Retrato de Família escrita por Every Simple Plan


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Como eu já disse, essa é uma continuação não-planejada de O Casamento. Recomendo que você a leia antes, senão você não vai entender nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510989/chapter/1

A carruagem nos esperava na porta do palácio. Mamãe abraçava Brad carinhosamente, e eu esperava. Após vários tapinhas em suas bochechas, mamãe se dirigiu a mim. Felicidades, volte logo, sentiremos saudades. Não tive tempo para chorar por papai, já era a nossa partida para a lua-de-mel.

Entramos na carruagem que nos levaria até o porto. Uma viagem romântica num transatlântico. Uma semana em alto mar. Depois disso, de volta aos compromissos reais. Olhei pela janela aberta e ouvi – acho que todo mundo ouviu – mamãe gritar a plenos pulmões “É bom você voltar grávida!”. Eu desviei o olhar rápido, e Brad estava corado.

Já dentro do navio, em nossa cabine suuper luxuosa, Brad iniciou uma conversa enquanto sentava na cama, me convidando para sentar ao seu lado.

– Quando a sua mãe disse para você voltar grávida, ela não estava falando sério, não é? Quer dizer, nós nos casamos ontem.

– Suponho que ela estivesse falando sério. Parece óbvio.

– Explique.

– Você precisa provar ser digno. Se você me der um filho, aos dezoito anos ele deverá te matar para ser o novo rei. Se for uma menina, aos dezoito, assim como eu, ela deverá arranjar um homem que seja capaz de te matar e ser o novo rei. Achei que você soubesse.

– Eu sei de tudo isso. Mas, por que a pressa? Eu esperava ter bastante tempo com você, minha querida – Ele disse isso tentando ser sedutor (e conseguiu), passando a mão em meu rosto. Eu me levantei, virando de costas, tentando quebrar o clima.

– Como eu disse, você precisa se provar apropriado. Se eu não engravidar ainda esta semana mamãe irá te julgar incapaz. Seu fuzilamento será um espetáculo e eu deverei arranjar outro esposo – Virei para ele – Então é melhor, para você, claro, que eu esteja esperando uma criança quando voltarmos.

Bati o cabelo e dei dois passos, saindo do quarto, mas Brad segurou o meu braço, me impedindo de continuar.

– Nesse caso, acho melhor começarmos agora – Ele me puxou para perto e, bem, acho que você pode imaginar o que aconteceu depois.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Na semana seguinte, estávamos no palácio. Brad estava na outra sala, ele estava nervoso. Eu estava sentada numa cama, mamãe em pé, apreensiva, e uma médica verificando meus exames.

– Parabéns vossa majestade, rainha Caroço. Você está grávida.

Eu sorri, mas não sabia se estava realmente feliz. Mamãe me abraçou, chorando.

– Eu vou contar para Brad – Mamãe saiu do quarto e voltou com o meu marido. Ele se esforçou muito para sorrir. Ele parecia estar cheio de ódio.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Meses se passaram e eu estava terrivelmente redonda e dolorida. Estava deitada na cama, falando com a Tartaruga pelo telefone. Brad estava do meu lado, olhando na direção da janela. Comecei a sentir dores agudas no abdômen e gritei. Um líquido escorreu pela cama.

– Brad. Acho que está na hora.

A dor ficava cada vez mais forte e respirar era difícil. Brad saiu do quarto e voltou com mamãe e com uma médica. Eu urrava de dor e parecia estar sento rasgada ao meio, por dentro. Brad ficou na porta, olhando. Mamãe tentava me acalmar e a médica realizava seu trabalho. Depois de quase uma hora, sem anestesia e com muito sangue, o bebê saiu. O cordão foi cortado.

– Oh querida, é um menino – Mamãe disse sorrindo, pegando-o no colo e estendendo-o para mim.

Mas antes que eu pudesse segura-lo, Brad apareceu como um urso raivoso e fincou uma espada no peito do meu pequeno. Mamãe caiu no chão. Eu gritei. A dor parecia ainda maior agora.

– Eu não vou permitir que ninguém tire a maldita coroa de mim – Ele me beijou na testa e saiu do quarto.

Mamãe estava sem ar e eu não conseguia me mexer. Apenas podia olhar para o bebê caído na cama com um buraco negro em nossos peitos. Nós três ficamos observando aquela cena triste, sem nenhuma reação, talvez durante minutos de mais. Finalmente a médica tirou o pequeno da cama e me guiou para o banho. Talvez ficar submersa pudesse ajudar a tirar isso da cabeça.

– Afinal, ele se provou digno de ser rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha. Você não esperava uma fic longa vinda de mim, né? Enfim, se você gostou, se você odiou, se você quer me bater, qualquer coisa, deixe um comentário. É MUITO importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrato de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.