Será Amor? escrita por Taory


Capítulo 6
Capítulo 6 - Que professor GATO


Notas iniciais do capítulo

Está aqui pessoal, mais um capítulo da minha fic, espero que gostem muito.
OBS. Não escrevi antes porque estou na minha casa, tendo que cuidar de dois bebês (MEU PAI E MEU IRMÃO) que estão sofrendo com a catapora maldita e de tão manhosos não conseguem nem se medicar sozinhos ¬¬ e eu tenho que ficar atenta para que os dois tomem os remédios e tals.
"I am Tense" -Como diz o comercial do Open English (sei lá como escreve mas acho que é assim).
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511295/chapter/6

Estava andando de mãos dadas com o Austin, estávamos muito felizes e acabamos exagerando na dosagem de amor. Ele tinha me dado um lindo buquê de flores e a partir dali, pois é...

Paramos no parque e fomos nos divertir, era janeiro, o mês dos parquinhos na cidade. Lá em cima, na roda gigante, acabei me sentindo mal. Do nada senti um estralar, senti a necessidade de falar ao Austin que o amava, e em questão de segundos senti um frio na barriga e nosso banco se soltou...

Acordei suada e ofegante, olhei para o lado e vi o meu príncipe dormindo feito um anjo. Suspirei aliviada, porém, naquela noite não dormi. Ao olhar Austin dormindo eu viajava em pensamentos.

“Não acredito que Austin tenha me pedido em namoro, nossa, isso mudou minha vida... É, mas aquelas garotas dissimuladas e bobas estavam infernizando minha vida. Tanto que elas iam na minha loja apenas para ficarem cantando o Austin. Não aguento mais isso.”

Me levantei de 5:00Hr’s e fiz minha higiene matinal. Coloquei alguma roupa entre as regras da escola - (1) Calça branca, (2) Blusa, camisa preta (3) tênis preferência do aluno, sendo tênis é claro (4) Meninas maquiagem o mais leve que conseguirem, do branco para o bege e batom no máximo rosa claro e discreto - (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=125560402&.locale=pt-br) e tomei um café da manhã reforçado. Quando Austin acordou eu já estava pronta para mostrar para as novatas que eu era comprometida á forma de aço com Austin Moon. Não o chamava mais de Austin Drake porque sabia a desgraça que o nome trazia para sua vida.

–Já está pronta Ally? –Ele disse sorrindo. –São seis horas agora!

–É, e você tem que se vestir, ir para casa, se arrumar para irmos para a escola. –Sorri, claro, agora na minha vida, por enquanto, era apenas sorrisos.

–Ou... Posso pedir para o Dez trazer roupas minhas para que eu possa me vestir aqui. –Aquele menino era uma graça mesmo.

–Tá, me convenceu. Ligue para ele enquanto faço um café da manhã para você. –Lhe dei um leve beijo na bochecha e fui para a cozinha.

Após fazer um belo achocolatado com pães assados, ouvi a campainha tocar. Desci a escadas e peguei as roupas do Austin. Dez havia colocado dentro de uma mini mala as roupas de meu amado. Ele tinha trago uma calça branca, uma blusa preta, uma jaqueta branca, uma escova de dente e um All Star vermelho.

Entrei no quarto e me deparei com um Austin enrolado a uma toalha branca e mais nada. Corando, andei até ele, lhe entreguei a malinha e lhe dei um beijo dizendo “seu café está pronto” e saí do quarto.

Após vestido, Austin tomou café da manhã, escovou os dentes novamente e fomos para a escola. Nossa, ele estava totalmente gato com aquela roupa.

Frequentamos a primeira aula, matemática! Oba, eu era fera em matemática e adorava o professor, mesmo sendo um cara baixinho, ele era um gato e tinha seus 23 anos.

–Bom dia classe! –Ele entrou sorridente.

–ONTEM TEVE BIRITA NÉ PROF. –Um aluno do fundão gritou e a maior parte da sala riu. Eu apenas revirei os olhos e desejei bom dia.

–Bom, parece que Athyrson começou a semana querendo ir para a coordenação. –Ele caminhou até a porta e a abriu. –Ande. –Athyrson saiu da sala com cara de “esse cara é totalmente maluco”.

O professor arrumou o equipamento do projetor multimídia e entrou em um arquivo do Microsoft Word. E nela tinha passo-a-passo do que os alunos deveriam fazer.

(1) – Tirem os cadernos de cálculos.

(2) – Peguem um lápis e uma borracha.

(3) – Escolha um colega para fazer grupo.

(4) – Fiquem calados até a próxima ordem.

Depois de todos juntos, e eu com o Austin claro, ele abaixou a página do Word e haviam 5 questões.

–Se eu ver alguém fazendo agora eu coloco zero. –Eu adorava aquele tipo de professor que colocava moral na sala. –Bom, a dupla que consegui responder cada questão, ganhará 1,0 ponto.

–Professor, e se uma dupla assestar mais de uma questão? –Enquanto ele explicava, eu fazia o cálculo mentalmente.

–Bom, ganhará mais pontos. –Todos pareciam animados, porém eu já tinha resolvido 4 questões, apenas a 5 que estava me dando dor de cabeça. –Quando souberem a resposta, ergam a mão. Podem começar.

–Professor! –Eu disse erguendo a mão e recebi um sorriso orgulhoso. –Posso ir ai à frente?

–Claro Allycia. –Ele me deu o piloto e após responder a questão 1 ele estendeu a mão pedindo de volta. –Espera.

Eu disse e respondi as outras três. Mas não consegui resolver a 5. Entreguei e voltei a cadeira.

–Você não sabe a 5? –Austin me perguntou baixo e eu neguei. Ele ergueu a mão.

–Sim!? Qual é seu nome?

–Austin Moon senhor. –O professor sorriu e lhe entregou o piloto. Ele resolveu rapidamente a questão, agradeceu e devolveu o piloto.

–Estão todas corretas! –Ele sorriu impressionado. –Cinco pontos na média para Austin e Ally. –Corei, ele foi o motivo de fechamos aquela “prova surpresa”.

No intervalo Tifanny e Sheyla deram encima de Austin enquanto eu comprava nosso lanche. Andei até ele sem pressa e disse orgulhosa.

–Oi meninas. –E me virei para Austin. –Amor, pode me ajudar com os lanches, nçao consigo pegar tudo sozinha.

–Claro. –Ele me deu um beijo muito fofo na bochecha dizendo “eu sou todo seu Ally” –Vamos.

O resto do dia se passou bem. Austin me ajudou na loja, que estava lotada, e fez várias apresentações de guitarras, mostrando como elas eram boas e legais. Ele as tocava como se fosse algo simples, delicado e viajante!

–Pena que está na hora de ir. –Ele resmungou, me deu um beijo demorado e disse: - Até amanhã minha ciumenta que eu amo de todo coração e alma, que daria minha vida por você e nunca deixarei.

–Eu também te amo Austin, você é minha vida! –E com um beijo na testa, ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ou até os comentários.
P.S. Gente, não deixo um comentário passar sem resposta porque eu A-D-O-R-O saber que das minhas fic's pelo menos uma está dando comentários ^_^
Por favor comentem ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.