Opostos escrita por Elfa Livre


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510855/chapter/1

Eles eram opostos. Isso era fato.

Ela era a pessoa mais certinha que ele conhecia. Ele era a pessoa mais fora da linha que ela conhecia.

Ela amava o silêncio. Ele preferia o barulho.

Ela preferia ler um bom livro. Ele preferia andar de skate.

Ela amava chá. Ele preferia refrigerante.

Ela gostava de azul. Ele preferia o preto.

Ela preferia ficar na dela e ás vezes fofocar com as amigas. Ele não podia ficar de fora de uma briga.

Ela era a queridinha dos professores. Ele era o garoto problema.

Ela sonhava com um príncipe em um cavalo branco. Ele preferia manter-se longe de frases que continham a palavra relacionamento.

Ela bancava o cupido com as amigas. Ele ajudava os amigos a terminarem.

Ela sentava na frente. Ele sentava no fundo.

Ela reclamava se tirava nove e meio em uma prova. Ele ficava feliz em tirar seis.

Ela tinha uma melhor amiga. Ele tinha amigos.

A melhor amiga dela se chamava Lucy. Um dos amigos dele se chamava Natsu.

Lucy e Natsu finalmente começaram a namorar.

Ela e Ele se conheceram.

E posso lhe dizer. Foi à primeira vista.

Ódio á primeira vista.

Ela conseguia discutir com ele toda vez que o via. Ele conseguia irritar ela toda vez que a via.

Eles não se aguentavam mais.

Mas...

Ela tinha grandes amigas. Ele tinha mais amigos.

Juvia era uma grande amiga dela. Gray era um amigo dele.

Gray finalmente admitiu o que sentia por Juvia.

Eles começaram a namorar.

Ela e ele tiveram que se aguentar por mais tempo.

Ela já sabia que a cor favorita dele era preto. Ele já sabia que a cor favorita dela era azul.

Ela já sabia das garotas que davam em cima dele, cegas, na opinião dela. Ele já sabia dos fãs secretos dela, esquisitos, na opinião dele.

Ela já sabia o endereço dele. Ele já sabia o endereço dela.

Ela sabia que o nome do gato dele era Pantherlily. Ele sabia que ela era alérgica a gatos.

Ela sabia que ele era um ótimo guitarrista. Ele sabia que ela era uma ótima escritora.

Ela sabia que a banda favorita dele era AC/DC. Ele sabia que a banda favorita dela era Imagine Dragons.

Ela sabia todos os defeitos dele. Ele sabia todos os defeitos dela.

Ela tinha outra grande amiga. Ele amigos.

Erza era uma grande amiga dela. Jellal um amigo dele.

Erza e Jellal finalmente resolveram admitir seu amor um para o outro.

Ela teve que aguentar ele por mais tempo. Ele teve que aguentar ela por mais tempo.

Ela foi obrigada a parar de discutir com ele. Ele foi obrigado a parar de irritar ela.

Ela continuou discutindo com ele. Ele continuou irritando ela.

Ela achava um absurdo ele preferir sair a ficar em casa. Ele achava um absurdo ela preferir ir ao cinema do que a uma balada de rock.

Ela detestava o calor. Ele amava o calor.

Ela amava o frio. Ele detestava o frio.

Ela dizia que o céu era mais bonito quando estava sem sol. Ele discordava.

Ela discordava do que ele dizia. Ele discordava do que ela dizia.

Ela detestava ser chamada de baixinha. Ele a chamava de baixinha.

Ela teve um admirador secreto. Ele teve uma admiradora nada secreta.

Ela tinha ciúmes dele. Ele tinha ciúmes dela.

Ela aumentou as discussões. Ele aumentou as provocações.

Ela descontava sua raiva em seu teclado enquanto escrevia. Ele descontava sua raiva em grosserias na sua admiradora, que virou namorada.

Ela queria se enfiar num buraco. Ele queria subir naquela mesa e fazer todos o ouvirem.

Ela queria mata-lo. Ele amava vê-la com vontade mata-lo.

Ela detestava chamar atenção. Ele amava chamar atenção.

Ela era tímida. Ele era cara-de-pau.

Ela tinha 1,56m de altura. Ele tinha 1,82 m de altura.

Ela morava em casa. Ele morava em prédio.

Era impossível achar algo em comum nos dois.

A professora passou um trabalho. A professora escolheu as duplas.

Ela tinha que fazer dupla com o pior da sala. Ele tinha que fazer dupla com a melhor da sala.

Ela tinha que fazer dupla com ele. Ele tinha que fazer dupla com ela.

Ela era infantil. Ele era maduro.

Ela se surpreendeu com a maturidade dele. Ele se surpreendeu com a infantilidade dela.

Ela se surpreendeu quando ele contou que terminou com a namorada. Ele se surpreendeu quando ela contou que o admirador parou de se escrever.

Ela se surpreendeu quando ele disse que achava que estava apaixonado. Ele se surpreendeu por dizer a ela que estava apaixonado.

Ela disse que era normal. Ele disse que era a primeira vez que acontecia com ele.

Ela perguntou da ex-namorada dele. Ele disse que só namorava ela para fazer ciúmes na menina que ele gostava.

Ela perguntou se deu certo. Ele respondeu que deu muito certo.

Ela não sabia o que dizer. Ele pediu um conselho.

Ela disse para ele contar á garota que ele gostava. Ele disse que já havia contado.

Ela estava curiosa. Ele estava nervoso.

Ela perguntou a resposta da garota. Ele disse que a garota tinha dito que era normal.

Ela disse que essa garota devia ser horrível por tratar um garoto que gostava dela dessa forma. Ele disse que era normal vindo dela.

Ela estava com raiva da garota. Ele prendia o riso.

Ela perguntou se conhecia a garota. Ele disse que ela conhecia muito bem.

Ela perguntou se era da sala. Ele disse que era.

Ela perguntou se ela se dava bem com a garota. Ele disse que ás vezes.

Ela perguntou se era uma das amigas dela. Ele disse que deveria.

Ela ficou confusa. Ele achava a expressão dela cada vez mais engraçada.

Ela perguntou a cor dos cabelos dela. Ele disse que era a mesma que a cor favorita dela.

Ela pediu para que ele fosse mais específico. Ele respondeu que a cor dos cabelos dela era azul.

Ela ficou indignada. Ele confuso.

Ela perguntou se ele sabia quando trabalho deu para fazer o Gray admitir o que sentia por Juvia para eles finalmente ficarem juntos. Ele riu.

Ela se irritou ainda mais. Ele riu ainda mais dela.

Ela começou a bater no braço dele. Ele a segurou.

Ela disse que ele era uma pessoa horrível. Ele disse que não tinha culpa de se apaixonar.

Ela expulsou ele do seu quarto. Ele a impediu.

Ela estava vermelha de raiva. Ele estava vermelho de rir.

Ela perguntou o que era tão engraçado. Ele disse que era ela ter errado pela primeira vez.

Ela não entendeu. Ele se aproximou.

Ela pediu explicações. Ele disse para ela pensar.

Ela pensou em todas as suas amigas e ainda não entendia. Ele mandou ela pensar mais.

Ela pediu mais dicas. Ele disse que a banda favorita dela era Imagine Dragons.

Ela afirmou que a Lucy era loira e que não tinha cabelo azul. Ele mandou ela pensar mais.

Ela pediu mais dicas. Ele disse que ela amava frio.

Ela disse que nenhuma das amigas dela gostava de frio. Ele revirou os olhos.

Ela pediu mais dicas. Ele disse que ela era baixinha.

Ela disse que a Wendy se encaixava nas dicas, mas que era muito nova para ele. Ele disse novamente que ela era da mesma sala que eles.

Ela não conseguia achar a resposta. Ele tinha a resposta na ponta da língua.

Ela falou que ele estava brincando com ela. Ele falou que era preciso que ela pensasse mais.

Ela pediu somente mais uma dica. Ele disse que ela estava de frente para ele.

Ela arregalou os olhos. Ele sorriu.

Ela o abraçou. Ele a abraçou.

Ela era gelada. Ele era quente.

Ela era um doce de pessoa. Ele era grosso.

Ela o conheceu melhor. Ele a conheceu melhor.

Ela disse que o amava. Ele disse que amava.

Ela pensou que precisava contar para a Lucy. Ele pensou que ela sorrindo era ainda mais bonita do que ela brava.

Ela não queria desfazer o abraço. Ele a afastou.

Ela resmungou. Ele a beijou.

Ela pensava que estava acontecendo tudo como havia sonhado, exceto a parte do lindo cavalheiro montado em um cavalo branco. Ele pensou que tudo estava como nunca havia sonhado e nem imaginado.

Ela disse que precisava contar ás amigas. Ele pediu mais tempo em segredo.

Ela começou outra discussão. Ele bufou.

Ela começou a dizer coisas que nem haviam passado pela cabeça dele, mas ela afirmava que sim. Ele tentou explicar.

Ela mandou-o esquece-la. Ele começou a explicar.

Ela ignorou-o. Ele disse uma frase com anel.

Ela escutou. Ele agradeceu a boa audição dela.

Ela entendeu. Ele começou a dizer que ela era muito irritável.

E adivinhem...

Ela se irritou. Ele pediu desculpas.

Ela aceitou. Ele agradeceu e chamou-a de baixinha.

Ela se irritou. Ele praguejou.

Ela é Levy McGarden. Ele é Gajeel Redfox.

Eles começaram a namorar.

Eles tiveram que escutar os amigos dizendo que já esperavam e torciam secretamente por eles.

Os amigos deles pensavam que eles iriam para de brigar.

As brigas aumentaram.

Porque eles eram Levy e Gajeel.

E não existia Levy calma quando Gajeel estava por perto. Mas também não existia Gajeel irritante quando Levy não estava por perto.

Eles brigavam, mas se amavam.

E o amor de colegial deles virou casamento e as brigas viraram ainda mais frequentes.

Porque não existia Gajeel sem Levy ou Levy sem Gajeel.

E não existia Gajeel e Levy sem brigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!