Who Owns My Heart? escrita por Lauren Grace


Capítulo 2
Do Me A Favour?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui aparecem os personagens de Skins que terão na fic, e eles só aparecem superficialmente ok? Aqui também aparecem os outros personagens de PJO, ou seja, é um capítulo um pouco de “apresentação dos personagens”. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511346/chapter/2

Era o meu terceiro dia em Nova York e eu ainda não havia feito nada, literalmente. Eu não saí de casa e passei os dias lendo e arrumando minhas coisas. Nas hoje as coisas iriam mudar, pois era meu primeiro dia de aula na nova escola. Por sorte o ano letivo começaria hoje, então eu não perderia nenhuma matéria. Eu estava muito nervosa, não pelos professores ou pelo conteúdo, mas pelos alunos. Nunca me dei muito bem com as pessoas e nunca tive amigos na escola, então eu morria de medo, ainda mais porque diziam que a Goode era a escola mais etilista da cidade. Merda.

Tomei um banho rápido e fui me arrumar. Fiz uma trança lateral nos meus cabelos claros e passei um gloss nos lábios, pois eu não gosto de muita maquiagem. Abri meu guarda roupa e peguei uma camiseta cinza, uma calça skinny preta e um vans branco. Simples e confortável.

Desci as escadas, fui para a cozinha e encontrei a mesa cheia de comida e um bilhete da minha mãe, que dizia: “Boa sorte, Annie. Tenha uma ótima aula”. Minha mãe já tinha ido para o trabalho então tomei o café da manhã sozinha. Comi duas torradas com mel e bebi um copo de suco e laranja, peguei minha mochila e saí.

–------------------------------------------------------------

Minha sala era a 3B. Fui uma das primeiras pessoas a chegar, então a sala ainda estava vazia. Me sentei na frente, ao lado de uma menina branquinha de cabelos pretos e lisos, que estava mexendo no celular. Ela era linda e se vestia muito bem, parecia uma modelo europeia. Atrás dela estava um menino pálido, magro e bem alto, fitando o vazio. Ele tinha um cabelo meio longo, repicado e bem negro. Usava uma camisa do Bring Me The Horizon e tinha vários anéis de caveira na mão esquerda. No fundo da sala tinha uma menina bonita, com o cabelo muito vermelho e uma franja reta. Ela estava lendo.

Enquanto eu reparava na sala, mais duas pessoas entraram. Era um menino alto e esguio, de cabelos negros e olhos azuis, e ao seu lado tinha uma morena de olhos claros, com um sorriso sarcástico no rosto. Eles passaram ao lado dos branquelos do meu lado e disseram:

– Oi Nico, oi Bianca.

O menino de cabelo grande (que devia ser o Nico) respondeu:

– Olá, irmãos Stonem.

– Oi Tony, oi Effy – disse Bianca.

Eles trocaram mais um sorriso e Tony e Effy se sentaram mais ao fundo.

A sala foi enchendo cada vez mais, e aproximandamente dez minutos depois o professor entrou. Ele era um moreno alto, usava uma camisa social e disse:

–Olá, bem-vindos a mais um ano na Goode High School. Espero que esse ano seja muito próspero e produtivo para todos vocês. Meu nome é Anthony Madison, sou professor de literatura inglesa e gostaria que cada um de vocês dissessem seus nome,s começando pela senhorita – ele disse, apontando para a tal de Bianca.

– Meu nome é Bianca di Angelo – ela disse e sorriu.

– Sou Nico di Angelo – disse o cara de cabelo grande atrás dela. Eles deviam ser irmãos.

– Sou Zoë Sweet-Bitter – disse uma loura atrás dele. Ela tinha um cabelo longo, com cachos largos nas pontas, e tinha um rosto miúdo porém expressivo.

– Effy Stonem – disse a menina de trás, ainda com um sorriso sarcástico.

– Tony Stonem – era o irmão dela. Ele era lindo, para falar a verdade.

Agora era a minha vez. Respirei fundo, eu estava com as mãos trêmulas. Nossa eu odiava ser tão tímida, que raiva. Toda vez que eu tinha que falar em público eu ficava assim.

– Annabeth Chase – eu disse rapidamente. O professor Anthony sorriu e a menina de trás disse:

– Wow...sou Cassie Ainsworth – ela gargalhou. O que havia de tão engraçado em dizer o próprio nome? Olhei para trás e vi como ela era. O cabelo dela era loiro, e estava bem ressecado. Ela era branquinha e tinha dentes grandes. Ela não era exatamente bonita, mas parecia divertida e era fofa. Dava vontade de rir só de olhar para ela.

– Thalia Grace – disse uma voz grossa, mais ao fundo. Olhei para trás e vi uma garota de cabelos pretos longos, bem repicados e com as pontas azuis. Seus olhos eram azuis elétricos e ela usava uma maquiagem preta á la Taylor Momsen para destacar. Ela estava com uma blusa caída preta do ac/dc, um short jeans cheio de spikes e coturnos pretos. Ela era bem estilosa.

– Silena Beauregard – disse uma voz muito aguda atrás. Olhei para a menina e quase engasguei. Ela era perfeita. Seu cabelo era loiro mel, e estava solto, caindo em ondas largas pelas costas. Ela tinha um rosto de uma boneca, com a pele macia e os olhos azuis-esverdeados e usava uma maquiagem perfeita, que deve ter demorado horas para fazer. Ela estava com uma blusa rosa bebê bem soltinha, um short jeans e saltos rosa. Ela era tão linda que até me causava uma certa inveja.

– Meu nome é Rachel Dare – disse a menina do meu lado. Ela também era linda. Deuses, todas as meninas daqui eram lindas? Eu era a única feia? É isso mesmo produção? Ela era ruiva, com aquele cabelo alaranjado natural perfeito, meio liso meio ondulado. Seu rosto estava sem maquiagem nenhuma, mas era lindo, com olhos verdes, lábios bem vermelhos e dentes branquíssimos. A roupa dela era simples, uma blusa branca e uma calça jeans comum. Ela parecia legal.

– Charles Beckendorf – disse o garoto atrás.

– Naomi Campbell – disse uma menina atrás dele. Ela era loira, com cabelos bem curtos. Ela tinha uma beleza diferente.

– Emily Fitch – disse a ruiva atrás dela, aquela que estava lendo antes da aula começar.

– Luke Castellan – disse um outro cara. Ele tinha cabelos cor de areia, era alto e bem bonito. É, acho que realmente todos na Goode eram bonitos.

–--------------------------------------------------------

– Você vai na festa sábado? – disse a tal de Cassie atrás de mim, me cutucando. A aula havia começado há uns 20 minutos e eu não havia conversado com ninguém ainda, e ela foi a primeira a me dizer alguma coisa. Pelo que eu percebi, ela era meio desajustada aqui.

– Que festa? – perguntei.

– A festa do Percy – ela respondeu rindo. Ela ria o tempo todo.

– E quem é Percy?

– É o cara mais gostoso da escola inteira. Sério, eu transaria com ele tipo o dia inteiro. Mas ele nunca quis nada comigo – ela fez uma carinha triste realmente fofa – ele é popular, por isso chama todos para as suas festas. Ele é dessa sala, mas ainda não chegou...provavelmente bebeu ontem á noite inteira e vai chegar atrasado.

Achei esse Percy bem estranho, mas resolvi perguntar:

– Quando e onde é essa festa?

– Na casa dele, á noite. A casa é perto daqui, é uma verdadeira mansão, o pai dele é bem rico sabe? – a Cassie falava sem parar, ela definitivamente tinha probleminhas – se você quiser vamos juntas. Wow, vai ser adorável – ela disse e gargalhou. Não sei como o Anthony não mandou a gente calar a boca ainda.

– Eu não sei se eu vou Cassie, eu não gosto de festas sabe? Eu não bebo, não danço, não namoro...não tenho nada para fazer lá. E além do mais...-não pude completar a frase porque um cara bateu na porta, pediu licença e entrou. O cara tirou meu ar. Completamente.

Ele era alto, com mais ou menos 1,80. Sua pele era bronzeada, ele nem parecia nova-iorquino porque aqui todos eram pálidos. Seu cabelo era bem preto e cortado curto, mas na frente era um pouco maior, do tipo que dava para enfiar os dedos e acariciar. Ele tinha um rosto angular, com uma barba bem fininha crescendo e o mais encantador eram os seus olhos, eles eram verdes como o mar. Não era um verde comum, era uma cor completamente diferente. Uma cor que eu nunca havia visto, a cor mais linda de todas. Seus lábios eram vermelhos e carnudos, e seus dentes eram branquinhos e alinhados, se curvando em um sorriso encantador.

Ele usava uma camisa xadrez de marrom e branco, o que ressaltava a cor dos seus olhos, uma calça jeans de marca e um all star branco nos pés. Ele era perfeito...o verdadeiro conceito de deus grego.

Assim que ele entrou na sala, ele deu um sorriso para a garota do meu lado, a Bianca, e imediatamente eu me lembrei: eles eram o casal que eu vi se pegando na minha rua no dia que cheguei aqui. Meu coração se apertou e lágrimas ameaçaram chegar aos meus olhos mas eu impedi. Percy se dirigiu para o fundo da sala e se sentou em uma das últimas cadeiras.

– Viu? Ele não é gostoso? Fala sério ele é perfeito, eu realmente transaria com ele até emagrecer uns 10kg só com sexo – Cassie disse, baixinho – e então, vamos na casa do gato ou não?

– Vou pensar Cassie, depois te aviso – dei um sorriso fraco e virei para a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? O capítulo ficou meio chato, porque ficou muito descritivo, mas foi mais para apresentar mesmo. O próximo capítulo vai arrombar, lacrar com a festa do Percy, não percam.
E ah, pra quem nunca viu o cast de skins vou colocar o nome dos atores aqui para vocês pesquisarem e imaginarem eles:
Tony (Nicholas Hoult), Effy (Kaya Scodelario), Cassie (Hannah Murray), Naomi (Lily Loveless), Emily (Kathryn Prescott). Eu mudei a fisionomia de alguns personagens de PJO, então vou colocar o nome dos atores que eu imagino como eles aqui: Zöe Sweet-Bitter (Daenerys Targaryen, Emilia Clarke – o ‘”sweet-bitter” é uma tradução simples de “doce-amarga”), Bianca di Angelo (Lucy Hale), Nico di Angelo (Andy Sixx), Silena Beauregard (Ashley Benson). Os outros ainda não tem cast.
Deixem recomendações e comentários ok? Bejinhos da Lauren!