Meu primeiro Amor escrita por D S Cullen


Capítulo 1
Capítulo 2- Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Ai esta o segundo capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51090/chapter/1

Chegando em casa encontrei minha mãe na cozinha fazendo macarrão com molho branco, ela era uma ótima cozinheira.


            -Cheguei mãe!


            -Vem aqui na cozinha, tem um amigo seu querendo falar com você!- disse ela toda animada, eu não fazia a mínima idéia de quem era, eu não estava esperando ninguém.


            -Olha mãe, é melhor você falar quem é, porque se não, - quando entrei na cozinha vi o meu melhor amigo - MALFOY!


            Corri ate ele e o abracei com toda a minha força e beijei a bochecha dele.


            -Vou deixar vocês sozinhos para conversar melhor, eu vou ao shopping e vou daqui a 4 horas, ate mais. - disse mamãe enquanto sua voz e a sumindo.


            -Que bom que você esta aqui, estava morrendo de saudade!


            -Eu também estava, mas pode ficar tranqüila, vamos ter muito tempo para ficarmos juntos.         -Como assim?- olhei para ele confusa.


            -Meus pais estão em uma viagem a negócios e eu perguntei para sua mãe se eu poderia ficar aqui por 2 anos, mesmo sabendo que é muito tempo, mas meu pai disse que vai pagar todos os meus gastos, eu não queria perder um ano fora da escola, na minha outra escola eu fui homenageado e ganhei medalha e tudo mais. Então o que você acha?- me perguntou com um sorriso enorme.


            -O que eu poderia dizer?Meu melhor amigo volta, eu tenho um encontro na sexta com o cara dos meus sonhos e tudo isso aconteceu no mesmo dia. Hoje é o melhor dia da minha vida!-disse dando um beijo em sua bochecha.


            -Que bom que você gostou, estava com medo que não gostasse da idéia de ficarmos na mesma sala!


            -Você repetiu um ano. Porque?


            -Por você é claro, achei que seria estranho ficar com uma turma nova, então achei melhor repetir um ano.


            -Estou muito feliz por isso! E então me conte como foi lá em Roma.


            -Foi maravilhoso você tem que ir um dia comigo e eu vou lhe mostrar tudo...


            Ficamos o resto do dia conversando sobre Roma e sobre quantas vezes ele ganhou medalhas, seja por ajudar um velhinho a atravessar a rua ou ate por ganhar um campeonato de xadrez.


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.