Magic World, and The Royal Throne escrita por Joãonutella2212


Capítulo 1
Eren




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511312/chapter/1

Eren sabia que ficar naquele trem era chato,ele descobriu que ficou mais ainda com sua irmã Arya tagarelando em seu lado.

Ela tinha 11 anos e era seu primeiro ano em Hogwarts,não sabia se estava ansiosa,feliz ou assustada,mas sabia que ia pra Sonserina,toda sua família foi pra essa casa. -Cala a boca Arya,vá procurar um amiguinho!-Ela pareceu aborrecida mas acabou saindo da cabine-

Viu duas garotas procurando lugares,elas pareciam ser da idade de Eren

–Aqui tem lugares -disse Eren levantando a mão.

–Obrigado.-Uma delas disse se sentando,ela tinha cabelos dourados com algumas mechas rosas,os olhos eram de um azul lindo,a outra,tinha cabelos ruivos que caíam como uma cascata sobre os ombros,olhos verdes e sardas.

–Huum...prazer,Eren Yeager -disse sem graça.

–Sou Jennifer e essa é Amy,somos irmãs-Disse a menina loira-

–Qual a casa das duas?-Disse olhando pras duas-

–Sonserina.-Disse Amy- -E você também é...

–Como sa...-Olhei pra minha capa- -Ah é...dããã...-Soltei uma gargalhada.

–Elas me acompanharam na risada- Qual sua idade,Eren?-Disse Jenny.-Eu tenho 15 e Amy tem 16...

–Tenho 15 -Eren disse sorrindo.

–Muito bem Eren,gostei de você -Amy disse e Jenny concordou.

–Aposto que os daremos bem...

–talvez possamos ser bons amigos... -é oque veremos,Jenny... pensou Eren sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ficou pequeno,vou compensar nos próximos kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic World, and The Royal Throne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.