I Found You escrita por 3fears


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É uma nova fic... ainda to trabalhando na ideia.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510891/chapter/1

Acordei como acordo todos os dias. Apenas feliz por não ter sido morto pelos jogos, mas arrependido por de novo, não ter tomado a iniciativa pra falar com a Katniss. Se passaram cerca de quatro anos que a observo, às vezes até sigo a até em casa. Ela nunca parece me notar apesar de eu ser muito, muito desastrado, e normalmente derrubo coisas enquanto a sigo. Eu tenho alguns amigos, Delly e Martin por exemplo, Delly é minha melhor amiga, e apesar de o que todos pensam, eu só tenho olhos para Katniss, e Delly é só minha amiga. Ela é como uma irmãzinha mais nova, nos irrita, mas a gente ama. Martin é o que eu poderia chamar de melhor amigo, eu acho, ele é pra quem eu sempre conto tudo. Não tudo, tudo. Mas tudo. Ele está cansado de saber sobre a minha paixão por Katniss. Ele está toda hora me zoando por eu não ter coragem de falar com ela. Também me zoa toda hora que vê ela e o Gale juntos. Essas horas, eu não consigo controlar meu ciúmes, normalmente fico todo vermelho de raiva tentando esconder meu ciúmes. Ele era mais velho e legal. Eu sou só um dos muitos filhos do padeiro. Eu sou insignificante. Ela provavelmente nem pensa em mim deis do dia em que dei pão a ela alguns anos atrás. Hoje, eu repito para mim mesmo que ia tomar a iniciativa de falar com ela. E não só a seguir, e não só a amar secretamente. Eu tinha que conseguir. Eu já pensei em todos os jeitos de iniciar uma conversa com ela, mas nunca consigo. Eu levantei da cama, fiz minha higiene pessoal, me troquei e desci para tomar café.

-Bom dia filho- Disse minha mãe sorrindo. Não era normal ver ela sorrindo.

-Bom dia... está tudo bem?- Falo

-Tudo ótimo! Seu pai foi para a padaria bem cedo. As vendas estão indo bem.

-Que bom- Sorrio.

Caminho para a mesa e sento. Meus irmãos como sempre, comendo como macacos e não deixando nada para mim. O bom é que, estou acostumado. Peguei meus livros velhos e fui para a escola. Estava na entrada e encontrei Delly e Martin conversando.

-Oi Peeta!- Diz Delly feliz, como sempre.

-Oi. Tudo bem?

-Sim e você?

-Também.

-Eai Peeta, vai falar com a Katniss hoje?- Fala Martin me zoando.

-Para o seu governo, vou sim- Falo irritado. Eu ia falar com a Katniss. Hoje eu ia tomar coragem.

-Aham, vai. Sei- Ele fala rindo.

-Vou mesmo.

Eu entro na escola e deixo os dois conversando, quando me deparo com a oportunidade perfeita pra falar com ela: Katniss tinha derrubado seus livros no chão na minha frente e Gale não estava por perto. Eu rapidamente sentei no chão e recolhi os livros dela com um sorriso no rosto. Ela provavelmente não lembra de quando eu a entreguei pão. Mas quando ela olhou pra mim, esboçou um sorriso também.

-O...Obrigada. Peeta né?

-Sim. E você é a Katniss, certo?

-Sim.

Ela pega os livros dela e ruma pra sala de aula. Eu consegui. Não acredito que havia conseguido de verdade. Eu falei com Katniss Everdeen. Como ela sabia meu nome? Será que ela lembra de mim? Fazia três anos. Se ela sabia meu nome é porque ela tinha prestado uma atenção, nem que fosse mínima, em mim. E isso me fazia sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Prólogo é pequenininho mas os outros caps vão ser maiores.
Eai? Sua opinião é muito importante p mim
*0*
ateh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.