Os Foragidos escrita por The Man Who Sold The World


Capítulo 11
capítulo Onze: A Máfia Canadense


Notas iniciais do capítulo

Sério, acho que vocês vão gostar desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511124/chapter/11

Acordei com alguém me puxando.

– Ei garoto, você está bem?

Essa pessoa me parecia familiar, eu me levantei e cocei minha cabeça, depois percebi quem era.

– Larry?!

– Em carne e osso.

– O que você está fazendo aqui? Não foi preso?

– Pagaram minha fiança na última hora, ainda bem que eu não fugi.

– Droga, eu preciso achar Selena.

O nervosismo passou a tomar conta de mim.

Me sentei num banco da praça e coloquei minha mão sobre meu rosto.

– O que é que eu vou fazer?

– Eu vi tudo que aconteceu, ainda da para resgatar ela.

– Como? Ela já deve estar indo para a cadeia. Aquilo não é a polícia, é uma máfia Canadense.

– Máfia Canadense?

– Sim, eu sei onde fica o esconderijo deles.

– Como você sabe?

– Quando se trata dessas coisas erradas eu sou um expert. – Ele deu um sorriso.

– O.k, pode me levar até lá?

– Sim.

Ele foi até uma moto e me chamou, eu não sabia que ele tinha uma moto, mas ignorei e fui mesmo assim.

...

Selena já estava acordada, infelizmente, ela se viu nua e presa em umas correntes que prendiam seus braços e suas pernas.

– Onde eu estou?

– Você está em nosso esconderijo, só vai sair daqui quando recebermos nosso dinheiro.

– Saia Daqui! Pare de me ver!

– Deve ser horrível estar nu e não querer que uma pessoa te veja assim, mas você estar preso e não poder fazer nada.

– Devolva minhas roupas senão...

– Senão o que?! Você está presa!

Selena começou a chorar.

– não se preocupe princesa.

O mafioso se aproximou do rosto dela.

– Você irá sair daqui logo que recebermos nosso dinheirinho.

Selena cuspiu na cara dele.

O mafioso deu um tapa na cara dela.

– Eu não faria isso se eu fosse você, não sabendo de uma coisa horrível que vai lhe acontecer.

– Do que você está falando?

– Não se preocupe, você vai saber agora. – O mafioso estalou os dedos e dois capangas entraram na sala escura.

– Parem de me olhar! Eu imploro!

– Podem se divertir aí, eu vou cuidar dos negócios. – disse o chefe sainda da sala.

– Agora que a diversão começa. – diz um dos capangas.

– Saim daqui! O que vão fazer?!

– Shhhh, quietinha, ninguém vai te ouvir...

...

Sora queria chegar logo á esse lugar, ele estava com um mal pressentimento, ele sabia que os mafiosos iriam querer dinheiro, mas ele não tem dinheiro o suficiente, ele teria de dar um jeito.

– Chegamos. - Disse Larry.

Nós descemos em frente á um lugar velho e abandonado, pelo menos é o que pensavam.

– Eu até te espero, mas eu não entro lá não cara.

– Tudo bem, vou tentar negociar com eles.

– boa sorte, mesmo cara.

Eu sai e tentei entrar lá, mas estava trancada.

– Droga...

Eu rodeei a área e achei uma entrada, infelizmente era pela ventilação.

Eu entrei e comecei a subir, depois as posições se mudaram e eu estava engatinhando para frente, prestando atenção por onde eu poderia sair.

...

Selena não agüentava mais, os mafiosos chupavam seu pescoço e acariciavam seus peitos, e ela não podia fazer nada.

– Relaxa princesa, você ainda não viu nada.

– É, a verdadeira diversão vai começar daqui a pouco...

A garota já estava quase sem voz de tanto gritar e não tinha forças, aliás, mesmo se tivesse não adiantaria em nada.

– Gyaaaah!!

Quando parecia que ela não tinha forças para gritar, ela deu um grito quando um dos capangas deu um chupão em um de seus peitos.

...

Sora odiava insetos e a quantidade de baratas que havia naquele tubo era horrível, se não fosse por Selena ela já teria desistido.

“Eu vou me casar e ter filhos com Selena”

Ele achou um buraco entre o duto de ventilação, saia em uma sala vazia, ele achou melhor descer lá mesmo.

Ele desceu com um pouco de dificuldade, estava um pouco escuro, mas ele não quis arriscar acender a luz.

– Vou precisar de alguma coisa para me defender caso precise...

Sora procurou algumas coisas por lá e acho um bastão de Baseball, com o símbolo de um time canadense, melhor do que nada. – pensou ele.

Então com cuidado ele tentou abrir a porta, mas estava trancada.

Então ele voltou para o tubo de ventilação com o bastão na mão, foi engatinhando novamente, às vezes o bastão batia e fazia barulho, então Sora avistou duas pessoas em uma sala, por um buraco no tubo, elas pareciam fazer movimentos estranhos, então Sora percebeu que estava abusando sexualmente de Selena, Sora tentou se acalmar e esperar, mas não conseguiu, ele pulou daquele tubo e caiu no chão surpreendendo os capangas, então ele deu uma paulada em um e o outro estava tão surpreso que ficou parado e levou uma pancada também.

– Selena, eles fizeram alguma coisa?

Selena não disse nada.

– Vai fala comigo!

Ela não conseguia falar nada.

Ele procurou a chave no bolso dos capangas, mas não achou nada.

– A chave deve estar...

– Comigo.

Sora se virou e viu um homem de terno e com um chapéu alcapone.

– Deixem-nos em paz!

– Ah, porque eu não deixaria? Eu sou um homem bondoso, de-me a grana que eu os deixo em paz.

– Eu... Eu não tenho dinheiro.

– Ah, então vocês estão ferrados.

Sora tentou surpreendelo com o bastão, mas o mafioso apontou uma arma para ele.

– Nem pense nisso garoto, eu vou cavar a cova de vocês e jogá-los lá já mortos.

Os capangas acordaram e viram a situação.

– Vocês, seus inúteis, não deixem que ele saia daqui, eu vou resolver um assunto.

Sora ficou lá sobre a mira dos capangas, passou-se um tempo até que o chefe voltou.

– Mudança de planos, o garoto vai ficar.

– Como assim? – perguntou Sora.

– Você será meu escravinho. – disse uma garota.

Ela usava uma parte do cabelo cobrindo o olho, seu cabelo era bem escuro e ela era pálida, parece ser emo.

– Sua vadia, ele é meu! – Gritou Selena.

– Não é mais, eu o achei bonitinho, vai ficar comigo.

– Não vai não! Sua puta!

– Eu não vou ficar com ela! Não podem me obrigar.

– Podemos sim. – respondeu o chefe da máfia.

Os capangas prenderam o garoto.

– Agora beije minha filha.

– Eu não vou beijar ela! Ela é sua filha, você não sente ciúmes dela não?!

– Minha filha pode ter tudo o que ela quer e ela quer você, você vai ser o escravo dela querendo ou não.

– Não! – gritou Selena.

A garota se aproximou para beijar o garoto que estava com os braços presos.

– E nem pense em morder a língua dela, se não os dois morrem.

Ela encostou os lábios na boca do garoto que não fez nada, ela deu passagem para a língua, mas ele não quis deixar, então ele se lembrou do que o mafioso disse e deixou, o beijo foi intenso e estava durando até demais, Selena apenas observava chorando e com muita raiva.

A garota foi conduzindo Sora até perto de Selena e beijou-o de novo bem na cara dela, a cara de Sora era de que Selena compreendesse que ele não queria fazer isso.

Depois de beijá-lo ela ainda passou a língua nós lábios do garoto e se voltou para Selena.

– Que gosto bom... De chocolate, agora eu vou poder todo dia sentir esse sabor e você... Você vai ficar aqui presa para sempre, vendo eu e Sora nos casarmos, eu estava até pensando em transar com ele na sua frente...

– Ele não gosto de você! Ele só está com uma vadia como você porque está sendo forçado, não é Sora?!

– Diga a ela que me ama e vai ficar só comigo, se não te mato. – cochichou ela no ouvido do garoto.

– Me ama e vai ficar só comigo.

Ela deu um soco no ombro dele.

– Eu amo ela e só vou ficar com ela.

– Ele foi forçado a dizer isso! Eu não agüento mais, me matem, por favor.

Tudo já estava perdido. Até Larry aparecer na porta da sala e apontar uma arma para o chefe.

– Larry!

– Larguem as armas!

– Os capangas ficaram em dúvida.

– Larguem... – disse o chefe.

Então eles largaram e chutaram.

Agora solte meu amigo garota emo!

Ela com medo soltou Sora.

– Soltem Selena!

O chefe da máfia Canadense pegou a chave desprendeu a menina, que nem se vestiu, ela partiu pra cima da outra garota e começou a bater nela.

– Por favor, fala pra ela parar de bater na minha filha.

– Foi ela que pediu. – disse Sora.

Selena batia na garota como se cada tapa e soco não fossem o bastante, então depois de muito tempo, a menina toda roxa e inconsciente, Selena parou de bater nela.

– Sua vadia! Você aprenda a nunca beijar meu namorado!

– Namorado? – perguntou Larry.

– Vamos, quero sair desse lugar! – Disse ela.

Larry pegou a chave do chefe e os deixou trancados naquela sala, eles saíram daquele esconderijo e viram que já era noite.

– Vocês podem ficar no hotel onde estou.

– Seria muito bom, tudo bem?

– Claro, vocês são meus amigos.

Então todos subiram na moto e Larry foi dirigindo até o Hotel de onde estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais ação no capítulo como nos velhos tempos, ou melhor, capítulos kkkkk Rewiews por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Foragidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.