A Caminho escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 14
O primeiro banho, a primeira visita e a primeira mamada!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Gostaria de agradecer aos comentarios que recebi. Muitos deles diziam que voces choraram, é verdade? Eu acredito no que voces me dizem sabiam?
Enfim, aí vai um novo capitulo, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511113/chapter/14

POV América

Qual a musica mais linda que já ouvi na minha vida? O choro da minha filha quando ela nasceu. Para muita gente, pode ser só um bebê chorando pela primeira vez, mas para mim foi como uma musica, que deu fim a uma jornada e começou um novo capitulo na minha vida.

Dizer que eu estava absolutamente apaixonada por aquele bebezinho que havia acabado de nascer pode soar repetitivo, mas era a mais pura verdade. A alegria e o amor tomavam conta de mim quando Maxon colocou nossa filha em meus braços pela primeira vez, ela era linda, perfeita e tinha meus cabelos. Seu nariz, boca, queixo eram todos perfeitos. As mãoszinhas com aqueles dedinhos pequenos, absolutamente incríveis. Ela era absolutamente maravilhosa.

Depois que Arizona tirou nossa primeira foto em família, ela pegou nosso bebê para examiná-la e ver se estava tudo bem com ela, e graças a Deus estava; Amberly naceu com 49 cm pesando 3,290kg, perfeita. Enquanto isso Alisson terminava seus cuidados pós parto comigo.

– Pronto, América! Terminamos, aqui. Pode descansar – Alisson tirou a mascara do rosto e vi que ela sorria

– Obrigada, Alisson! – agradeci, eu nem percebi o quão cansada eu estava.

– Alisson, você terminou aí? – Arizona perguntou, ela estava ao lado de Maxon

– Sim, Arizona. Precisa de mim? – Alisson foi em direção a eles.

– Sim, Maxon vai dar o primeiro banho de Amberly. – ela sorria – Já que América está impossibilitada no momento, você poderia tirar algumas fotos por favor?

– É claro! – Alisson foi pegando a câmera que Maxon havia trazido enquanto Marlee tinha ficado comigo mais cedo.

Me sentei na cama da maneira que pude, e pelo o que percebi, Maxon mesmo sendo ainda um pouco desajeitado tinha se saído bem dando o primeiro banho em nossa filha. Amberly ficou quietinha o tempo todo. Depois de alguns minutos, vi meu marido sorrindo de orelha a orelha me trazendo um pacotinho vermelho, com um lindo bebezinho ruivo dentro.

– Oi mamãe, já tomei banho e estou bem quentinha. – Maxon disse se sentando ao meu lado na cama e me entregando Amberly.

– Oi meu amor! – beijei minha filha – Você é muito linda, eu e o papai estamos muito felizes por você estar aqui conosco sabia? – nesse momento ela abriu os olhos – Olha Maxon, os olhos dela são azuis!

– É verdade, acho que você ganhou, ela puxou para você – ele deu um beijo na minha testa

– Só no cabelo e cor dos olhos, porque ela tem seu nariz, a sua boca e seu queixo. – eu disse acariciando o rostinho dela

– Se você diz – ele sorriu – Eu não fico incomodado dela puxar para a mãe linda que ela tem.

– Como se o pai dela não fosse lindo! – eu o olhei e nos beijamos – Eu te amo, tanto.

– Eu também te amo, meu amor. – ele pegou uma das mãos dela envoltas por um luva vermelha. Amberly vestia um macacãozinho branco, luvas vermelhas e estava envolta por uma manta vermelha – América, porque tanto vermelho?

– Ah, porque Adele e minha mãe falaram que era bom a primeira roupinha do bebê ter algo de vermelho. Não sei porque, mas elas tem bem mais experiência que nós nessa área. – eu sorri

– América, Maxon. – eu havia totalmente me esquecido de Alisson e Arizona no quarto – Alisson e eu vamos deixá-los a sós, e daqui algumas horas nós voltamos para te ajudar a amamentá-la.

– Tudo bem. – Maxon respondeu – Podem nos fazer um favor?

– Claro! Pode falar – Alisson respondeu

– Poderiam por favor chamar nossa família e amigos para conhecerem nossa filha? – pude perceber que meu marido estava ansioso para apresentar nossa filha aos nossos amigos e família.

– Sim. Vocês querem que organizemos a entrada deles também? – Arizona perguntou

– Se vocês conseguirem, por favor. – eu disse – Eles estão no salão das mulheres.

– Tudo bem, logo estaremos de volta. – Alisson sorriu e elas se retiraram.

– Eu não consigo parar de sorrir – eu disse

– Eu também não – Maxon respondeu – Não é incrível? Nós dois criamos essa menina linda!

– É incrível, com certeza – eu respondi e nos beijamos novamente.

Ficamos em silêncio até ouvirmos batidas na porta

– Meri? – May colocou a cabeça na porta

– Podem entrar – eu disse. Minha mãe, May, Kenna, James, Gerard, Aspen e Lucy entraram.

– Querida, ela é linda! – minha mãe disse e entreguei minha filha a ela, que foi rodeada imediatamente pelos meus irmãos e Lucy.

– Parabéns Maxon! – Aspen disse abraçando meu marido e dando um sonoro tapa em suas costas

– Muito obrigado! – Maxon respondeu sorrindo.

– Meri, parabéns! – Aspen veio em minha direção e me abraçou

– Obrigada! Fico feliz por você e Lucy estarem aqui. – eu estava realmente surpresa. A ultima vez que soube de Aspen ele estava no norte, trabalhando no treinamento de novos recrutas.

– Aspen teve sorte. – Lucy veio em nossa direção com Amberly no colo – Ele chegou ontem a noite. E hoje pela manhã Mary me ligou avisando que a princesa estava chegando.

Conversamos durante mais algum tempo, e Lucy me confidenciou que suspeitava que estava grávida, eu prontamente disse para que ela marcasse uma consulta com a minha médica para ter certeza. May e Gerard brigaram para ver quem ficava com Amberly no colo por mais tempo, mas como eles falaram alto ela se assustou e começou a chorar, e ela voltou para os meus braços.

Depois, foi a vez dos tios de Maxon conhecerem nossa filha. Adele se emocionou muito, lembrando da rainha que deu o nome aminha filha. Foi impossível para Maxon e eu seguramos as lagrimas. Prometi a mim mesma que minha filha saberia a mulher espetacular que sua avó fora.

Por último, Marlee, Carter, Mary, August e Georgia entraram. Foi engraçado ver Marlee e Georgia falando para Carter e August que eles estavam precisando aumentar a família.

– Algo me diz que daqui algum tempo teremos muitas crianças brincando nos jardins desse castelo - eu disse para Maxon depois que nossos amigos sairam

– América, eu devo anunciar para Illéa que a princesa nasceu. – ele me olhou sério – Você concorda?

– Sim, concordo. – eu respondi – Faça um pronunciamento anunciando o nascimento dela.

– Eu farei. – ele me beijou

– Com licença! – Arizona entrou no quarto. – Ta na hora da primeira mamada da princesa.

Maxon levantou da cama e pegou a câmera novamente. Arizona ia me instruindo e eu ia fazendo o que ela me dizia. Foi meio difícil no começo, Amberly estava meio sonolente, então tivemos que acordá-la e e ela também teve dificuldade em pegar meu peito no começo, mas depois mamou com vontade. Enquanto mamava, Amberly erguia os olhos e me olhava, a sensação de fazer com que minha filha ficasse forte através do meu leite era muito bom. Depois que a fiz arrotar, Maxon a fez dormir. Ele colocou Amberly no berço da ala hospitalar e o trouxe para o meu lado.

– Descanse um pouco. Vou preparar o pronunciamento de mais tarde. Vou pedir para que alguém fique aqui com vocês. – Maxon disse fazendo carinho em meus cabelos

– Tudo bem, vai La papai coruja – nós rimos e ele me beijou.

Depois de alguns minutos que ele havia saído, May entrou no quarto e deixei ser levada pelo cansaço de tudo o que havia acontecido nesse dia e finalmente dormi.

POV Maxon

Pela primeira vez em muito tempo eu estava feliz em fazer um pronunciamento. Eu estava muito cansado mas não me importava, minha filha finalmente tinha nascido, e eu estava em êxtase.

Depois que pedi para que May ficasse com América, não agüentei e me obriguei a tirar um cochilo, se eu estava cansado imagina minha esposa? América foi incrível, o tempo todo. Foi forte e determinada, como sempre. Se a perfeição pudesse ter forma, com certeza ela seria como Amberly. Ela nasceu linda, saudável, forte, e pelo tempo que ficou mamando, nasceu com bastante fome também.

Nem acredito que Arizona deixou e me incentivou a dar o primeiro banho de Amberly, eu estava com medo o começo, mas logo esse medo passou e comecei a curtir aquele momento. Nunca imaginei na minha vida, que eu daria o primeiro banho da minha filha! Foi realmente incrível.

Me olhei no espelho do meu quarto, alinhei o nó da gravata e fui para o estúdio aonde fazíamos o jornal oficial de Illéa.

– Parabéns majestade! – fui recebido em coro pelo pessoal que ajudava a colocar o jornal e meus pronunciamentos no ar. Eles fizeram reverencia e em seguida eles começaram a bater palmas, todos sorriam e pareciam muito felizes.

– Muito obrigado, pessoal! – eu disse. Eles perguntaram sobre América e sobre Amberly e eu disse que elas estavam bem.

– Majestade, entraremos no ar em 20 segundos – fui avisado por uma das produtoras e fui para o meu lugar.

A luz que mostrava que estávamos no ar acendeu, recebi o sinal de positivo e comecei a falar:

– Boa noite,Illéa! Hoje venho informá-los que a princesa Amberly Rose Singer Schereave nasceu hoje, as 14:27, com 49 cm e pesando 3,290g. A rainha e a princesa passam bem e estão descansando. Gostaria de agradecer a torcida e as orações de todos vocês de Illéa, para elas, muito obrigado! Gostaria de agradecer a equipe médica real, especialmente a dra. Alisson Montgomery e a dra. Arizona Robbins pelo cuidado com a rainha e a princesa. Obrigado pela atenção, e boa noite!

Finalizei o pronunciamento, e fui para meu quarto. Troquei de roupa, peguei um buque de flores que eu havia pedido mais cedo e voltei para junto das mulheres da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor! Beeijos :D