Meu primeiro Amor escrita por D S Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4-Musicas


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capítulo da historia, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51090/chapter/4

Depois que deitei na cama não demorou cinco minutos e eu já estava dormindo, tive um sonho maravilho com Ron. Desci a escada correndo para a cozinha, já estava sentido o cheiro de ovos com bacon.
     -Mãe você já esta na cozinha tão sedo?

     -Bom dia Mione, só estava fazendo o nosso café da manha, é a refeição mais importante do dia. –disse Draco

     -Você também cozinha?- perguntei surpresa.

     -Esta surpresa?

     -Um pouco.

     -Você pode ligar o radio pra mim, por favor?

     -Claro!- quando liguei o radio estava tocando a minha musica favorita. –Eu amo essa musica!

     -Quem não gosta de “Party In The USA”?

     -Só os que nunca escutaram.

     -Tem razão!- começamos a cantar e foi quando eu percebi que ele tinha uma linda voz.

     -Você já pensou em formar uma banda?

     -Eu tinha uma banda, só que eu vim morar aqui.

     -Porque não monta uma nova banda?

     -Olha Mione eu sei que você só quer me ajudar, mas já faz um tempo que eu não toco guitarra.

     -Depois que de comer eu quero te mostrar uma coisa. –disse pegando o café e indo a mesa.

     Comemos rápido, ele devia estar muito ansioso. Depois de lavar e guardar os pratos corremos ate a garagem e chegando lá ele perguntou:

     -O que é que você quer me mostrar na garagem?

     -Isso aqui não é só uma garagem, é onde tem as coisas mais legais dessa casa. –quando abri umas das portas da garagem ele ficou de boca aberta.

     -Nossa você tem uma banda?- ele estava surpreso.

     -Não, mas sei tocar vários instrumentos. Se quiser eu os empresto pra você tocar!

     -Mione, eu nem sei como agradecer. O que eu posso fazer por você?

     -Pode fazer o meu café da manha todos os dias!

     -Claro que sim, amanha eu posso fazer omeletes.

     -Então esta combinado! Pronta pra tocar?

     -Estou sempre pronta.

     -Que musica quer tocar?

     -“O Segundo Sol” de Cássia Eller, você sabe tocar essa?

     -Sei sim, eu adoro essa. –passamos o dia todo tocando foi muito bom.

     Depois de passar o dia todo tocando, tivemos que descansar um pouco. Quando o Harry chegou, eles saíram logo, e eu aproveitei o tempo pra poder me arrumar. Escutei a campainha tocar e quando abri lá estava ele com um buque de rosas vermelhas.

     -Oi, é pra você. –disse ele me dando o buque de rosas.

     -Obrigada, entra, eu vou botar as rosas em um vaso.

     -Tudo bem, a sua mãe esta em casa?

     -Não, ela esta na casa de uma amiga, e vai passar o fim de semana lá. Por quê?

     -Eu estava vendo a programação do cinema e o Draco tinha razão, não tem nem um filme bom passando, então eu pensei se você não se importa de ficar por aqui escutando um musica e a gente pode pedir pizza, você topa?

     -Por mim tudo bem, mas e se o Draco chegar mais sedo?

     -Ele e Harry estão muito animados pra pensar em que horas voltar, e o Harry vai me ligar quando estiver saindo de lá.

     -Você pensou em tudo.

     -Eu só penso em ficar mais tempo com você. –falou bem baixo junto do meu ouvido. –Vamos pedir logo a pizza, porque sempre demora pra chegar, você quer de que sabor?

     -Calabresa.

     Enquanto ele ligava, eu arrumei a mesa e fiquei esperando na sala.

     -Desculpa à demora, o atendente não estava entendendo o que eu queria dizer.

     -Que nada, isso sempre acontece comigo.

     -Imagino. –ele deu um beijo na minha testa. – Se você encontrar uma lâmpada mágica e o gênio te der um desejo, o que você pediria?

     -Eu pediria esse momento durasse para sempre. – o beijei.

     -Pode ter certeza que eu pediria a mesma coisa. O que você fez durante o dia?

     -Fiquei tocando guitarra e bateria com o Draco.

     -Você sabe tocar guitarra?

     -Na verdade sei tocar guitarra, bateria, piano, baixo, teclado e violão.

     -Por onde você esteve nesse tempo todo?

     -Infelizmente longe de você, mas ainda bem que hoje estou perto.

     -Você tem razão, ainda bem que estou perto, porque só assim eu posso fazer isso. –ele me beijou com delicadeza, os seus lábios doces se moldaram no meu e ficou mais intenso, ele afastou o meu rosto delicadamente.

     -Desculpa. –falei baixinho.

     -Eu é que tenho que pedir desculpa, estou na sua casa.

     -Não se desculpe, fui eu que quis fazer isso.

     -E você gostou?

     -Muito.

     -Eu acho que não.

     -Então eu vou ter que provar.

     -Isso seria bom. –ele beijou novamente e eu acompanhei e quando ficou mais intenso de novo, fomos interrompidos pela campainha tocando.

     -Deve ser a pizza.

     -Pode deixar que eu pego. – ele deu um selinho e foi pegar a pizza. –Quer comer agora?

     -É melhor. –liguei o som e botei o meu CD favorito.

     -Esse CD o de ultimo de Michael Jackson?

     -É sim, eu amo esse CD.

     -Eu também.

     Comemos a pizza rápido e fomos para a sala de novo, ele sentou no sofá e eu deitei no colo dele, e ficamos conversando enquanto ele alisava o meu cabelo. A noite passou rápido e quando o Harry ligou e falou pra ele ir ficamos tristes.

     -Eu queria que você ficasse.

     -Eu também linda, mas se você quer que o Draco fique sabendo que a gente ta junto, então tudo bem.

     -Uma hora ele vai ficar sabendo de tudo, mas não quero que seja agora.

     -Posso te perguntar uma coisa?

     -Pode.

     -Hermione você aceita namorar comigo?

     -Aceito. –o beijei

     -É melhor eu ir pra casa se não o Draco vai chegar e vai me pegar aqui.

     -Tem razão.

     -Tchau linda.

     -Tchau lindo. –ele me beijou e foi embora.

     Vinte minutos depois o Draco chegou em casa e me contou tudo o que aconteceu.

     -Olha Mione, tenho uma coisa pra te contar.

     -O que foi?

     -Eu e Harry estamos formando uma banda, o que você acha?

     -Acho isso ótimo.

     -E nos queremos que você toque baixo, você topa?

     -Claro que sim!

     -Que bom.

     -E você toca o que na banda?

     -Eu canto e toco guitarra, o Harry toca bateria, você toca baixo e o Ron toca teclado.

     -O Ron também ta na banda?

     -Ta sim, isso é muito legal.
     -Vou dormir.

     -Tão cedo?

     -Eu to um pouco cansada.

     -Então ta bom, boa noite.

     Fui deitar pensando como foi o meu dia, e ele tinha sido perfeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar manda review e se não gostar manda review! Por Favor mandem review! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.