Digimon Over Evolution escrita por Ygor fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1- A aventura começa!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511331/chapter/1

Mundo Humano: Tóquio, Dia 20/04/14, 07h30 AM

Em uma bela manhã de segunda, O nosso protagonista Kaito está saindo de casa para ir direto a escola.

Kaito: *boceja* cara, porque acabou esse final de semana? Tava tão bom ficar jogando vídeo game e não ver a cara daqueles chatos da escola...

Nesse exato momento no mundo digital...

Mundo Digital

???:Você tem certeza que irá ficar contra nós, dorumon?

Dorumon:Nem morto vou ficar unido a vocês, desgraçados!!!

???:Ótimo, então realizarei seu desejo,Evil Inferno!

Lança uma rajada seguida de esfera de fogo em direção ao dorumon.

Dorumon:Não vou perder,Metal Cannon!

Dorumon revida com Balas de ferro, mas não é o suficiente para deter o Evil Inferno, então, foi acertado seguidamente pelas esferas.

Dorumon:Ahhhh!!! maldito, se eu continuar assim serei morto, único jeito é usar aquilo...

Assim, a pedra do centro da cabeça dele começa a brilhar, e surgi um disco na sua mão.

Dorumon:Obrigado Omegamon, irei procurar a nossa esperança! Gate Disk ativar!!!

Assim com o Disco, é criado um portal e o dorumon pula dentro dele.

???:Não me diga que ele foi para o mundo humano?!! Omegamon seu lazarento!!!

Enquanto isso no Mundo Humano:

Kaito: maldita segunda, maldita segunda, maldita segunda, maldita segunda...

Então um feixe de luz em alta velocidade cai em cima do Kaito.

Kaito: Nossa, recebi uma pancada direto do céu....Ah o que é isso??!!

Então na frente do Kaito, estava o dorumon.

Dorumon:Fica tranquilo cara, sou seu parceiro.

Kaito:Pera ae, desde quando 1 animal fala e... COMO ASSIM SEU PARCEIRO???

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira fanfic, avalie-me



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Over Evolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.