Doppelgangers: Despertar escrita por Lauren Piper


Capítulo 10
Capítulo 10 - Festa de Épocas


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo capítulo gigante maas não posso fazer a festa em dois capítulos..
Espero que gostem, Boa leitura :3

#Creditos á minha amiga Ariane/Manu que me ajudou com os figurinos de cada personagem e ao meu amigo Damon Mellark que interpretou o Damon nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511356/chapter/10

Então passa-se um dia e chega no sábado, todos se arrumam e quando dá umas 19hrs, todos estão chegam na Mansão Lockwood que era o local da festa. Caroline chega e logo encontra Stefan na entrada.

–Ui, ele veio fardado.-diz Caroline, se aproximando do Salvatore sorrindo e ele solta um sorriso.

–E você anos 20, essa época foi uma das melhores.-diz Stefan ao ver a roupa da amiga e ela observa a própria roupa e depois o olha.

Caroline vestia um vestido de franja tipico dos anos 20 com toda a parte de cima em rosa pink e com a saia intercalada em franjas rosas pink e franjas brancas , com um scarpin rosa sangue e luvas ate o cotovelo brancas, com um colar de perolas finar e cabelos ondulados.

–Eu ia te perguntar como você sabe disso mas ai lembrei que você ê um vampiro com mais de 100 anos.-diz ela terminando a frase com uma pequena risada.

–Sim e Bonnie, não veio com você?-pergunta Stefan, curioso.

–Não, ela mandou eu vir na frente então já que estamos só nós dois aqui sem fazer nada, vamos beber!-diz a loira animada pegando o amigo pelo braço e o puxando para o open bar.

Ao chegarem no open bar logo encontram Alaric e Damon já bebendo e conversando. Damon estava com um figurino dos anos 40, vestia um terno risca de giz com um colete preto, uma camisa branca e a gravata vinho com linhas em prata e preto em quanto seu amigo Alaric estava com figurino dos anos 70, ele estava com uma calça caqui preta e um terno da mesma cor aberto revelando uma camisa social azul clara.

–Nem em festas você sai do open bar irmão?-pergunta Stefan ao ver o irmão.

–Agora que tenho um companheiro, não mesmo.-diz Damon com seu sorriso de lado e brindando com Alaric e os dois bebem o whisky que tinha no copo em um gole só.

–Professor você entrou na do Damon? Vish, cuidado hein que ele é chave de cadeia, mal caminho.-diz Caroline olhando para Alaric.

–Eu sou o pedaço de mal caminho que você adorou aproveitar por um bom tempo né Care.-diz Damon convencido e com seu sorriso sexy, dá uma piscadinha para a loira e Stefan solta uma risada.

–Idiota, enfim já pegou as bebidas Stefan?

–Já sim.-diz o loiro.

–Então vamos.-diz ela se afastando do open bar e Stefan indo junto com ela até que a loira vê sua amiga Bonnie.-Aê quem é vivo sempre aparece, anos 50 que gata, hazzou.-diz ela sorrindo, elogiando a amiga.

Bonnie vestia um vestido branco com detalhes azuis e pretos de alcinhas e cintura alta com toda a parte do top justa e a saia meio rodada ate o joelho.

–Obrigada.-diz Bonnie, agradecendo a amiga.-Mas você está linda Caroline.

–To né, hazzei eu sei.-diz a loira convencida e toda sorridente e Bonnie e Stefan riem. -Nenhum pouco convencida você.-diz Bonnie.

–Lógico que não sou.-diz a loira sendo sinica.

–Imagina se fosse.-diz Stefan entre risos.

–Ai cala a boca Stefan.-diz a loira pegando sua bebida da mão do Salvatore.

Nesse momento, os três irmãos Mikaelson chegam. Rebekah e seu irmão mais velho Elijah foram de 1820, ela vestia um vestido verde tomara que caia comprido até o tornozelo, com um corpete de cetim bem ajustado ate a cintura onde vinha uma saia rodada de seda verde com bordados prateados e com um colar de pérolas. Ela estava com pequenas trancinhas embutidas no couro cabeludo e com seu cabelo preso em um rabo de cavalo alto, com seus cabelos ondulado.Em quanto Elijah usava um American Vintage por baixo do seu casaco meio "Alfa" era um atrativo da moda antiga, ao lado havia botões de ferro bordados a ouro, e mais ao lado um bolso e com seus cabelos penteados para o lado direito. Já Klaus foi dos anos 20, ele estava em um terno totalmente branco e uma gravata azul e branca listrada, com seus cabelos penteados para o lado esquerdo. Ao entrarem, muitos olham para eles e admiram o figurino belíssimo e sofisticado dos irmãos Mikaelson.

–Nossa como eles estão maravilhosos.-diz Bonnie que vê eles entrarem.

–Eles qu...-diz Caroline mas ela para de fala ao ver Klaus que estava magnífico e ela fica totalmente de queixo caído.-OMG.-diz ela pausadamente o olhando. No momento em que Klaus olha para Caroline, ela desvia o olhar dele rapidamente e se vira para Bonnie, puxando assunto com a amiga. Klaus sorri olhando para Caroline a vendo também com roupas do anos 20, então ele ajeita a gravata e segue em direção a ela.-Me diga que ele não ta vindo pra cá.-diz Caroline olhando para Bonnie.

–Ele não ta vindo pra cá.-diz Bonnie.

–Ele ta vindo sim.-diz Stefan olhando disfarçadamente para o Original.

–Argh sério isso Stefan?-diz a loira voltando os olhares para o amigo.

–É sim, ele ta se aproximando cada vez mais rápido.-diz o Salvatore apavorando a amiga.

–Ai cala a boca Stefan.-diz ela.

–E ta com um sorriso sexy.-diz Bonnie também olhando o Original disfarçadamente.

–Não caia na dele mas também não seja mal educada.-diz Stefan rapidamente quando de repente.

–Caroline.-chama uma voz com um sotaque britânico de arrepiar e Caroline o olha com um leve sorriso.

–Diga, Klaus.-diz ela, seca mas tentando ser gentil.

–Você me daria a honra de ser seu par essa noite?-diz Klaus com seu sotaque encantador e seu sorriso deslumbrante.

–Eu iria recusar se eu tivesse alguém para ser meu par mas já que você é o único que se candidata sabe...-ao dizer isso, disfarçadamente e rapidamente ela dá um pisão no pé de Stefan, fazendo ele resmungar de dor discretamente.-Ok então.-diz ela sorrindo.

Klaus pega na não dela a beija e depois dá um sorriso para ela e assim eles se afastam de Stefan e Bonnie.

Em quanto isso, no Open Bar, Damon e Alaric conversavam.

–Eu não costumo vir nessas festinhas, bailes da escola que o Stefan estuda então, sinta-se privilegiado com a minha companhia.-diz Damon com um leve sorriso torto.

–Ok.-diz Alaric com uma risada leve.-Estanho, Lauren não chegou até agora, será que aconteceu alguma coisa?-diz ele, preocupado com a amiga.

–Liga pra ela pra ver por que ela ta demorando tanto e pra ver se ela tem a sorte de estar viva.-diz Damon. -Vou fazer isso mesmo.-diz Alaric pegando o celular e discando o numero de Lauren e logo liga para ela mas dá direto na caixa postal então ele desliga.-Só cai na caixa postal.

–Talvez ela já chegou e ta por ai.-diz Damon.

–É verdade mas ela costuma sempre vim pegar uma bebida antes de tudo.-diz Alaric.-Então é bom darmos uma procurada.

–Nossa a conhece tão pouco tempo e já sabe dos costumes dela?-pergunta Damon, curioso e um pouco intrigado levantando uma sobrancelha.

–Ela é uma cachaceira como nós então praticamente tem os mesmos costumes.-explica Alaric.

–Ah, sim.-diz Damon.-Enfim, deixa que eu vejo esse andar e você vê no segundo andar.

–Ok e depois nos encontramos aqui.-diz Alaric e eles se separam para procurarem Lauren.

Damon passa pelo meio do salão principal e do nada todos olham para a entrada ao mesmo tempo, ele levanta uma sobrancelha estranhando e até vê alguns cochichando um com os outros e então ele olha para a entrada e então vê uma moça com um vestido tipo egípcio vinho ate o tornozelo, demarcando a cintura alta com um cinto de seda dourado e usava um colar de rubi e anéis e pulseiras de ouro. De franja penteada para trás e com uma coroa de trança localizada atrás da orelha e o resto de seus cabelos estavam soltos e bem cacheados. Ela usava uma capa da mesma cor de seu vestido e que também era até o tornozelo, nas bordas haviam pequenos detalhes dourados e os cordões em volta do pescoço também dourados. Quando a moça tira a capa e o olha ele a reconhece e sabia que podia ser apenas uma pessoa, Lauren.

Damon surpreso com a beleza de Lauren olha ela de cima a baixo, todos no caminho abrem um espaço para ele passar, sem tirar os olhos dela ele vai até a entrada. Lauren solta um suspiro inesperado ao ver ele frente a frente com ela.

–Que surpresa vê-lo por aqui.-diz ela com um leve sorriso.

–Sou um homem de surpresas.-Damon dá um sorriso bobo olhando para Lauren.

Lauren solta um sorriso admirador olhando para o Salvatore, ela o analisa de cima a baixo e depois volta a olhá-lo.

–Se não me engano você está vestido dos anos 40, estou certa?-pergunta ela, com um leve sorriso o olhando-o.

Damon coloca a mão (na roupa) puxando de leve.

–Gostou?-Damon pergunta fazendo um charme

–Uhum, ta divo.-ela sorri e depois dá uma piscadinha para ele.

Damon estica uma mão chamando a Lauren pra dar uma volta, ela segura na mão dele e dá um sorriso discreto porém encantador e ele da um sorriso sedutor sem tirar os olhos dela, os dois vão atravessando o salão.

–Então, aonde vamos?-pergunta ela curiosa, olhando para o Salvatore.

–Dar uma volta.-Fala Damon com um olhar misterioso parando em uma varanda que tinha no salão.

–O tempo passa mas algumas coisas não mudam, como esse seu jeito misterioso de ser, não é?-diz ela o encarando com um ar de "sabedoria".

Damon levanta uma sobrancelha sem tirar os olhos de Lauren, fica um tempo quieto.

–Então me fala sobre essa sua roupa.-Ele continua com um sorriso sedutor porém misterioso.

Ela para na frente dele e expressa gostar do sorriso sedutor de Damon e de seu jeito misterioso como sempre.

–Figurino de 1006 a.C, época em que Rei Davi conquistou Jerusalem.-diz ela, explicando sobre seu figurino. Damon faz que sim com a cabeça demonstrando que gostou do figurino.

–Até mais ou menos meus 6 anos usei roupas do tipo, mas ai depois a moda mudou. Quando eu era pequena eu admirava as moças adultas com essas roupas e jóias, então achei interessante eu me vestir assim.-Lauren dá um leve sorriso.

–Não ficou nada mal.-Fala Damon olhando Lauren de cima a baixo com um brilho no olhar, sempre sem tirar seu sorriso sedutor e misterioso.

–Valeu.-ela sorri e os dois se entreolham por alguns segundos.

Nesse momento, Alaric passa por essa varanda que havia no salão e vê os dois ali.

–Hey, onde estava mocinha?-pergunta Ric á Lauren se aproximando dos dois. Lauren respira fundo e olha para Ric.

–Eu estou aqui, não estou? Então não há com o que se preocupar.-ela dá um sorriso falso.

Alaric observa os dois e logo pergunta.

–Eu atrapalhei alguma coisa?-pergunta ele.

Damon desvia o olhar olhando para o Ric.

–Não. -Fala tentando disfarçar.

–É, ta bom então.-diz Ric que logo olha disfarçadamente para a amiga e ela já saca.

–É, se me dão licença, eu vou ao banheiro, volto já.-diz ela com um pequeno sorriso no rosto e se afastando dos dois, indo em direção ao banheiro.

–Onde a encontrou?-perguna Ric olhando para o amigo.

–Na entrada. -Damon fala economizando as palavras.

–Ah.-diz ele.-Então, o que tava rolando entre vocês aqui? Não me diga que era nada demais que você não me engana.

Damon da de ombros e se vira olhando para fora sem dar explicações ao Ric. Ric então sai dali e vai para o salão onde pega uma taça de vinho e anda apressadamente em direção a escada para o segundo andar mas no meio do caminho, ele esbarra em Rebekah e acaba derrubando vinho no vestido da loira.

–Ai meu Deus, meu vestido.-diz ela indignada, ao ver o vinho derramado em seu vestido e então olha para Alaric.-Você não presta atenção por onde anda não?

–Desculpe, não era a minha intensão, me desculpe mesmo, o que posso fazer por ti?-diz ele se sentindo culpado.

–Vá até o ultimo andar e se joga lá do terraço.-diz Rebekah o olhando nos olhos, o hipnotizando.

–Ta bom.-Ric passa por ela, subindo as escadas com um sorriso cretino no rosto e a vê indo para o banheiro.

Rebekah vai até o banheiro e ao entrar logo se olha no espelho, vendo seu vestido manchado de vinho.

–Argh idiota, espero que morra por ter feito isso.-diz ela, irritada. Ela pega um pouco de papel toalha e tenta tirar a mancha.

Nesse momento, ela ouve a porta se fechar e ser trancada, ela olha para o espelho e então vê uma garota atrás dela.

–Lauren, Bate Seba era uma moça doce, sábia e inteligente, é um insulto á memória dela você se vestir com o figurino dela.-diz Rebekah sorrindo ao ve-la pelo espelho.

–Doce eu posso até não ser mas se eu não fosse inteligente e sábia, eu estaria morta há séculos e eu não teria enganado você e seus irmãos tantas vezes.-diz Lauren com uma cara cretina e um sorriso de vencedora.

–Se você fosse sábia e inteligente, seu amiguinho Aidan não estaria morte e meu irmão não seria um híbrido.-diz a loira com um sorriso debochado, fazendo Laure fechar a cara na hora e seus olhos encherem de lágrimas, Rebekah se vira para a duplicata e ri da cara dela mas sem perder tempo, Lauren enfia uma adaga no peito da Original, acertando o coração.

–Se eu não fosse inteligente e sábia, você não iria ganhar uma adaga no coração e não seria presa em un caixão, otária.-diz Lauren com ódio olhando nos olhos verdes de Rebekah. Assim, Rebekah vai ficando com sua pele acizentada e então cai no chão, ela estava "morta".

Depois disso, Lauren sai do banheiro e logo dá de cara com...

–Elijah.-diz ela, surpresa de ve-lo.

–Lauren.-diz ele, encantado com a morena pois nunca tinha a visto tão bela como ela estava essa noite.-Como está bela essa noite, "Bate Seba".-diz ele, a admirando e "arrancando" um sorriso envergonhado dela.

–Valeu, você também está muito encantador.-diz ela, com um leve sorriso.

–Obrigado.-diz ele agradecendo pelo elogio com um sorriso.-A quanto tempo não nos falamos.

–Pois é, ando muito ocupada com essa coisa de escola agora.-diz ela com um pequeno sorriso.

–Escola? Não sou bobo Lauren, você anda muito ocupada com outra coisa.-diz Elijah a olhando com um sorriso sábio, ela o encara e então o pergunta.

–Então me diga com o que ando ocupada senhor sabe tudo.-diz ela sorrindo.

Elijah se aproxima da duplicata, encostando a mão na cintura dela, fazendo ela soltar um suspiro discreto.

–Está ocupada com os planos para se vingar de meu irmão.-diz ele sussurrando no ouvido dela, o sussurro dele a arrepiava mas ela não gostava disso já que ele era da familia que só causou desgraça a vida dela.

–Ainda bem que sabe, agora com licença que eu to cheia de fome eu vou comer, tchau.-diz ela, apressada e logo passando pelo Original. Damon viu os dois ali conversando e não gostou nadinha do que viu.

–Agora eu entendi, você ta gostando dela.-diz Alaric do lado de Damon olhando para o mesmo lugar que seu amigo olhava.

–Pera, da onde é que você saiu?-pergunta Damon curioso e confuso.

Em quanto isso, Caroline e Klaus estavam do lado de fora da casa dos Lockwood conversando.

–Você está muito linda, sabia?-diz Klaus a olhando sorrindo.

–Sabia sim já que você já me disse isso umas mil vezes.-diz Caroline entre risos.

–Aé, mas já te disse o quanto linda você está?-ele diz isso mais uma vez, zombando-a e fazendo-a rir e ele ri junto com ela.-Ok, prometo que parei de te encher o saco.

–Eu só não entendo uma coisa.-diz Caroline, ficando éria e olhando para o Original.-Por que eu?

–Como assim?-pergunta Klaus, tentando entender o que ela queria dizer com aquilo.

–Já é a segunda festa em que você me pede para ser seu par sem contar que você fica me cantando.-diz a loira e o Mikaelson solta um leve sorriso.

–Dizemos que eu te ver eu senti algo diferente por você, algo especial.-diz ele, explicando o que Caroline queria saber.

–Ok, e que coisa especial você viu em mim?-pergunta ela, curiosa.

–Seu sorriso, seu jeito, sua beleza, você em si me encantou demais.

Em poucas palavras que Klaus diz a Caroline, faz ela suspirar, ela ameaça a dar um sorriso bobo mas logo respira fundo e fica séria.

–Ok, então isso quer dizer que você gostou de mim?-pergunta ela, curiosa pra saber a resposta.

–Impossível não se apaixonar por uma garota incrível como você.-diz ele, a olhando nos olhos e ela suspira novamente.

Klaus se aproxima pra bem perto de Caroline, ela fica totalmente sem reação e então começa a tocar uma música e todos se juntam em pares para dançar, então ele sorri para a loira e dá a mão para ela pegar, ela sorri e pega na mão dele e eles se misturam com os casais da festa para dançar.

Nessa hora, Lauren tava comendo coxinhas até que ela vê Damon se aproximando dela então ela enfia a ultima coxinha na boca e limpa as mãos rapidamente em um guardanapo de papel, quando ele chega perto dela ela fica de costas para ele para terminar de mastigar a coxinha então ele chega perto dela e coloca a mão no ombro dela, ela se vira já de boca vazia e diz.

–Sim?

–Quer dançar comigo?-pergunta ele com um sorriso sexy, fitando os olhos castanhos da morena e estendendo a mão para ela.

–Claro, por que não?-diz ela com um leve sorriso encantador e pegando na mão dele.

Então Damon vai andando até a pista de dança com a Lauren, se posicionam e começam a dançar.

–E você e o original?-ele pergunta tentando disfarçar.

Dançando, ela o olha, estranhando essa pergunta então diz:

–Ok, eles são em 4, qual deles?-pergunta ela, curiosa.

–Elijah.-ele fala sem demonstrar muito interesse mesmo querendo saber a resposta.

–Hum.-diz ela, já sacando qual é a de Damon.-Nada demais.

Damon levanta uma sobrancelha sem se importar muito pois ele sabia que tinha alguma coisa, continua dançando com a Lauren

Ela o observa com um leve sorriso.

–Mas por que a pergunta? Faz alguma diferença para você?-pergunta ela, curiosa.

Ele da de ombros tentando esconder o interesse nela.

Lauren segura o riso que ia dar e continua dançando, eles continuam dançando normalmente até que o Original Elijah se aproxima dos dois e olha para Damon.

–Olá Damon, se incomodaria se eu dançasse um pouco com sua par?-pergunta ele, sempre gentil e elegante.

Damon vê Elijah e dá um sorriso falso, se afasta de Lauren, permitindo que ele se aproximasse dela para dançar e sai sem falar nada, indo para a varanda tentando esconder a raiva que ele tava da situação. Assim, Elijah e Lauren se arrumam para dançar e começam.

–Você não veio me chamar pra dançar a toa Elijah, desembucha.-diz ela, séria e seca.

–Por um acaso você viu minha irmã Rebekah?-pergunta ele, olhando nos olhos castanhos da morena.

–Não, nem a vi e nem sei como ela está vestida mas nem se preocupa, ela deve tá por ai pegando alguém.-diz Lauren, tranquila.

–E Kol?-pergunta ele, curioso.

–Há tempos que não vejo Kol então, sorry por não conseguir te ajudar com informações.-diz ela com um sorriso simples.

–Tudo bem.-diz ele sorrindo para ela.

–Agora se você me dá licença, eu vou-me embora.-diz ela sorrindo, se afastando de Elijah até que ele a segura pelo braço, a puxa para ele e a beija. Damon irritado ao ver Elijah, da uma olhada no que estava acontecendo e vê os dois se beijando, ele sobe para o segundo andar morrendo de raiva tentando não demonstrar suas emoções.

Lauren se espanta e se afasta dele rapidamente e olha indignada para o Original.

–Elijah! Por que fez isso?

–Não poderia deixar você ir embora sem fazer isso.-diz ele, a olhando nos olhos.

Lauren respira fundo e dá um tapão na cara dele, deixando a marca de sua mão do lado esquerdo do rosto do Mikaleson, depois disso ela sai de perto dele e sobe as escadas, indo para o segundo andar da mansão Lockwood. Ao chegar no segundo andar, ela anda apressadamente por um dos corredores da casa até que tromba com Damon no meio do caminho.

Damon tromba em Lauren e fuzila ela com os olhares, pois ele estava com raiva do beijo que viu

–Tá me olhando assim por que?-pergunta Lauren, estressada.

Damon da de ombros irritado e vira as costas sem dar satisfação

Lauren que se irrita ao ver ele dando as costas para ela então ela o joga na parede e se aproxima dele.

–Não dê as costas pra mim, qual é a tua hein? No começo da festa tava me elogiando, todo sexy e agora fica me fuzilando com o olhar?-diz ela irritada, olhando para o Salvatore.

Damon irritado encara ela ainda preso na parede

–Não te devo satisfações, Lauren.

–Então vai á merda.-diz ela, o soltando enfurecida e dando as costas para ele, pisando forte no chão.

–Vai voltar para o original?-Pergunta ele provocando porem com ciumes.

Lauren para de andar na mesma hora em que Damon diz isso, ela se vira para ele.

–Do que é que você tá falando?-pergunta ela, não entendendo, mas em segundos ela já saca.-Ah, então tá de ciuminho é senhor Salvatore?-pergunta ela com um leve sorriso e cruzando os braços.

–Ciumes? eu não tenho o porque ter ciumes-ele fala tentando disfarçar.

–Então por que se importa de eu voltar pro Elijah? Ah é, porque você viu ele me beijando e ai agora tá com dor de cotovelo.-diz ela sorrindo, o provocando.

–Não me importo se você beijou ele ou sei lá quantos, não tenho nada a ver com isso-Fala ele se irritando.

–Não tem nada a ver mesmo, como eu também não tenho nada a ver se você comeu a Rebekah ou sei lá quantas outras putas por ai.-diz ela, irritada além da conta e acaba falando demais.

Damon dá uma risada ignorante e da alguns passos se aproximando, ela o observa se aproximando, séria.

–Porque saiu de lá? o original não é tão bom quanto você pensava?-ele fala provocando.

Lauren solta uma gargalhada e o olha.

–Muito pelo ao contrário meu amor, ele beija bem melhor do que você.-diz ela com um sorriso cara de pau, provocando o Salvatore.

–Acho que você se esqueceu como é meu beijo, vou te ajudar a lembrar.-Damon fala e antes de terminar prensa a Lauren na parede beijando ela.

Ela se surpreende com o beijo do Salvatore e como não é nada boba, ela retribui, acariciando os cabelos de Damon. Ele com uma mão segura a Lauren pela cintura e com a outra afasta seu cabelo do pescoço dando alguns beijos, ela se arrepia com os beijos e o empurra em um quarto, encostando ele na parede e chupa os lábios dele e em seguida morde, assim, ela distribui mordidinhas no pescoço do Salvatore. Ele se arrepia e volta a beijar ela puxando seu lábio interior, volta a beijar dando um giro e encostando ela na parede, ainda beijando-o, ela começa a desabotoar o palitó que Damon usava com uma mão em quanto a outra ela acariciava a nuca dele. Damon pega a Lauren no colo sem parar o beijo, ela o beija mais intensamente e dá leves puxadinhas no cabelo dele, ele coloca ela sentada em cima de uma mesa que tinha no quarto sem parar os beijos. Lauren o afasta e tira o palitó de Damon, quano volta a beija-lo, seu celular começa a tocar com a música What I Want - Daughtry.

Ela para o beijo e irritada, diz:

–Argh, quem é dessa vez?-e ela atende.-Que foi?

LIGAÇÃO ON:

Katherine: sua louca, sai daí que o Klaus já sentiu falta da Rebekah e com certeza sabe que você tem haver com isso.

Lauren: Puta que pariu, mas que merda. Já to saindo, tchau.-diz ela, desligando o celular na cara de Katherine.

Ligação OFF.

Damon pega o celular da Lauren e joga ele longe voltando a beijar-la, ela o pega pela nuca, chupa lingua dele e depois morde o lábio, parando o beijo.

–Sorry, mas eu preciso mesmo ir.-diz ela, descendo da mesa e ajeitando os cabelos.

Damon volta a colocar o Palitó, Lauren se vira para ele e o olha com um leve sorriso sexy.

–Quem sabe, um dia continuamos de onde paramos.-depois de dizer isso, ela o olha de cima a baixo mordendo os lábios e logo sai do quarto, colocando sua capa e colocando o capuz.

Lauren desce pelas escadas e logo vai para a porta de trás da mansão escondida, lá ela encontra Alaric.

–Cadê Katherine?-pergunta ela.

–Aqui!-diz ela, aparecendo na frente deles.

Alaric e Katherine seguram na mão de Lauren e em um piscar de olhos, eles somem de lá.

Já estava no fim da festa e todos estavam indo embora, Bonnie e Stefan já tinham ido há muito tempo então Caroline deu um perdido em Klaus e sai de lá. Ela estava caminhando para casa, sozinha, pensando naquela noite e nas coisas que Klaus a disse então ficou se perguntando: "O que será que Klaus quer comigo? O que ele quer de mim? Será que ele está gostando de verdade de mim? Ou será que só ta me iludindo? Será que ele é capaz de amar?", ela já estava ficando louca com tantas perguntas mas então ela ouviu um barulho de salto atrás dela então ela logo se virou e vê...

–Jane?-pergunta ela, curiosa.

–A própria.-diz ela com um uma expressão de dor e com uma mão na cabeça. Jane estava de anos 60, vestia um vestido branco tomara que caia com bolinhas pretas, bufante e rodado ate a coxa com a cintura alta demarcada com um cinto de seda preta. Cabelos lisos soltos, jogados de lado e um salto de festa não muito alto preto.

–Você tá bem?-pergunta Caroline, se aproximando de Jane, preocupada.

–Vou ficar.-nessa mesma hora, os olhos de Jane ficam vermelhos e amarelos e ela avança em Caroline...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.