Pequenos contos de Terror escrita por juao


Capítulo 13
A casa


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora para postar, estava enfrentando algumas dificuldades quanto a conexão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510931/chapter/13

Eu sempre ouvi barulhos estranhos em minha casa, mas que casa não faz barulhos estranhos.

Mas, eu só comecei a dar importância, depois que os barulhos ficaram mais intensos, se transformando em coisas mais físicas.

Vasos caindo, espelhos se despedaçando do nada, janelas fechando.

Eu juro pela minha vida, eu já fechei mais portas nessa casa do que abri.

Foi então que resolvi chamar um padre.

Não sou muito católico, mas não sabia mais a quem recorrer.

Depois de percorrer a casa inteira jogando água benta, o padre me diz coisas que me deixam realmente assustados.

Minha casa estava com uma energia realmente muito negativa, ele não poderia fazer nada, a não ser rezar.

Para variar um pouco.

Um tempo se passou e os barulhos cessaram, o que me deixou feliz, e achando que a visita do padre tinha realmente servido de algo.

Eu estava redondamente enganado.

Tempos depois os barulhos voltaram, mais fortes, mais violentos, me deixando com medo.

Eu não aguentava mais ficar em casa, saia várias vezes para posar em amigos, para só assim ter uma noite tranquila, mas quando voltava no outro dia, estava tudo bagunçado.

Paredes riscadas de algo vermelho, que parecia sangue.

Permaneci um bom tempo na casa depois disso, até que consegui me mudar.

Vendi a casa a um empresário que planejava construir um prédio ali.

Meses depois de eu ter me mudado, ouvi por colegas que, quando demoliram minha antiga casa, encontraram sob ela, um cemitério muito antigo, usado em tempos de guerra, para enterrar inimigos mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!