Será Amor? escrita por Taory


Capítulo 47
Capítulo 47 - O fim!


Notas iniciais do capítulo

Gente, último capítulo em! Queria agradecer a todos vocês que leram minha história, foi importante para mim cada comentário, recomendação, acompanhamento e favoritamento. Obrigada mesmo, espero que gostem! E comentem por favor, sei que é o último capítulo mas eu preciso de comentário ^_^ se não eu fico triste ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511295/chapter/47

Ally

–Acorda Ada! –Falei enquanto a balançava. –Querida, você não vai querer se atrasar no primeiro dia de aula!

Ada abriu os olhos e pulou da cama. Em um segundo ela estava com toalha pendurada no braço e a farda na cama.

–Bom dia mãe. –Ela disse boa humorada. –Obrigada por me acordar.

Ela entrou no banheiro e eu fui em direção do quarto de Alec. Dei leves tapinhas em seu braço, ele estava um jovem muito lindo.

–Ei, Alec. Sua irmã já está de pé. Se arrume para a escola. –Ele se sentou, se espreguiçou e bocejou.

–Bom dia mãe.

–Bom dia.

Ada meio que seguiu meus caminhos, ela tocava muito bem piano e nós tínhamos um em casa apenas para ela e para mim. Já Alec, queria ser cirurgião, eu os apoiava muito, eles mereciam tudo de bom e do melhor.

Desci as escadas, ainda estávamos no Tennessee e minha casinha era do jeito que sempre havia sonhado. Comecei a preparar o café da manhã. Ouvi barulhinho de passos na escada e notei que era o Austin.

–Bom dia minha morena. –Ele abriu a geladeira e pegou uma maçã, o cereal e o iogurte. Deu-me um beijo na bochecha e se apoiou na pia para preparar o café dele.

–Bom dia loirinho. –Sorri lembrando dos velhos tempos.

Austin não deixara de cantar Pop, ele havia subido a fama, mas não era amostrado nem nada. Chegamos a conclusão que ele precisava fazer apenas quatro shows por semana. Ah, e a surpresa? Eu havia tido um outro filhinho com o passar do tempo, o nome dele era Ronald Dylan, ele tinha treze anos, e a Ada e o Alec tinham dezesseis.

Ronald era metade eu e metade Austin literalmente, o talento de cantar e ser muito inteligente. Ele também puxou os olhos da minha mãe. Olhos claros.

Servi em cada prato o café da manhã e poucos minutos depois Ada e Alec descem já com a mochila. Eles largam a mochila no sofá e se juntam a nós.

–Mãe, amanhã tem uma reunião de pais e mestres. Eles querem comentar o fato de sermos de tal porte familiar e comenta com os pais as ações dos outros alunos a respeito disso. Ligaram para mim agora pela manhã. –Ada falou e logo depois revirou os olhos.

–De quantas horas? –Perguntei enquanto ria da ação dela.

–Dezoito. –Assenti e começamos mais um dia, o café da manhã foi devorado com felicidade de ambos da família. Ronald nunca precisava de mim para acordar, ele sempre estava lá, uma hora antes da aula ele já estava pronto.

–Já fiz todas atividades. –Ronald falou e eu comecei a rir.

–Você precisa subir de nível filho, essa série está muito fácil para você! –Comentei e logo depois Austin concordou. –Agora vamos, não quero que atrasem. –Falei e entreguei a chave do carro para Alec.

–Thau mãe. –Disseram em uníssono.

–Cuidado com a pista Alec.

–Pode deixar.

Após eles saírem, eu olhei para Austin, me aproximei e o abracei. Ficamos ali, em pé, abraçados. Depois de um tempo, olhei fielmente em seus olhos e o beijei.

Ada

Sabe, minha vida se descreve como perfeita. Minha família é unida, meus irmãos são unidos, tínhamos uma boa casa, uma boa condição, e chamávamos atenção, principalmente por sermos filhos de um famoso cantor Pop e uma esplêndida pianista. O quebra cabeça estava completo!

A escola? Lá era como uma segunda casa para mim. É, pode me chamar de nerd e tudo, mas eu me orgulho de ser como sou, além disso, tinha todas as oportunidades que pode-se imaginar.

A vovó Rosa vinha nos visitar duas vezes por mês, ela sempre fala que somos as preciosidades dela.

Meus tios vieram morar no Tennessee e estamos todos tentando fazer com que Rosa venha para cá também. Meus primos, eles eram muito legais também.

Os filhos de tio Dez e de tia Trish se chamavam: Catharina e Isabela. Cat tinha treze anos e Bela tinha nove.

Os filhos de tio Riker e de tia Pam se chamavam: Sther, Sthephanie e Sam.

Sam, o único menino primo, ele era muito lindo, tinha quatorze anos.

Sthephanie tinha treze anos. Sim, muito próximo de Sam.

Sther tinha dez anos. Ela era muito bonitinha e tinha um ótimo senso de humor, igual ao pai.

Alec, ele era muito gato, caramba, se ele não fosse meu irmão eu gostaria de tê-lo para mim.

Ronald era muito inteligente, digo, muito inteligente mesmo. Ele tinha o estilo meio magro, mas era tão lindinho, dava vontade de apertar aquelas lindas bochechas.

E sim, eu não esqueci de mim mesma. Só não gosto muito de falar de mim. Mas posso pular a minha parte e pular para a parte Pathy.

Sim, Pathy era minha tia de consideração, tinha apenas um filho, ele estudava comigo, o nome dele era Rikardo, ele entrou na escola mais cedo apenas para poder ser da mesma sala que eu e Alec. Ele tinha quinze anos, e eu gostava dele. GOSTAVA!

Alec: http://2.bp.blogspot.com/_HmtxTVm6GPM/SbKXZwTiTiI/AAAAAAAAFmw/DydLwYARVDg/s400/fotos+Aaron+Carter.jpg

Ada: http://2.bp.blogspot.com/-9BInT_oySBE/T0qtbdD6V1I/AAAAAAAAAB4/bQWIuPTD_j8/s320/430657_350702474970283_100000916015906_1045478_1161054071_n.jpg

Catharina: http://www.coisasdediva.com.br/wp-content/uploads/2010/05/sea.jpg

Isabela: http://www.charitywater.org/blog/images/2011_08/rachel.jpg

Sther: http://i.ytimg.com/vi/CldS7xpa254/maxresdefault.jpg

Sthephanie: http://2.bp.blogspot.com/_4xYr84Bnb8A/TUBtyhEFfaI/AAAAAAAAADg/ChCGfLK9lsA/s1600/sibila.jpg

Sam: http://4.bp.blogspot.com/_m7ZMgrIcTz0/SUqhAuTxtsI/AAAAAAAAByI/jcNbqUOLrxg/s400/Pedro_malta.JPG

Ronald: http://2.bp.blogspot.com/-1XER2KYDj0s/Tre48gBtU4I/AAAAAAAAAC8/5d9dxNHTmlc/s200/PQAAANzZf08nF1OYOv64EyCdpkRHp3H0fJg89LVNybjnph4bM0c2PaXMK0o18HXvKMm5TKWGecrkG5LRhpFdEOFuKhIAm1T1UKEHrRgdLACaM_V-63f-q7uihjJh.jpg

Rikardo: http://3.bp.blogspot.com/-pyz16SPRO-c/TbCCJUeI7mI/AAAAAAAAAHA/xexPLzua764/s1600/OgAAALaG-ouCVfzfk0xzcV5zvoAVbX51fvHZHdMzjKSmfWZYYuNm61BNJRHgFiNEJSt2rqMz4WlolzUF8qPtW3dcC58Am1T1UDT-hQ7kL2dwuARJtPss2hi5FEOt.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.