a mão dela.-Tenha um bom dia coleguinha.-diz a Original sorrindo, deixando o material na carteira e se retirando da sala. -Argh cachorra.-diz Lauren tirando os dois lápis da mão.

–Você ta bem?-pergunta Stefan.

–To otima, mas vou ficar melhor.-agora diz Lauren com uma cara cretina se levantando da carteira e saindo da sala. Stefan, Caroline e Bonnie se olham.

–Fodeu.-diz Caroline.

–As duas vão se matar.-diz Bonnie.

–Preciso ir lá separar a briga.-diz Stefan se levantando da carteira.

–Stefan! Não se meta no meio se não quem vai morrer no meio vai ser você, elas estão com sangue nos olhos e parece que a rivalidade delas vem de séculos, deixe-as se resolverem e se matarem sozinhas.-diz Caroline preocupada com o amigo.

–A Caroline tem razão.-diz Bonnie e Stefan olha pras duas.

–Ta bom, não vou me meter.-diz o loiro se sentando na cadeira.

Lauren dá uma voadora em Rebekah, fazendo a porta do banheiro feminino se abrir e a loira cair no chão.

–Meu bem, posso ser mais nova mas fui caçadora antes de ser uma vampira então quem manja dos paranauê aqui sou eu.-diz a duplicata com um sorriso cretino no rosto. Rebekah se levanta, a pega pelo braço e joga Lauren com toda a força na parede mas a duplicata cai em pé.

–Você nunca cai não?-pergunta Rebekah.

–Se você não sabe, gatas só caem de pé.-Lauren sorri e rapidamente ela aparece atrás de Rebekah, a pega pelos cabelos e tenta enfiar a cabeça da Original na privada.-No começo do século XXI os garotos faziam isso com os babacas do colégio, hoje você vai ver qual é a sensação.-diz ela entre risos em quanto a Original luta para que sua cabeça não seja enfiada na privada, Rebekah coloca a mão sobre a mão da duplicata que segurava seus cabelos e logo dá um "coice" na barriga de Lauren e se levanta rapidamente, indo pra porta do banheiro mas quando a duplicata vai até ela, ela sente sua pele queimar e logo olha para o que a Original segurava.-Cachorra, meu anel.-diz ela surpresa e se escondendo em uma "cabine" do banheiro onde não batia sol.

–Agora quero ver você sair daí sem morrer queimada, to indo pra aula, dou um beijo no professor por ti.-diz Rebekah sorrindo e logo saindo de lá rapidamente e Lauren dá um soco na parede, a rachando-a.

–Filha de uma puta, loira vadia.-diz Lauren nervosa, logo pegando o celular e ligando para seu amigo Ric que demora um pouco para atender mas atende.

LIGAÇÃO ON:

Alaric: Lauren eu to no meio de uma reunião de professores, espero que tenha me ligado por algo urgente.-diz ele, apressado.

Lauren: Eu e Rebekah brigamos e ela pegou meu anel do sol e aqui para a minha infelicidade tá um sol do caralho hoje.-diz ela, irritada.

Alaric: Ai meu Deus, onde você ta?-pergunta ele, preocupado.

Lauren: No banheiro feminino do 2° andar, preciso do meu colar o mais rápido possível.-diz ela agora com pressa.

Alaric: mas seu colar ta em casa e eu não posso ir buscar.-diz ele.

Lauren: Sei lá faz alguma coisa, manda alguém pegar.

Alaric: Ok, agora preciso desligar, tchau.

LIGAÇÃO OFF.

Alaric manda um SMS para Damon, explicando como é o colar e onde está e pediu para ele entregar a Lauren que estava no banheiro, assim, Damon faz o que o amigo pediu, ele pegou o colar e foi para a escola. Damon entra no banheiro discretamente.

–Lauren? Ta viva ainda?-pergunta ele, a procurando dentro do banheiro até que de repente uma porta abre violentamente e Lauren coloca só a metade do corpo pra fora e estende a mão.

–Olha quem veio me salvar de ficar o dia inteiro aqui nesse banheiro sem fazer nada, Damon, meu herói.-diz ela, irônizando.-Venha aqui colocar o colar em mim que eu não posso sair daqui graças a esse maldito sol.-diz ela com um sorriso falso. Assim, Damom se aproxima dela e ela se vira de costas pra ele e ele coloca o colar em Lauren, ela se vira para ele e sorri.-Valeu Damon por não ter a preguiça de sair da sua casa pra ir até a minha e depois vir aqui me entregar um "simples" colar.-diz ela, o agradecendo com um leve sorriso.

–Não foi nada, fiz esse caminho ai em minutos.-diz ele com um leve sorriso, a olhando.

–Logicamente, você não é do tipo de vampiro que se finge ser um humano qualquer.-diz ela o olhando.

–E nem você.-diz ele o olhando.

–Eu num sou, mas é divertido vir a escola, zuar, hipnotizo algum nerd pra fazer minhas lições e trabalhos e é isso ai.-diz ela dando uma piscadinha para Damon quando de repente, Caroline entra no banheiro.

–Damon! O que você tá fazendo aqui na escola e no banheiro das meninas?-pergunta a loira, curiosa e confusa.

–Relaxa, já estamos de saída, não estamos?-diz Lauren, olhando para Damon.

–Estamos sim.-ele sorri e ele e a duplicata saem do banheiro.-Sabe, eu to sem nada pra fazer, meu melhor amigo está trabalhando aqui então o que acha de eu passar um dia no colégio?-pergunta ele, de frente para Lauren.

–Oi? Você tá querendo estudar por um dia?-pergunta ela, estranhando.

–Claro, por que não?-pergunta ele com um sorrisinho de lado.

–Hum, ok então né.-diz Lauren também soltando um sorriso simples.

–Mas tem um probleminha, eu não sou matriculado então, precisamos dar um jeito nisso.-diz ele e Lauren sorri.

–Deixa isso comigo.-ela sorri e o sinal toca, ela fecha os olhos, respira fundo e uma brisa forte passa pelo colégio mas depois volta tudo ao normal.-Prontinho, vem, vamos pra aula.-diz ela sorrindo, andando até a sala.

–Ok.-diz ele estranhando, Damon olhar para a bunda de Lauren em quanto ela rebolava e solta um sorriso malicioso.

Assim, Damon logo a segue e os dois entram na sala de aula mas Lauren pega seu material e vai pro fundão, junto com o Salvatore. Caroline, Bonnie e Stefan olham pra trás surpreendidos ao ver Damon e logo perguntam.

–O que você tá fazendo aqui?-pergunta Bonnie.

–Ué, vim brincar de ser humano por um dia.-diz Damon, sorrindo.

–Caroline, fecha a boca se não vai entrar mosquito.-diz Lauren, zombando-a e a loira fica séria na mesma hora.-Oxi, vocês viram Rebekah por aí?-pergunta ela, curiosa.

–Procurando por... Damon o que você tá fazendo aqui?-pergunta Rebekah, entrando na sala e indo até o própria carteira.

–Nossa gente, ele só veio assistir a aula de história, relaxem.-diz Lauren sorrindo.

O professor de história (Alaric) entra na sala de aula e todos se sentam.

–Professor você viu que temos um aluno novo?-pergunta Rebekah com um sorriso falso.

–Onde?-ele pergunta e logo olha para o fundo e vê Damon, ele faz uma cara meio que dizendo: "o que você tá fazendo aqui Damon?", o Salvatore apenas solta um sorriso e disfarçadamente dá uma olhada em Lauren dizendo: "cuidando para que ninguém mate alguém em público.".-Ah, olá, seja bem vindo.-Alaric sorri e logo pega o giz para começar a passar matéria na lousa.

Rebekah estranha que o professor não tenha se incomodado com Damon em sala de aula, já que não era um aluno matriculado. Alaric explica uma matéria e depois passa um trabalho em dupla assim, Lauren e Damon se juntam para serem uma dupla, Rebekah se junta com uma aluna chamada April e Caroline pede permissão ao professor para Bonnie e Stefan fazerem o trabalho junto com ela e Alaric deixa. Lauren e Damon fazem um trabalho perfeito na maior facilidade e já entregam ao professor, em seguida eles voltam para seus lugares e começam a conversar baixinho.

–Então você e Rebekah estão em uma rixa fudida, vocês estudando no mesmo colégio não vai dar muito certo.-diz Damon.

–E eu nem to louca pra matar ela né, se ela der bobeira eu mato ela no intervalo e ainda gravo pra mandar pro Klaus junto com a cabeça e o coração dela.-diz Lauren com um sorriso psicótico, encarando Rebekah fixamente.

–Hum, você tem ideias brilhantes, gostei... Quer virar minha parceira de crime?-diz ele a olhando com um sorriso cretino.

–Claro, por que não?-diz ela sorrindo, repetindo a mesma frase que ele dissera antes.

A aula acaba e o sinal bate, indicando o intervalo e todos os alunos saem das salas para irem para o pátio ou refeitório. Alaric antes de ir pra sala dos professores, ele puxa Damon em um canto pra conversar e pede ele ficar de olho na Lauren e não deixar ela e nem Rebekah se matarem. Damon entende o recado e logo vai para o refeitório onde estava Lauren sentada em uma mesa, comendo um lanche bem grande e bebendo uma coca então ele se aproxima da mesa dela e senta em uma cadeira na frente dela.

–Nossa, pra uma mulher como você esse lanche é bem calórico não? Cuidado para não ficar com celulite.-diz ele a zombando.

–Queridinho, eu sou uma vampira então foda-se.-diz ela com um sorriso sem mostrar os dentes e ela volta a comer o lanche. Damon pega a coca e bebe um gole mas logo Lauren pega a coca da mão dele.-Hey! É minha, vá comprar a sua oxi.-diz ela

–Nossa como você é chata.-diz ele de cara feia e Lauren ri.

–Ai meu Deus, deixa eu comer em paz.-diz ela dando um tapa na cabeça dele e colocando o ultimo pedaço do lanche na boca.

–Mas você já terminou de comer.-diz ele.

Lauren mastiga todo o lanche e engoli, pega sua coca e bebe ela toda em um gole só.

–Agora eu terminei.-diz ela se levantando da mesa e Damon se levantando com ela.-Hum, onde será que está a Original vadia?-ela pergunta para Damon que estava atrás dela, andando pelo corredor.

–Eu vou lá saber, quem estuda aqui é você então você deveria saber.-diz ele, óbvio, agora andando do lado da duplicata.

–Hum, acho que já sei onde ela está.-Lauren sorri e anda rapidamente até a sala de artes, Damon a segue e então ela vê Rebekah e logo vai até a loira.-Eae, aproveitando bastante o recreio?-pergunta ela com um sorriso falso.

–É intervalo.-Rebekah corrige a duplicata.

–Meu amor, se eu quiser eu chamo de hora do lanchinho.-ela sorri pegando a tesoura e jogando na Original que tenta pegar no ar mas acaba gravando na mão.

–Wow.-diz Damon, assistindo.

–Va...!!!!!!!-diz Rebekah em um grito.

–Dia, vagabunda, vaca, como você preferir.-Lauren dá um sorriso cretino olhando para a loira.

Rebekah se enfurece e logo tira a tesoura da mão e pega um pedaço de madeira da lousa e parte em três pedaços, jogando-as ao mesmo tempo em Lauren. A que ia na direção de sua cara a duplicata pega no ar mas as outras duas certam os dois braços, prendendo Lauren na parede e Rebekah sorri, ela corre rapidamente na direção da duplicata mas Damon entra na frente.

–Nãnaninanão.-diz ele logo quebrando o pescoço da Original rapidamente e a jogando no chão. Ele se vira para Lauren e tira os pedaços de madeira dos braços dela e a olha.-Você tá bem?-pergunta ele, aparentando estar preocupado com lauren.

–To sim relaxa e valeu.-diz ela o olhando e o agradecendo com um pequeno sorriso.

–Acho que já deu de aula por hoje, que tal nós dois irmos pra minha casa e sei lá, beber e se divertir.-sugere Damon saindo da sala de artes junto com a duplicata.

–Não, eu preciso mesmo é ir comprar a minha roupa pra usar no aniversário da Caroline amanhã.-diz Lauren andando em direção a sala de aula.

–Quer ajuda?-pergunta ele.

–É estilista agora é?-pergunta Lauren, o encarando.

–Não, mas tenho um ótimo gosto para tudo que você possa imaginar.-diz Damon, dando uma piscadinha para a morena.

–Não valeu, vou sozinha mesmo.-ela dá um leve sorriso, entra na sala, pega suas coisas.-Até amanhã, Damon.-diz ela sorrindo e rapidamente ela some.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem ligados para o próximo capítulo.. "Festa de Halloween."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.