Minha Última Esperança escrita por Maah Massa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha primeira Fic e estou um pouco nervosa então peguem leve hahaha Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510901/chapter/1

– Vida perfeita? Claro que tenho a vida perfeita, meu namorado além de ser bonito e popular é o "Quarterback" do time de futebol americano do colégio, tenho duas melhores amigas que me amam, tenho um super carro e um cartão de crédito, além de ser líder de torcida sou extremamente bonita e ...- digo.

– Mimada ?? - Diz meu irmão.

Meu irmão Cato não posso dizer que é o pior irmão do mundo, pois já me tirou de várias encrencas, mais é extremamente insuportável, eu digo que ele me odeia em todos os sentidos, mas ele diz que é só pelo fato de eu ser mega mimada, o que não é verdade. Eu e Cato temos a mesma fisionomia, loiros dos olhos acinzentados, ele é mais alto do que eu por ser mais velho.

– Eu não sou mimada você que é um mané! - Digo.

– Quando é que você vai crescer e ver que sua vida é fútil ? - Pergunta ele.

– Quando você se casar, ah mais pra casar tem que amar e você não ama ninguém nem a si próprio. -Digo.

– Cala a boca! - Diz ele.

– Cala a boca você. - Digo.

– Calem-se. - Diz minha mãe descendo as escadas da sala.

Meu pai e minha mãe são os pais mais incríveis do mundo, nunca deixaram faltar nada pra mim e pro Cato. O senhor e senhora Everdeen são advogados, e por isso são linha dura, mais eu nem ligo já estou acostumada.

– Porque vocês dão de tudo pra ela? Veja no que ela se tornou? - Pergunta Cato.

– Mãe ?? - Digo.

– Vão os dois para o colégio antes que eu faça uma loucura. - Diz meu pai entrando na cozinha.

Pego minha bolsa na bancada da cozinha e uma maçã e saio batendo a porta. Passo por isso todos os dias, e sim isso acaba com meus nervos. Entro no carro e dirijo o mais rápido que posso, ligo o som no último, claro vou ouvindo "Skater Boy" Avril Lavigne.

Like da música: http://www.youtube.com/watch?v=TIy3n2b7V9k

Ao chegar no colégio estaciono e desligo o som e o carro. Encosto a cabeça no volante e sussuro pra mim mesma.

– Vai ser só um dia comum como qualquer outro Katniss. - Digo saindo do carro como o melhor sorriso que consigo ter.

Minhas amigas são as primeiras a me dar oi e hoje não foi diferente.

– Katniss como você está linda hoje! - Diz Clove.

– Verdade você está deslumbrante hoje. - Concorda Glimmer.

Like da roupa de Katniss:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=113094207&.locale=pt-br

Minhas amigas são sempre assim, me elogiam o máximo que conseguem. As vezes acho que é muita falsidade mais quem liga, sou linda mesmo.

– Obrigada garotas. - Digo. - Vocês também estão bonitas.

Like da roupa da Glimmer:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124497343&.locale=pt-br

Like da roupa da Clove:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124497836&.locale=pt-br

– Obrigada. - Dizem elas.

– Vocês viram o Gale? - Pergunto.

– Não. - Dizem elas.

– Bom então vou ver se eu o encontro. - Digo andando. Paro e olho para elas. - Vejo vocês depois.

– Tudo bem, até depois. - Dizem elas.

Saio andando com cuidado pois a calçada deste colégio acaba com o salto do meu sapato, e me equilibrar neles não é tão fácil assim. É quando tropeço. Fecho os olhos e em segundos a única coisa que passa pela minha cabeça é " Serei alvo de piada eternamente". Mais então sinto mãos me segurando, abro os olhos e então vejo dois lindos olhos azuis me encarando.

– Você esta bem? - Pergunta ele.

– Sim graças a você! - Digo. - Obrigada.

– Disponha. - Diz ele.

– Qual seu nome? - Pergunto.

–Peeta Mellark. - Responde ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como me sai?? Não ligo se comentarem hahaha Beijokas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Última Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.