Moonlight Sonata escrita por Adrienne Moreau


Capítulo 1
Act 1 — The Final Act.


Notas iniciais do capítulo

Oi, caro leitor! Seja bem vindo.
Esta é uma pequena one-shot que escrevi em meu momento de solidão. Sempre shippei Nezumi x Shion, mas nunca conseguia de fato, capturar a tristeza nos pensamentos de Nezumi depois de sua fatídica despedida. Suponho que não tenha conseguido neste capítulo, mas eu decidi postá-lo de qualquer maneira.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511028/chapter/1

Indaguei-me mais uma vez, acerca de minha situação.

Não fazia parte de minha conduta, mas eu me via constantemente desejando que ele voltasse para os meus braços. E isso era patético. Quisera eu tê-lo conhecido em outras circunstâncias, em outra vida, talvez. Remodelaria minha história, dando à ela algum sentido mais bonito, mais romântico, do jeito que ele merecia.

Às vezes me orgulho, às vezes, porém, me entristece saber que minha inocente e imaculada flor, tenha presenciado esta podridão na qual eu pertenço.

Desde o princípio, naquele fatídico dia em que eu fora salvo, tive consciência de que ele nunca poderia ser completamente meu. Mesmo que eu insista em considerá-lo minha propriedade. Pois não há maneira alguma de desfazer conceitos quando eles se tornam viscerais em minha mente.

Quisera eu estar preparado para a torrente de emoções que ele traria junto à si.

Assolam-me todas as noites as lembranças dele. De seus sorrisos, de seus pequenos, porém corriqueiros gestos e de sua melodiosa voz, uma carícia em meus ouvidos.

Há quanto tempo não via sua flor?

Sim, há muito tempo.

Recordo-me de quando sentávamos em minha cama decrépita e líamos meus amados clássicos, ou de nossos toques, tão inofensivos e triviais.

Suscita-me a lembrança de suas expressões.

E seu belo rosto! Como não lembrar? Sua face lisa e belamente recortada como cristal que reflete a luz, reluzia com aquele algo a mais intangível; sua pureza.

Apesar de tudo, eu lembrava de sua face, maculada com o sangue escarlate de seus inimigos, naquela utopia que ele tanto adorava. Destruiria-me pensar caso ele sujasse suas mãos por mim, de novo. A imagem, mesmo que ainda abstrata, me causa ânsias terríveis. Vê-lo com as mãos em estirpe, e um sorriso nos lábios, é o pior de meus pesadelos.

Mas isso não importava mais. Pois eu o tornei eterno.

Eternamente inocente, mesmo que ele nunca tenha sido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight Sonata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.