Shadow III revelação final escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
Poder final revelado


Notas iniciais do capítulo

finalmente chega o combate entre pai e filho, Shadow versus Devil Doom, mas se para alguns pensaram que esqueci de alguém pensem de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511290/chapter/15

Shadow finalmente vira super Shadow e ele e Terra se preparam para a batalha contra Black Doom que agora estava chegando a sua verdadeira forma enquanto que o cometa Black, agora chega ao planeta.

Shadow: tá preparada Terra?

Terra: mais que preparada. Tá na hora da Terra sacudir!

Shadow: essa é minha parceira! E então super Shadow e Terra voam até Black Doom.

Dani: tá beleza; mas alguém sabe teleportar pra colônia?

Lucas: Ravena já esteve na colônia ela pode nos levar pra lá!

Kevin: não precisam pedir, pois tem transporte chegando! Disse Kevin aparecendo com sua nave – ela foi feita pra ir ao espaço! VAMOS NESSA!

Dani: Kevin!

Lucas: todos pra dentro! Lucas e os outros entram no jato de Kevin e vão rapidamente para colônia.

Enquanto isso, Shadow e Terra voavam a toda velocidade para encontrarem Black Doom que ainda estava dentro do cometa e no meio do caminho muitas criaturas aparecem.

Shadow: são eles!

Terra: vou tentar abrir caminho, Shadow siga adiante que depois eu te alcanço!

Shadow: tá legal Terra! E Shadow segue em frente acreditando que Terra vai ficar bem; ele finalmente encontra Black Doom agora tendo terminado sua transformação – então essa é sua real forma Doom!

Black Doom: não, não Black Doom... DEVIL DOOOOOOOOM! E milhares de tentáculos vão em direção de Shadow que os corta um atrás do outro e vem em sua direção – você enfim pode controlar Ascalon Shadow, mas ainda não despertou seu poder total!

Shadow: mesmo que eu não saiba como desperta-lo eu usarei o que tenho para por um ponto final! IAAAAAAA!

Devil Doom: GRAAAAAAAAAAAA! E Devil Doom desaparece e reaparece atrás de Shadow que usa agora os poderes de Diagon – CHUVA DAS TREVAAAAAAS!

Shadow: AAAAAAAAARGH! Shadow é atingido pela forte chuva formada por Devil Doom, mas consegue escapar e contra ataca com seus poderes – LANÇAS... CAOOOOOOOOS!

Devil Doom: ARGH! AAAAARH! As lanças atingem Doom que se recupera rápido – precisara mais que isso para me destruir Shadow, mas isso fara a diferença! Devil Doom então ergue seus braços para o alto formando uma grande esfera que aumentava cada segundo.

Shadow: mas o que é isso?

Devil Doom: ÊXODO... FINAAAAAAAAAAAAAL!

Shadow: NÃO VOU RECUAR IAAAAAAAA! Shadow voa a toda velocidade e crava na esfera que ambas as energias estavam se sobrecarregando até explodir fazendo Shadow ficar preso na parede.

Devil Doom: eu antes achei que você seria o escolhido Shadow. Aquele que seria capaz de estar entre a luz e a escuridão, mas agora percebo que era só uma lenda. Devil Doom fica de novo em sua posição para lançar seu golpe – desta vez Shadow você não pode parar. E se tentar conter a energia que tenho acabara como George!

Shadow: ARGH... ARH... Shadow tentava se mover antes que Devil Doom use seu golpe.

Devil Doom: adeus Shadow. Êxodo... FINA...

Terra: IAAAAAAAAAAA!

Devil Doom: AAAAAAAAARGH! De repente uma enorme rocha foi jogada em Devil Doom por Terra que estava do lado de Shadow – você. Já vi que você ama Shadow, pois muito bem mandarei vocês dois para o outro mundo.

Shadow: Te... Terra... Terra saia rápido.

Terra: não vou sem você Shadow!

Devil Doom: MORRAM ÊXODO FINAAAAAAAAL!

Shadow: NÃO! Shadow então segura o poder de Devil Doom para proteger Terra, mas ele percebe que o poder de Doom era demais para ele suportar e começa vê seu corpo virar pó.

Devil Doom: está vendo Shadow, mesmo você não pode aguentar! Terá o mesmo fim que George teve! IAAAA!

Shadow: ARH... GRRRRRRR... NÃO... NÃO VOU... EU NÃO VOU... EU NÃO VOU MORREEEEEEEEEER! NÃO DESSA FORMA IAAAAAAAAAAAAAA! De repente a força de vontade de Shadow fez surgir um enorme clarão.

Devil Doom: ARRRGHHH!

Terra: AAAAARH SHADOW! E então uma enorme explosão foi ouvida e todos viram uma enorme fumaça.

Dom: essa não.

Superman: SHADOW!

Homem de Ferro: será esse nosso fim?

Devil Doom: então Shadow, você acabou tendo o mesmo fim que George teve. Devil Doom então estava continuar quando ele se vira e vê algo impossível – MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Todos viram um clarão que formou um pilar de luz e nele saia Shadow e Terra, sendo protegidos pelas sete esmeraldas do caos e a esmeralda mestre.

Todos: SHADOW!

Devil Doom: não, não, não isso é... Devil Doom pela primeira vez se ver assustado com a cena e vê Shadow segurando Terra enquanto que estava com uma armadura dourada – mas afinal quem... Quem é você?

Shadow: eu sou Shadow. SUPER SHADOW! EM FORMA LANCELOT! E tendo uma vez dito Ascalon muda de aparência agora era outra espada – ARONDIGHT!

Devil Doom: Ar... Aron... Arondight? Você disse... Arondight?

Shadow: isso. Dizem que Arondight jamais perdeu seu fio em combate algum. Black Doom, você estava certo nem mesmo George ou Ben 10 seriam capazes de controlarem o poder de Ascalon, mas agora Ascalon virou Arondight pelo meu desejo.

Devil Doom: de me destruir?

Shadow: não. O de... LIBERTAR-ME DO MEU PASSADO! Shadow ergue Arondight para o céu que se abria diante de Terra que estava do seu lado.

Devil Doom: impressionante. Então é verdade, você dominou o verdadeiro poder, mas também significa que um de nós estará de pé, pois que assim seja. GRRRRAAAAA! Agora Shadow e Black Doom se preparam para o ataque definitivo que decidiria tudo – esse é meu último golpe. ÊXODO FINAAAAAAL!

Shadow: e o meu também. PUNIÇÃO... DO CAAAOOOOOS! Os ataques se colidem, mas foi o golpe de Shadow que prevaleceu tendo dividido o golpe de Doom em dois.

Devil Doom: MAS... (pensamento) então é isso. Devil Doom por um momento fechou os olhos e recebe o golpe diretamente, sem reagir – AAAAAAAARGH! Finalmente Devil Doom caiu voltando a sua antiga forma.

Shadow: Lucas como está ai?

Lucas: estamos prontos e aguardando você!

Shadow: ótimo vão se preparando que vou mandar essa coisa pra vocês. Terra você vai ficar bem aqui?

Terra: sim, vou sim Shadow. Vá e transporte o cometa.

Shadow: certo. Mas quando Shadow estava pra ir algo o ataca – mas de onde... Black Doom.

Criatura: NÃO! EU... ECLIPSE! ECLIPSE O AMEAÇADOR! VOCÊS NÃO VÃO A LUGAR ALGUM!

Shadow: acabou Eclipse. O Black Arms perdeu seu mestre foi...

Eclipse: CALE-SE! Eu... Não vou admitir que... NÃO VOU ADMITIR QUE... O BLACK ARMS SEJA EXTINTO POR ALGUÉM COMO VOCÊ! E também... Eclipse então pega o líder do Black Arms ainda vivo – você não tirou o poder de Diagon! IAAAAAA!

Black Doom: AAAAAAAARGH! E Eclipse drenou por completo os poderes que Black Doom havia recebido de Diagon sofrendo uma transformação.

Terra: ah não.

Shadow: Eclipse!

Eclipse: AGORA OURIÇO... SOMOS VOCÊ... E EU! Shadow vê que o cometa Black estava começando a se fundir com o planeta e agora era Eclipse que controlava.

Shadow: Terra fique em algum lugar e se proteja. Ainda tenho mais uma luta.

Terra: tá Shadow, mas acaba com ele. Shadow acena como certo e vai até Eclipse que ficam frente a frente.

Shadow: não precisa ser assim Eclipse. Você pode pegar Black Doom e irem embora.

Eclipse: você acha que me importo com isso! ISSO TUDO NÃO TEM HAVER COM O BLACK ARMS OU O PROFESSOR ROBOTNIK, TUDO ISSO É POR SUA CAUSA SHADOW! SEMPRE FOI VOCÊ, MAS AGORA ESSE É O FIM!

Shadow: tem razão esse é o fim! E se é assim que quer... Shadow fica em posição de luta com Arondight – que seja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a seguir, o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow III revelação final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.