Who Owns My Heart? escrita por Lauren Grace


Capítulo 7
Ultraviolence


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai lacrar aguardem haha. E tem um aviso muito importante para vocês nas notas finais, então LEIAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511346/chapter/7

Percy, Bianca e eu já estávamos a um bom tempo na barraca, mas eu não conseguia dormir. A conversa que tive com Percy mais cedo não para de voltar á minha mente. Cada palavra dele, cada sorriso, cada olhar, o cheiro dele, a presença dele, tudo isso estava vivo demais na minha memória. Depois daquela conversa ele já estava pegando a Bianca de novo, mas eu não me importava. Ele queria ser meu amigo, ele queria ser próximo a mim e para mim isso bastava.

Ele e Bianca estavam deitados juntos, abraçados, e eu estava aos pés deles. Mas a barraca estava impregnada com o cheiro forte de maresia que ele emanava, e com o calor dele. Continuei acordada por mais alguns minutos e por fim resolvi sair da barraca para tomar uma brisa fresca e olhar as estrelas. Depois disso provavelmente eu conseguiria dormir.

Me levantei bem devagar para não acordar ninguém e saí da cabana. Andei um pouco pelo gramado e parei perto de uma pedra grande, com uma árvore do lado. Estiquei as pernas na grama úmida, recostei a cabeça na pedra e comecei a observar as estrelas.

De repente uma sombra apareceu na minha frente. Era Luke. Ele sorriu para mim e se sentou ao meu lado. Eu nunca havia conversado com Luke (exceto aquele dia da festa do Percy) e naquele dia ele me pareceu um pouco desagradável. Mas talvez ele só fosse assim quando estivesse bêbado.

– E aí? Problemas com insônia?

– Um pouco. E você?

– Um pouco. Você sabe que ele só quer foder né?

– Oi? – perguntei. Do que diabos afinal ele falava?

– O Percy. Ele só quer foder.

– Não estou entendendo do que você está falando Luke.

– Olha, modéstia á parte, eu entendo bastante de garotas. E sei que você está querendo o Percy. Então, como um bom amigo, estou avisando que ele só fode e mais nada.

– Luke, vou te dizer três coisas: número um: você não entende de garotas. Número dois: eu não estou querendo o Percy. E número três: você não é meu amigo.

– Ah não? Tudo bem se você não me considera um bom amigo, mas deixa só eu te contar a história do seu querido Perseu.

Retiro tudo o que disse sobre Luke talvez ser legal. Ele era um porre, que cara mais desagradável.

– Ele se mudou para cá tem três anos. Na época que ele chegou todas as meninas da Goode começaram a correr atrás dele feito umas cadelas, e até hoje correm. As antigas como a Bianca e as novatas como você...

– Eu não sou nenhuma cadela e não corro atrás do Percy – respondi, ríspida. Eu queria socar ele, ele era muito chato.

– Deixa eu terminar a história. Na época eu estava ficando com a Effy...mas dois dias depois que o Percy entrou na Goode ela me largou e transou com ele. Tá certo que a Effy é a maior vadia que a Goode já viu, mas mesmo assim.

– Então você tem raivinha dele porque ele roubou a Effy de você? – provoquei.

– Não. Eu não tenho raivinha dele, só sei que ele é um canalha. Depois que ele fodeu a Effy bastante ele começou a ficar com todas. Ele ficou com a Rachel, Calipso, Zöe, Naomi, Silena e várias outras garotas, e até com a Thalia, que é prima dele. Ele fodeu a própria prima! E agora ele está com a Bianca, mas isso não dura nem dois meses. Ele só não pegou a Emily porque ela é lésbica demais, e a Cassie porque ela é fodida demais.

– E o que eu tenho a ver com isso? Eu mal conheço o Percy, o que ele fez ou deixou de fazer, quem ele pegou ou deixou de pegar não é problema meu.

– Você é a próxima da lista dele. Ele já está querendo largar a Di Angelo por sua causa. E o que ele vai fazer com você? Te comprar uns dois presentes, te levar em algumas festas, te foder até não poder mais e depois te trocar por outra melhor. Isso se ele não te chifrar enquanto vocês estiverem “juntos” – ele disse e fez uma aspas com os dedos no “juntos”.

– Você tá louco Luke. Eu não vou ficar com o Percy, nada disso vai rolar. Isso é fantasia da sua cabeça. E você não tem nada a ver com a minha vida e nem com a vida dele. Para de ser cuzão.

– Nossa, a santinha fala palavrão – ele disse ironicamente – olha só Annabeth, você é gostosinha, deve ser ótima na cama, é toda linda...vamos transar ué. Esquece o Percy, ele não é homem para você.

– VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO? – aumentei a voz, mas sem gritar para não acordar ninguém – eu não vou transar com você, eu não te conheço.

– Poxa, já é a segunda vez que eu te chamo para transar e já é a segunda vez que você recusa. Eu tenho sentimentos sabia? – ele disse com um sorriso sádico no rosto.

– Vai pro inferno, Castellan.

– Então você realmente não quer? É assim?

– Não Luke, eu não quero nada com você. E você namora, se tem algum canalha aqui é você, e não o Percy.

Ele segurou o meu pulso forte e se aproximou ainda mais de mim. Seus olhos azuis encararam bem fundo os meus. Seus olhos eram azuis bem escuros, e ameaçadores, como olhos de um predador. Seus cabelos cor de areia brilhavam sobre a luz da lua, e seu rosto tinha sombras profundas, dando a ele um aspecto macabro.

– Ninguém fala assim comigo, entendeu? – sua voz agora mais parecia um rugido. Eu estava começando a ficar assustada, mas não ia revelar isso. Sua outra mão segurou meu pulso esquerdo com força.

– Luke me solta. Eu vou gritar.

– Não pense em fazer isso, vadia. Se não eu vou acabar com a sua vida, mesmo que eu tenha que ir até o inferno atrás de você para fazer isso.

Ele me empurrou com força e eu caí na grama com um baque surdo. Senti uma dor súbita nas costas e na parte de trás da cabeça, onde eu tinha caído. Ele colocou meus braços por cima da minha cabeça e segurou meus pulsos, imobilizando minhas pernas com seus joelhos. Ele era bem mais forte que eu, eu não tinha para onde me mexer, estava ferrada.

Ele deu um sorriso sarcástico e aproximou seu rosto do meu. Seus lábios encontraram os meus, e ele me beijou, mas eu não correspondi. Sua língua nojenta procurava passagem dentro da minha boca mas eu não cedia. Por fim ele desistiu e mordeu meu lábio inferior com força. Doeu profundamente, e eu senti o sangue quente escorrendo dele, e indo parar no meu queixo.

Luke desceu a boca pelo meu pescoço, me mordendo com força, o que provavelmente deixaria marcas horríveis depois. Lágrimas escorriam dos meus olhos, eu queria gritar, eu estava apavorada, mas eu não podia gritar. Ele estava me estuprando, eu tinha que fazer alguma coisa, mas não podia. O pânico tomava conta de mim, isso não podia estar acontecendo, não podia.

De repente ele soltou meus pulsos e enfiou as mãos dentro da minha camiseta, segurando meus seios com força. Quase soltei um grito, mas ele me deu um tapa.

Ele voltou a segurar meus pulsos com força, me mantendo presa ao chão, e colocou a boca no meu seio esquerdo, chupando-o com força. A cada chupada dele eu me sentia mais violada, e com mais raiva, ódio, sede de vingança e tristeza.

De repente uma força tirou Luke de cima de mim, e quando ele foi puxado para trás arranhou meus seios com os dentes.

Olhei para frente e vi Percy, dando um soco no rosto de Luke. Luke caiu e Percy continuou socando-o.

– Filho-da-puta! Canalha! – Percy gritava. Luke era forte, mas Percy era mais e estava acabando com ele. Tentei me levantar mas meu corpo doía, então fiquei sentada na grama olhando a cena com torpor.

Vi Bianca saindo da barraca e outras pessoas vieram atrás, Jason, Thalia, Leo e Nico.

Eles começaram a gritar para o Percy parar e a lançarem olhares estranhos para mim. Percy continuou batendo em Luke, e ele estava quase desmaiando. Seu rosto sangrava, e marcas roxas iam surgindo em seus olhos e maxilar. Luke conseguiu acertar Percy apenas duas vezes, e apenas um filete de sangue escorria do seu lábio.

Todos já tinham saído das barracas e gritavam para Percy parar, e lançavam olhares estranhos para mim, mas eu apenas observava tudo hipnotizada. Eu não sabia o que pensar, nem sentir, nem nada.

De repente Percy parou. Luke ficou jogado no chão, praticamente inconsciente, e Thalia correu até ele. Bianca veio correndo até Percy, mas ele estava vindo na minha direção. Ele não parecia muito machucado, e estendeu a mão para me ajudar a levantar.

– O que ele fez com você? – ele perguntou, com uma rispidez na voz. Ele estava muito nervoso.

– Eu estava aqui sozinha, porque tive insônia e ele chegou e começou a conversar comigo – omiti o que ele falou. Minha voz tremia, eu tremia, eu queria morrer – depois ele começou a me chamar para transar e eu recusei. Então ele me jogou no chão, e tentou me beijar a força e depois a pegar nos meus seios á força, aí você chegou.

– Ok. Zöe, Rachel, Calipso e Silena, ajudem a cuidar dela. Depois a gente precisa conversar Annabeth. E Thalia, quero ele bem longe daqui amanhã de manhã. Se você quiser pode ficar, mas ele tem que ir – Percy disse.

– Percy você ficou louco? Você não deveria ter feito isso, você não podia bater no Luke. Aonde você estava com a cabeça? – disse Bianca.

– Uma garota estava sendo estuprada aqui. Eu não iria deixar isso em branco.

As meninas se aproximaram de mim e começaram a me levar para a barraca delas. Bianca olhou para mim e disse:

– Antes de você aparecer aqui nada disso tinha acontecido. Você só estragou o acampamento.

Não me ressenti com ela. Bianca só disse a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu gostei muito desse capítulo, achei ele um dos mais top da fic, adorei. O aviso é o seguinte: se até o capítulo 10 eu não tiver 40 comentários (uma média de 4 comentários por capítulo) eu não vou postar. Isso mesmo, eu vou parar de postar Who Owns My Heart para sempre. Eu odeio largar fanfics, mas se eu não tiver o retorno esperado vou ter que fazer isso. Eu não tou aqui postando e escrevendo para ser lida por fantasmas.
Estão avisados: 40 comentários até o capítulo 10 ou eu nunca mais posto. E falo sério.