Ash and Sarah Journey - Indigo League escrita por SoraKun


Capítulo 4
Capitulo 4 - Retomando a jornada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, eu viajei e as aulas voltaram, traduzindo tô ferrado. Espero que gostem.
Acompanhe também em http://pokeashsara.blogspot.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511309/chapter/4

–Dia Seguinte - Rota 26-

O sol já havia se erguido no céu, estava tudo claro, era aproximadamente umas nove horas da manhã, uma pequena casinha no meio dessa trilha ganhava destaque por ser a única por ali, ela era bem simples. Lá dentro, em um dos poucos cômodos Ash e seu Pikachu estavam, o garoto dormia tranquilamente enquanto seu Pokémon ficava sentado sobre seu peito o observando.

Chu? — Questionava-se o rato amarelo no aguardo de seu treinador que roncava baixo, cansado de esperar deu um leve choque para fazê-lo acordar.

— Ah! — Exclamou dando um mini-salto na cama. — Pikachu!

Pikachu. — Respondeu com um tom de felicidade.

— Vamos nos arrumar para ir embora. — Ele acaricia a cabeça de seu Pokémon e se levanta com ele no colo. — Sarah deve estar desesperada ou sei lá.

Pika.

Ash se levantou, e andou pela casa, quando chegou na cozinha ele viu um bilhete encima da mesa junto com algumas coisas para comer. Ele pegou o bilhete e começou a lê-lo. “Ash, eu tive que sair para tratar de assuntos da Liga Pokémon de Johto, deixei comida para você encima da mesa, perto da geladeira está sua mochila e na sala tem um telefone que você pode usar. Treine bem seus pokémons. Red”.

— Hm... Certo. — Olhou em volta e viu sua mochila, deixou Pikachu encima da mesa comendo comida para pokémons, pegou um pão francês e começou a ver o que tinha dentro dela. — Não tem muita coisa, mas deve ser o suficiente para chegar em Viridian.

Pika! — Grunhiu o rato amarelo deitando-se na mesa visivelmente bem satisfeito com a refeição.

— Não come demais. — Falou olhando para o seu Pokémon passando pela mesa e indo em direção a sala. — Vou ligar para casa.

– Pallet Town –

Na casa de Ash, estava somente sua mãe que fora informada mais cedo por Sarah que ele havia somente se separado dela e que ela não o encontrava, essa informação acabava de chegar de Viridian onde a garota já estaria por ter saído bem cedo de Pallet com Misty. E cerca de 10 minutos depois o telefone da casa tocava novamente sendo Ash quem telefonava. Délia correu para atender o telefonema.

— Alô? — Falou ela.

Alô mãe? — Respondeu Ash.

— Querido você está bem, estava tão preocupada, sua irmã disse que vocês haviam se separado por causa de Spearows, o que houve?

É, foi mais ou menos isso, eu estou indo para Viridian para ver ela. Poderia tentar falar com ela por mim?

— Claro, onde você está?

Estou na rota 26, mas estou indo para Viridian, onde ela está?

— Ela ta em Viridian, mas logo deve ir pra Pewter.

Entendi... — Depois de mais alguns minutos de conversa eles finalmente se despedem. — Tchau mãe, te amo.

— Também te amo filho, tchau. — Falou desligando o telefone.

– Rota 26 -

Ash colocou o telefone de volta no gancho, voltou para cozinha e se alimentou. Uns vinte minutos depois ele já estava pronto para partir e retomar a sua jornada e como primeiro objetivo reencontrar sua irmã. Ele pegou Pikachu e saiu da casa, olhou para o céu que estava limpo, possivelmente o dia será tranquilo.

— Muito bem Pikachu. — Respirou fundo. — Agora nossa jornada começa pra valer.

Pika! — Respondeu o Pokémon.

— Muito bem, de acordo com o mapa da Pokédex temos que ir por ali. — Apontou para um dos caminhos que se dividia a trilha e logo caminhou na direção dele.

Ao olhar a rota se percebia muitas poças de água e lama da chuva do dia anterior, as árvores despejavam várias gotas ao balançar das folhas ao vento, alguns pokémons perambulavam entre os arbustos, raramente algum um pouco mais agressivo aparecia para batalha dando ao jovem uma pequena experiência. Logo pararam de andar e se sentaram em um tronco de uma árvore caída.

— Bem, caminhamos muito, vamos parar um pouco pra descansar. — Falou retirando algumas maçãs de uma árvore, Pikachu acabou recusando por ter comido demais anteriormente. — Não deve comer demais.

Chu. — Resmungou virando o rosto fazendo seu treinador soltar uma risada.

— Ei Pikachu, por que esta me obedecendo agora?

Pika? — Questionou.

— Quando eu chamei você para batalha antes você tinha recusado.

Pikachu, pika Pikachu pika pika Pikachu... — Repetiu isso algumas vezes fazendo gestos com as patas. — Pika.

— Am... Que bom. — O Garoto virou o rosto sem entender nada do que o Pokémon dissera e direcionou a maçã até a boca, antes de conseguir morde-la algo passou e pegou a maçã para si. — Ei!

Ai-Pom! — Era um Pokémon com o pelo da cor predominantemente roxa com exceção do rosto, das patas traseiras e da ponta da cauda que possuía uma mão com três dedos. Ele mostrou a língua para Ash.

— Hum, vamos ver. — O Garoto pegou a Pokédex e apontou para o Pokémon.

Aipom, um Pokémon macaco. Ele vive em cima de árvores altas. Pulando de galho em galho, ele usa sua cauda para se equilibrar.”

— Sarah vai adorar ele, vamos Pikachu!

Pika! — Respondeu o amarelo correndo até seu treinador e ficando em posição de batalha.

Ai... — O pokémon macaco colocou a maçã no chão e ficou em posição de batalha ficando encima da cauda logo iniciando com um Slam indo em direção ao adversário com sua força corporal.

— Pikachu desvie! — Comandou Ash, e viu Pikachu desviar com sucesso do ataque. —Agora Quick Attack!

Pikachu! — Correspondeu o rato amarelo correndo rapidamente na direção de Aipom e acertando o alvo que foi lançado um pouco para traz.

Pom! — Ele se irritou e foi para cima de Pikachu caindo com a mão na sua cauda concentrada com um Brick Break que acertou o alvo e fez o rato amarelo se chocar contra uma árvore.

— Pikachu! Você está bem? — Falou correndo até seu Pokémon que logo se levantou determinado. — Muito bem Pikachu ThunderShock!

Pika... Chu! — Concentrou sua eletricidade e logo disparou um raio em Aipom que saltou com o impulso da cauda que foi atingida deixando o Pokémon paralisado.

A-Aipom... — Com dificuldade para se mover ele se levantou e girou com sua mão no chão lançando terra em Pikachu, era um SandAttack.

Chu... — Ele tentava tirar à areia dos seus olhos.

— Pikachu. — Ash voltou a olhar para Aipom que tentava fugir da batalha. — Ah não, volta aqui, Pokébola vai! — Gritou arremessando a esfera.

Pom? — O macaco tentou desviar, mas não conseguiu então ele se transformou em uma luz e foi mandado para dentro da Pokébola que balançou um pouco, mas logo parou. Confirmando a captura.

— Eu consegui! — O garoto pegou a pokébola e estendeu-a no ar. — Eu peguei um Aipom!

Pikachu. — Apontou para ele mesmo já com os olhos sem areia.

— Certo, valeu Pikachu, agora vamos para Viridian. — Saiu andando com a Pokébola na mão.

...

–???-

— Qual é a ordem chefe?

— Quero que roubem o centro Pokémon de Viridian.

— Entendido.

— Não fracassem comigo, Jéssie e James.

...

Ash capturou o Pokémon que vai entregar a sua irmã como o provável primeiro Pokémon, agora o jovem se dirige a Viridian com o objetivo de encontrá-la, o que vai acontecer no Centro Pokémon de Viridian? Fiquem ligados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae pessoal, Ash retomando sua jornada, espero que tenham gostado.
Acompanhe também em http://pokeashsara.blogspot.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash and Sarah Journey - Indigo League" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.