Minha vida, minhas surpresas. escrita por Marichagas


Capítulo 23
Bônus Clarisse e Daniel.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo!! E desta vez sem atrasos! Como dito um capítulo com Povs Clarisse e Daniel! Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510991/chapter/23

NO DIA SEGUINTE (mais especificamente cinco da manhã) eu e Carol checamos se Clarisse e Daniel estavam dormindo e demos o sinal para os outros. Depois de tudo pronto cada um voltou para a cama, exceto eu e Bia que decidimos ficar acordadas para disfarçar. Estávamos na cozinha conversando já fazia um bom tempo até que eu disse:
–Dona Bia? Já tem alguém chamando a atenção deste seu coraçãozinho?
Ela corou e começou a dizer:
–Bem...-mas foi interrompida por Daniel descendo as escadas e dizendo:
–Bom dia!
–Bom dia Dani. -disse Bia
Fui ver que horas eram e para minha surpresa há estava perto de oito e meia.
–Nossa vocês já arrumaram a mesa. -ele disse olhando para a mesa cheia de comida.
–Bom dia. -Disse a Carol descendo as escadas com cara de zumbi.
–Bom dia. - Eu disse.
Aos poucos todos foram descendo, todos ja estavam tomando café menos a Clarisse que até agora não acordou.
–Cade a Clarisse?- Perguntou Jonas.
–Dormindo igual a uma pedra. -disse Carol.
O café seguiu animado mas nada de Clarisse, até parece que colocaram um calmante na água dela.
Como combinado cada um foi saindo aos poucos usando desculpas como “vou caminhar” ou “tenho que ir na farmácia” coisas do tipo.
Nicolas foi o último a sair, trancando a porta. Sinalizando que o plano já está em ação.

POV CLARISSE

Acordei e vi que não tinha ninguém no quarto, estranho.
Peguei meu celular para ver as horas “12:30” Puta que pariu!! Eu dormi muito!
Desci as escadas estranhando pois a casa esta toda silenciosa, vi que Daniel estava na sala vendo TV .
Não é que eu não goste dele é que sei lá, é legal implicar com ele. Talvez possamos ser amigos.
–Eu seu que sou lindo, quer um balde pra baba?-Ele disse.
Ta retiro o que disse eu NUNCA vou ser amiga daquele Bocóloide (bocó+debby loide).

POV DANIEL

Estava vendo TV e senti um que alguém estava me olhando.
–Eu sei que sou lindo, quer um balde pra baba?-disse pra provocar a Clarisse.
–Isso, traz também uma panela pra eu tacar na tua cara!-ela diz ja ficando estressada. Revirando os olhos ela foi para cozinha. Voltei a ver TV.
–AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!-escuto Clarisse gritando.
Corri até a cozinha e vi ela de frente pra geladeira
–O que foi??-disse preocupado.
–A..A COMIDA SUMIU!!!!!-ela disse em pânico.
–Que?Como assim??-eu corri em direção a geladeira e aos armários. Estava tudo vazio.
–Ué? Eu quando eu acordei tinha comida na mesa!-disse passando a mão no cabelo.
Clarisse parecia estar em choque mas logo foi substituída por uma expressão de raiva.
–EU MATO ELES!!!!!!!- ela disse.
Ela parece ter percebido minha cara de WTF?! E disse:
–Você é muito lerdo né? Eles nos deixaram sem comida!
–ahhhhh tranquilo, eu já comi. –eu disse relaxado.
–MAIS EU NÃO!!! E VOCÊ NÃO QUER ME VER COM FOME!!-ela disse com raiva.
–O problema é...-ia continuar mas vi um papel no fundo da geladeira:

“Daniel e Clarisse,
Estamos cansados das suas brigas então escondemos a comida e vocês terão que achar, não adianta tentar sair pois trancamos todas as janelas e portas. E Clarisse seus pais já sabem do plano então nem tenta ligar pra eles que eles não vão ai te buscar e a-propósito tentem não se matar.
Beijos seus amigos.”

–AH MAIS EU MATO ELES!!-Clarisse gritou.
–Ja sei!- eu disse- vamos ligar pra eles e fingir que achamos e eles vão voltar e vamos obriga-los a dizer onde a comida está!
–ISSO!-ela disse animada.

“Alô?”
“Matheus, sou eu o Daniel. Achamos a comida”
“Qual é a cor do papel que está em cima da Nutella?”
“Hã? Que papel?”
“Ha! Vocês não acharam, quando acharem vocês me liguem e falem a cor e o que está escrito e só ai voltamos. E a-propósito uma dica Nós amamos. ”

E ele Desligou , já to puto com essa brincadeira ridícula!

Disse pra Clarisse a conversa e ela começou a chorar.
–Minha Nutella!!-disse entre lágrimas.
–Cara relaxa, não estamos com fome então temos tempo de sobra.-disse tentando acalmá-lá.
–Fale por você! Esqueceu que acabei de acordar?!-ela disse parando de chorar.
–Ah é né. Puts que pena.- disse indo em direção ao sofá e voltando a ver TV.
–OI?! Estamos sem comida e você diz “puts que pena”?!- ela diz já vermelha de raiva.
–Problema é seu, eu não estou com fome.- disse dando ombros.
–Mas você não vai me ajudar?- ela disse.
–Por que eu ajudaria?- perguntei levantando uma das sobrancelhas.
–Por favor!!!!!!!!! Eu faço qualquer coisa!-ela diz se sentando ao meu lado fazendo biquinho. E cara como ela fica linda assim. OI?! Volta a fita, eu disse que ela estava linda?! Só devo ter bebido só pode.
–Qualquer coisa?- eu perguntei ja olhando pra ela dando um sorriso maroto.
–Sim!-ela disse com convicção. Meu deus ela deve estar com fome mesmo.
–Ok vou te ajudar mas você vai ter que virar minha escrava por três dias- disse com um sorriso na cara.
–NUNCA!-ela disse, mas ela pensou um pouco e voltou a falar- Ta tudo bem, mas não vou fazer nada fora da lei.
–Combinado.- disse apertando a mão dela.Ah mas isso vai ser muito divertido...

POV CLARISSE

Não acredito que eu aceitei fazer isso. Pela Nutella Clair, pensa na Nutella. (Sim eu chamo meu sub consciente de Clair, problem?).
–Ele deu alguma dica quando ele falou no telefone com você?- perguntei esperançosa.
–Ele só disse “nós amamos”.- ele respondeu.
–Ta, o que todos nós amamos?- eu disse tentando me lembrar de alguma coisa que pudesse servir como dica.
–Hummm sei lá, ver TV, dormir, música... São muitas coisas!
–ISSO!!! Música!!!-eu disse me lembrando de uma coisa.
Fui em direção ao rádio que tinha na sala e apertei o play e começou a tocar a música Summer Paradise do simple plan.
Quando a música terminou Daniel disse
–Ta resumindo, essa música só fala sobre um paraíso de verão.
Estava pensando no que isso poderia significar. Eu já conversei com as meninas sobre isso.

Flashback on


Estávamos na escola conversando sobre como seria o paraíso.
–Pra mim paraíso seria um ar-condicionado e uma sala cheia de jogos!-disse.

Flashback off

–JÁ SEIIIII!!!- disse pulando dando um susto no Daniel.
–O que foi garota?!- ele perguntou ainda espantando com o susto.
Nem dei bola pra ele e saí correndo para o esconderijo com ele em meu encalço. Quando chegamos lá, eu tinha que ter gravado a reação dele! Foi muito engraçada!
Fui em direção ao ar-condicionado que ficava quase no teto e vi um papel laranja grudado nele e disse
–Daniel me levanta!
–Eu não!- ele disse.
–Achei o papel, para de ser viado e me levanta logo porra!-disse ja estressada.
–Você vai ver o viado. -ele diz e me prensa na parede ficando com o rosto ha cinco centímetros de distância do meu, senti o hálito de hortelã dele e vi aqueles olhos azuis penetrantes dividindo a atenção entre meus olhos e minha boca ele ia chegando perto mas ai , eu como não sou as nega dele disse (mesmo querendo agarrar ele ali mesmo).
–Daniel me levanta logo.
Ele se afastou e ficou meio desorientado e me levantou e peguei o papel que estava escrito:

Parabéns vocês decifraram a 1° pista a próxima é:
“É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias,se lembrar de acender a luz”

POV DANIEL

Cara que vontade de beijá-la. Quando a prendi na parede me deu vontade de agarrar-la! Isso não é bom para minha sanidade mental!
–Só pode ter sido a Nat.- Clarisse disse.
–Por que?- perguntei.
–Ela AMA Harry Potter.
–Ata, alguma ideia do que pode significar?
–Só pode ser um abajur! Está meio óbvio!-ela diz orgulhosa de si mesma.
–Ok mas tem vários abajures nessa casa vamos procurar quem achar primeiro grita, okay?- disse.
–Okay- ela diz e eu começo a rir me lembrando de um filme que minha irmã me obrigou a ver, onde o casal principal fala a isso.
–Por que você está rindo?- ela pergunta.
–Nada.- falei fazendo com que ela franzisse a testa.
–Ta né... Vamos procurar.- ela disse indo em direção a escada.
...

Depois de muito procurar vejo ela sentar no sofá exausta.
–Onde está a merda do papel?!!!- Clarisse disse pra si mesma.
–Já procuramos todos os lugares da casa!-eu digo mas meu celular toca

“Alô?”
“Daniel, sou eu o Matheus”
“Cara...-eu fui interrompido pela Clarisse que pegou o telefone da minha mão e disse:
“MATHEUS SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR!! TO MORTA DE FOME CARALHO!!!”
“Calma porra! Foi por isso que eu liguei! Vai la na cômoda do seu quarto e la tem uma barrinha de cereal de chocolate”
“Te amo viu?”- Ô garota bipolar, bastou ela falar isso e ela saiu correndo pegar a comida e quando peguei meu celular vi que ela tinha desligado. Procuramos aquele papel por todas os abajures da casa! Se bem que...
–CLARISSE!!! DESCE,ACHO QUE SEI ONDE O PAPEL ESTÁ!
Vi ela descendo a escada.
–Aonde?-ela disse atenta.
–Você tem algum livro do Harry Potter aqui?- perguntei.
–Sim, lá no meu quarto, porque?
Saí em disparada em direção ao quarto da Clarisse e peguei o único livro do Harry Potter que tinha encima do sofá e vi que tinha uma página marcada por um papel rosa que estava escrito:

Parabéns! Vocês desvendaram a 2° pista! A próxima vai levar vocês a comida. A pista é:
“Na Na Na, Na Na Na Yeah, you are the Music in me.”

Mas que pista é essa?! Clarisse entrou no quarto e pegou o papel para ler e disse:
–Essa música é de um filme que eu amava!
Ela estava do meu lado e percebi que tinha resto de chocolate no canto da boca dela e eu disse:
–Nem barrinha de ceral você consegue comer sem se sujar!- ela tentou limpar e eu disse rindo dela
–Deixa que eu limpo.- e limpei onde estava sujo.
–Obrigada.-ela disse percebi que estávamos muito próximos e ela continuou.
–Eu sei que vou me arrepender disso, mas...- ela segurou no meu pescoço e me beijou e eu claro correspondi, aquele foi o melhor beijo da minha vida! Depois que perdemos o fôlego ela se afastou e disse:
–Vamos achar logo a comida
–Okay.- eu disse meio sem fôlego, aquela gorota quer me deixar louco!
–Olha, essa música é de um filme chamado “High school musical 2”,
Na cena o Troy e a Gabriela cantam a música perto de um piano, ou seja, só pode estar no piano que tem no porão.- ela disse.
–Aqui tem porão?!- disse ainda meio lerdo por causa do beijo.
–Sim, é por aqui- ela desce as escadas e entra em uma sala que tem uma escada que leva a um estudio com todo tipo de instrumentos.
–QUE FODA!!!!!- eu disse impressionado com tudo aquilo.
Ela foi em direção a um piano que tinha um papel verde que estava escrito:

“Aeeee vocês acharam!!! Agora entrem na cabine”

Tinha uma cabine com um microfone e no chão tinha muita comida.
–MEUS BEBÊS!!!- Clarisse disse quando viu a sua pirâmide de Nutella. No topo tinha um papel vermelho, liguei para o Matheus imediatamente

“Alô?”
“Sou eu Daniel ,achamos e o papel é vermelho e está escrito os opostos se atraem. Agora voltem. Tchau”
E desliguei na cara dele olhei no relógio do meu celular e cara eram 15:45!
–Obrigada.- Clarisse disse.
–Por nada.- eu respondi.
Talvez ela não seja tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam deste capítulo bônus? Como acham que vai ficar esse novo casal Clariel? Quero saber a opinião de vocês vejo vocês no próximo capítulo, bjs!