My Beauty Queen escrita por Master Cabello


Capítulo 3
Capítulo 3: A profecia.


Notas iniciais do capítulo

Oi brigadeiros com leite condensado!Mais um capitulo lindo pra vocês,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511349/chapter/3

Ai. Minha. Santa. Afrodite. Eu não acredito nisso. Depois desse tempo sem notícias, sem nos vermos, eu não sei o que pensar sobre ele. As outras carruagens pousaram, e Reyna, Octavian e Jason saíram de dentro da deles, e os outros romanos também. Ele olhou para mim, depois para Leo e finalmente para nossas mãos, onde viu o anel em meu dedo. Ele ia falar algo, mas Reyna o interrompeu.

–Bom, Quiron nos chamou aqui por causa de uma profecia que envolve alguns campistas romanos, então viemos como pedido. – Ela disse.

– Piper, Annie! - Hazel gritou pulando em cima de mim e de Annabeth no abraçando.

–Oi Hazel! – Eu digo retribuindo o abraço.

–Meninos, com estão? – Ela perguntou para Leo e Percy.

–Melhor que nunca. – Leo disse pondo a mão em minha cintura.

– Oi pessoal. – Frank disse vindo até nos.

– Oi – Respondemos em uníssono.

– Hazel, Frank esses são Silena, minha irmã, Travis e Connor, filhos de Hermes, Katie, filha de Deméter, namorada do Travis, Drew, minha outra irmã, Thomas, o namorado dela e Charles, filho de Hefesto namorado de Silena. – Eu disse apontando para cada um enquanto falava.

– Prazer. – Hazel e Frank disseram.

– Pessoal, atenção. – Rachel disse sentada no chão perto da fogueira. Como ela tinha ido para ali ninguém sabe. Todos nos sentamos, Hazel e Frank foram para onde os romanos sentaram e ficaram perto de Jason, que não tirava os olhos de mim.

–Bom, como todos sabem, os romanos foram chamados aqui por Quiron por causa de uma profecia, a que eu vou recitar agora. Uma deusa desapareceu. - Ela disse chocando a todos nos.

–Qual deusa? – Annie perguntou.

– Deméter. – Ela respondeu. Os filhos de Deméter ficaram paralisados, uns até começaram a chorar. Katie ficou em choque. – Agora querem saber a profecia?

–Sim. - Vários campistas responderam.

– Bom, vamos lá. - Ela disse. Seus olhos ficaram verdes e sua voz rouca. – Os sete e seus cinco amigos semideuses se reúnem em uma nova missão.

As Pombas, Os Martelos, O Raio, A Coruja, O Tridente, O diamante, A Espada, As Cobras e a Trigo juntos estarão.

Pra combater o mal que assombra o Olimpo,

A procura da deusa perdida os doze irão até ao infinito.

Os inimigos só irão descansar,

Quando a vida de um deles ceifar.

Pobre alma que perdida irá ficar,

O Campo Asfódelos será seu novo lar.

E quanto aos outros heróis?

Muito chorarão,

E com a missão...

Eles arrasarão?

Rachel voltou ao normal.

– Bom, ela diz que serão os setes e mais cinco. Então somos eu, Percy, Piper, Leo, Jason, Frank e Hazel. Com seus cinco amigos, dois filhos de Hermes, um de Demeter, uma de Afrodite e um de Hefesto, pois são doze no total. Então somos eu, Percy, Katie, Leo, Piper, Jason, Travis e Connor, Silena, Charles, Frank e Hazel. - Annabeth disse refletindo.

– Nos iremos atrás de Demeter, um irá morrer e talvez não iremos conseguir completar a missão. – Eu disse decifrando os outros versos da profecia.

– Serão oito gregos e três romanos. – Reyna disse.

– Mas como iremos até minha mãe? E como iremos saber aonde encontra-la?- Katie perguntou.

– Vamos viajar no Argo II. - Leo disse.

– Mas como vamos encontrar Deméter? – Eu perguntei.

– Talvez devêssemos ir até o Olimpo, os deuses podem nos ajudar. – Silena disse.

– Precisamos ir dormir, já está tarde e eu acho que devemos viajar amanhã cedo para lá, os romanos podem ficar nos chalés de seus pais ou mães olimpianos. – Annie disse.

– Vamos Si. – Eu disse me levantando. Leo se levantou comigo.

– Tchau Rainha da Beleza, até amanhã. – Ele disse pegando minha cintura e me dando um beijo de cinema que eu retribuo. Olho para Jason e ele me olha espantado. Dou um sorriso de satisfação.

–Tchau. - Eu disse indo embora.

–Tchau lindinho. - Silena disse beijando Charles.

–Tchau flor.- Ele disse.

Fomos para nosso chalé e logo depois Drew veio também. Tomei um banho, escovei os dentes, pus meu pijama e fui dormir.

Acordei sentindo cheiro de rosas. Eu estava em um campo florido, cheio de rosas e lírios. O sol iluminava o local, e havia uma brisa fresca batendo em meus cabelos. Eu não estava mais de pijama, estava com um vestido floral azul e sapatilhas rosa. Uma nuvem rosa apareceu e de repente eu vi minha mãe na minha frente.

–Piper querida, que bom que esta aqui. Venha, preciso falar com você. - Ela disse me guiando até um banco no meio no local. Ela se sentou e eu me sentei logo depois.

– Como está esse coraçãozinho? – Ela me perguntou.

– Batendo. – Eu respondi como se fosse óbvio, o que era.

– Como alguém dentro?

– Eu não sei, estou tão confusa. Estou com o Leo, mas ainda o amo.

– O filho de Zeus?

–É.

–Minha querida, não fique assim, é possível amar dois homens ao mesmo tempo. Olho o meu caso, eu sou casada com Hefesto, mas amo Ares.

– Mas mãe, eu não quero iludi-los, não quero magoa-los. Eu tenho que me decidir antes que eles desistam de mim. Eu quero ficar com Jason, mas ele não me escolheu então eu fico com o Leo, mas eu não o amo tanto assim.

–Querida, o destino guardou muita coisa pra vocês, você ainda terá muitas provas de amor que lhe fará ter certeza do escolhido. Mas não se esqueça de uma coisa: Se for para fazer os outros felizes ficando infeliz, não o faça, pois pode parecer egoísta, mas a usa felicidade é mais importante do que a dos outros, não que você tenha que ficar feliz pela infelicidade alheia, mas nem sempre as pessoas vêm antes de você mesma minha flor. Agora eu tenho que ir, boa sorte na sua missão em busca de Demeter, espero que a encontre.- Ela disse, e desapareceu em outra nuvem rosa que cheirava a perfume francês.

Acordei ainda de noite, e como sabia que não conseguiria dormir sai do chalé com cuidado para não acorda ninguém e fui para o lago refletir sobre o que minha mãe disse no sonho. Sentei-me na beirada do lago e pus os pés dentro dele. Será mesmo possível amar dois homens ao mesmo tempo? Eu me sentiria culpada, enganando eles se me decidir com qual ficar. Eu amava Jason, mas ele me machucou, e no fim decidiu ficar com Reyna. E no fim, eu irei ficar com Leo, pois ele sim me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem suas opiniões e até o próximo capítulo!