Stand By Me. escrita por aliciamalicia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda não decidi o modo como vou narrar a fic, se vai ser pela visão da Megan ou de um terceiro então pode ser que a narração mude durante os capítulos, mas nesse capítulo em particular tudo começa pela visão dela quando desembarca na irlanda depois de ter viajado por outros vários locais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511348/chapter/1

Eu empurrei meus óculos para o topo da cabeça e joguei meu cabelo por cima do ombro, estava duas vezes mais comprido do que três meses atrás quando eu decidi sair por aí. Agradeci a Deus por não ser tão famosa no país e aos Irlandeses por serem tão discretos e gentis, puxei as mangas do meu sweather e deixei que minhas mãos fossem cobertas por ele, o barulho das minhas botas ecoaram pelo aeroporto e eu sorri feliz com a minha nova rotina.

Andei até onde uma caminhonete me esperava e encontrei minha melhor amiga Kathe me esperava com um sorriso no rosto. Nós não nos víamos desde a minha ultima vinda a Irlanda que tinha acontecida a uns dois longos anos atrás, corri e me joguei em um abraço apertado que só ela sabia dar. Tinha cheiro de lar e era tudo que eu precisava naquele momento.

– Megan é tão bom ver você! - Ela disse enquanto ainda me apertava com força e depois me empurra um pouco para checar sobre como eu me parecia. - Você está linda!

– Obrigada Kathe, eu venho tentando esse novo visual mais clean, acho que gosto dele. - Eu disse rindo e a abracei de novo. - Eu espero que não seja um problema para os seus pais me receberem, eu sei que eles são ocupados. I really know. -

– It doesn't matter, Megan. Eu já pedi a Clarice que organizasse tudo para sua chegada. - Kathe disse enquanto andava até o lado do motorista e destravava o alarme do carro, joguei minhas malas no banco de trás e pulei no banco da frente ao lado dela. - Agora pode ir falando, porque está aqui, Megan?

A pergunta me pegou de surpresa mas eu já deveria esperar por isso, Kathe sempre foi o tipo de amiga que não deixava nada passar e isso incluía qualquer minimo detalhe que eu achasse que ela não iria notar. Instantaneamente me lembro da discussão com meu pai e a minha mãe, das palavras do granpa dizendo que eu precisa decidir quem eu era e quem eu queria ser, da vontade de sair por aí até descobrir o que eu queria ser e aonde eu pertencia de verdade, a resposta ficou presa na garganta e eu olhei para a paisagem extremamente verde me convidando a sorrir. Eu queria respostas e eu seriamente achei que aqui eu as encontraria, nunca fui muito religiosa mas vovô Jack sempre dizia que na Irlanda se está mais perto de Deus e perto dele é onde se escondem as respostas. Eu precisava ver para crer.

– Eu estou tentando descobrir quem eu sou Kathe. Quem eu sou e porque eu estou aqui, eu preciso descobrir antes de tomar qualquer decisão sobre a minha vida. It's my life, Kathe. - Eu disse enquanto encarava a paisagem.

– E pra onde você vai depois daqui, sweet? - Kathe perguntou e eu me virei para encarar o rosto em forma de coração da minha melhor amiga.

– Eu vou pro Brasil e então sigo pra casa. Seja lá onde quer que isso seja e aí eu terei todas as respostas certas. - Eu disse e sorri confiante, eu realmente tinha o plano perfeito.

– Acho que você vai encontrar tudo que precisa no Brasil, mas espero que encontre algo sobre si mesma aqui também. - Kathe sorriu e eu a abracei rapidamente tentando não atrapalhar enquanto ela dirigia.

– Talvez, eu não acho que o Brasil tenha muito pra me oferecer...

– Eu acho que tem tudo que você precisa, mas isso só o destino pode te dizer. - Kathe disse seria e eu encarei a paisagem outra vez. Não fazia sentido, mas me pegou de surpresa e no fundo, eu sabia. Eu sempre soube que o meu destino estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeeee, eu não sei o que vcs vão achar dessa ideia mas eu to mt empolgada hahahahaha sério eu pensei em uma Megan que tá me deixando ♥ e o Davi também vai ser tudo e mais um pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.