Nunca é tarde para amar escrita por mll


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu disse, essa é minha primeira fic, e eu espero que atenda as expectativas de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510825/chapter/1

Aqui estou eu, com 16 anos e ainda não tenho muitos amigos, nem um namorado. Simplesmente não consigo entender o que há de errado comigo. Talvez o problema nem seja eu, mas sim os outros, todos deviam aceitar as pessoas do jeito que são, e o fato de que eu não me visto com roupas da moda, ou estou no clube glee não deveria ser motivo de chacota pra ninguém. Adolescência é mesmo uma droga! Mal posso esperar pra entrar na universidade, e ser uma grande estrela, aposto que quando isso acontecer todos vão notar que eu existo, quer dizer, já notam, mas apenas por causa de humilhações publicas na escola.

"Rachel, meu bem, está na hora de descer e tomar o café da manhã, senão vai se atrasar pra escola" Gritou meu pai da sala. Amo meus pais, eles são tudo pra mim, sempre me colocam pra cima.

"Tudo bem pai, já estou aqui" Eu respondi descendo as escadas. Andei até a mesa e peguei uma maçã, não estou com muita fome hoje.
"Estou pronta papai, podemos ir agora. Tchau pai, tenha um bom dia" Caminhei até meu pai Leroy, e lhe dei um beijo no rosto, em seguida fui em direção a porta com o papai Hiram.

"Como está se sentindo está manhã, minha florzinha?" Perguntou-me papai quando entramos no carro. Sinceramente eu não sei a resposta, ultimamente não sei como me sinto.

"Estou ótima, papai!" Eu menti, não quero preocupa-lo. O caminho até a escola foi silencioso, e quando papai estacionou o carro eu pude avistar Kurt, meu único amigo de verdade. Kurt é gay, como meus dois pais, eu o adoro, ele namora um garoto chamado Blaine, que se mudou pra nossa escola recentemente por causa de Kurt.
"Obrigada, papai" Disse dando um beijo em seu rosto.

"Seu cuide, princesa" Ele disse enquanto eu saía do carro.

"Rach!" Disse Kurt vindo em minha direção.

"Kurt! Onde está Blaine?" Perguntei

"Ele não veio hoje, está doente, de cama." Me respondeu. Pude ver que ele estava triste, eles dois não se desgrudam.

"Que chato! Espero que ele melhore logo." Eu disse, e em seguida ouvimos o sinal tocar.
"Vamos, Kurt, não quero me atrasar" Segurei o braço dele, e seguimos para dentro da escola.

Quando entrei, vi Finn, com a Quinn, estavam de mãos dadas, o que é bem decepcionante. Eu namorava Finn até o fim do ano passado, quando ele resolveu ficar com Quinn. Não sei como ele pode gostar dela, que dizer, ela é a garota mais linda da escola, popular, capitã das lideres de torcida, e inteligente. Mas, trata todo mundo como se fosse lixo, trata ele como capacho. Além disso, ela faz da minha vida um inferno desde o ginásio. Ela me humilha, manda que as outras lideres joguem raspadinhas em mim quase todos os dias. Eu simplesmente a odeio. Assim que ela me viu passar, puxou o Finn para um beijo. Parece que gosta de me machucar, não entendo o motivo, eu nunca fiz nenhum mal pra ela.

"Você está bem, Rach?" Kurt me perguntou quando me viu abaixar a cabeça.
"Não deixa essa megera te atingir, você é muito melhor do que ela." Eu sorri pra ele, e em seguida entramos na sala. Fui recebida com uma bola de papel na cara.

"Santana! Qual é o seu problema?" Eu gritei.
"Por que não me deixa em paz? Que droga!" Me sentei na minha mesa.

"Ui! Anã, você tá muito estressadinha hoje, acalma essas tetas." Todos começaram a rir, como todos os dias. Odeio essa escola, ainda bem que depois desta aula tem o clube glee, lá é o único lugar onde sinto que todos são como eu, onde me sinto aceita.

Finalmente tocou, eu e Kurt fomos para o refeitório. Fomos em direção a mesa do pessoal do glee. Onde estavam: Mercedes, Artie, Tina, Mike, Sam, e Noah. Santana, Brittany, e Quinn também fazem parte do glee, mas elas não costumam sentar com a gente, e agora que Finn namora a Quinn, ele não senta mais com a gente também.

"Pessoal, vou fazer uma festa lá em casa hoje a noite. Vai ser uma coisa pra poucos, só pros amigos, espero todos lá, e se preparem pra beber muito." Disse Puck quando sentamos na mesa. Todos ficaram animados.

"Você vai né?" Kurt me pergunta. Eu acho que vai ser legal, estou precisando me divertir um pouco.

"Claro, estaremos lá." Eu disse piscando pra ele.

Quando o intervalo acabou, nós fomos para o clube glee. O Sr. Schu já estava lá.

"Olá, pessoal!" Ele disse enquanto todos sentavam em seus respectivos lugares.
"Vocês sabem que faltam poucas semanas para as regionais, e eu estou um pouco preocupado. Acho que o clube glee está muito divido, e temo que não conseguiremos nada, se não trabalharmos em equipe." Disse ele, e todos reviram os olhos.

"A maioria de nós consegue trabalhar junto, mas Quinn, Santana e Britt, estão sempre distantes do resto, não falam com a gente fora daqui, pelo contrario, só ajudam a nos humilhar, e Finn agora está distante também." Eu disse, e todos olharam pra mim.

"Você só está com ciumes porque Finn está comigo agora! Esquece ele Berry, você perdeu." Disse Quinn. Como ela é prepotente, e arrogante!

"Chega Quinn! Rachel está certa. Precisamos nos unir, pessoal! Eu vou pensar em algo, e trago pra você depois." Disse o Sr. Schu.

Quando acabou a aula, papai foi me buscar.

"Papai, um colega meu vai fazer uma festinha na casa dele hoje, pra pouca gente mesmo, e ele me chamou pra ir, o Kurt vai também, então pensei que seria legal se eu também fosse."
Eu disse a ele depois de entrar no carro.

"Acho que não tem problema Rach, vai ser bom você se divertir. Em casa eu converso com seu pai, e tenho certeza que ele vai concordar comigo." Ele disse me dando um beijo no rosto.
"Como foi na escola hoje?" Ele me pergunta.

"Como todos os outros dias, Sr. Schu disse que precisamos nos unir se quisermos vencer as regionais, mas sinceramente não sei o que ele vai fazer pra aproximar o pessoal do clube Glee, principalmente as lideres de torcida." Eu disse descrente.

"Eu entendo. Will é esperto, ele vai pensar em algo, não se preocupe. Como está seu coração? Ainda pensa no Finn?" Ele me olha.

"Estou superando isso, afinal, ele está com Quinn agora." Eu sorri, mas por dentro ainda me sinto triste, e magoada por não estar mais com o Finn, eu gostava mesmo dele.

Quando cheguei em casa, papai conversou com meu pai, e acertaram tudo, ele me deixou ir a festa. Eu comi alguma coisa, subi para meu quarto e fui ligar para o Kurt.

"Hey, Kurt, meus pais me deixaram ir. você vai, né?" Eu perguntei me lembrando de Blaine, que ainda estava doente.

"Eu estava meio sem vontade, queria ficar com Blaine, mas ele disse que ia ficar bem, e insistiu que eu fosse. Vai ser bom, faz tempo que não vou a nenhuma festa." Ele me disse animado.
"Daqui à uma hora eu estarei aí, pra te ajudar a se arrumar, e nem adianta dizer que não. Eu vou. Está noite você precisa pegar alguém Rachel, está na hora de seguir em frente." Ele me disse.

"Tudo bem, vou aceitar a sua ajuda no visual, já a parte de pegar alguém eu não sei, não acho que ninguém vá querer nada comigo." Eu disse conformada.

"Para com isso, você é linda, e inteligente, com certeza vai ter alguém que se interessa por você. Agora vou ter que desligar, vou procurar a roupa que vou vestir."

"Ok, mas você sabe a hora que vai começar a festa?" Eu perguntei.

"Às nove horas. Beijinho, tchau!." Disse e desligou. Comecei a me despir, e em seguida fui ao banheiro tomar um banho. Quando acabei o banho, eu pus uma roupa qualquer, e fiquei lendo enquanto esperava o Kurt.

"Rach, o kurt está aqui." Ouvi papai dizer, e desci. Nos abraçamos e subimos para meu quarto. Kurt usava jeans com uma camisa de tecido nobre e estampa divertida.

"Adorei sua roupa, está ótimo." Elogiei.

"Obrigado, estou aqui pra te deixa ótima também" Ele me disse.
"Então, vamos ver se você tem alguma roupa aproveitável nesse seu guarda-roupa." Eu revirei os olhos. Depois de meia hora, Kurt escolheu uma roupa pra mim. Era uma saia preta, colada, que ia até um pouco acima do joelho, e uma camisetinha bege, com alça fina, que valoriza os meus seios, com um sapato alto preto.
"Rach, você está linda, está me fazendo sentir coisas em lugares que nenhuma mulher jamais fez antes." Ele disse nós dois começamos a rir.

"Obrigada. Já são quase nove, já quer ir?" Ele afirma que sim com a cabeça, e então descemos.
"Papai, pai, nós já vamos." Eu disse quando cheguei na sala.

"Tudo bem, se cuidem, não vão fazer nenhuma besteira. Rach, não beba demais, e pelo amor de Deus, se for fazer algo, use camisinha." Papai me disse.

"Papai! Eu não vou fazer nada que o senhor está pensando." Eu o repreendi.

"Não se preocupem, vou cuidar dela, vamos." Nós saímos e fomos em direção a casa do Noah. Nós tocamos a campainha e eles nos recebeu.

"Nossa! Berry, você está de arrasar. Entrem" Disse o Puck nos dando espaço pra passar. Já tinha uma boa quantidade de pessoas. Infelizmente Finn e Quinn estava lá, e Santana também.

"Obrigada Puck." Eu falei e me distanciei dele.

"Estou tão animado!" Disse Kurt.
"Vamos beber alguma coisa." Fomos em direção as bebidas, e demos de cara com a Santana.

"Olha! Não é que até os perdedores vieram. Alias, Rach, você até que não está tão mal." Ele disse piscando e depois se afastou.

"Não liga pra ela" Falou Kurt. "O que vai beber?"

"Vodka." Eu disse, e ele entregou um copo pra mim. "Obrigada."
Fomos para perto do pessoal do clube glee, todo mundo estava muito animado, dançando, eu e Kurt também. Depois de algumas doses, e muita dança, eu já estava ligeiramente bêbada.
Tina e Mike já estavam se pegando no canto da sala.
Brittany estava sentada no colo de Artie, eles estavam se agarrado. Eu estava um pouco bêbada, mas pude notar uma certa tristeza nos olhos de Santana, quando ela olhava para os dois, ela tentava disfarçar, mas todos sabia que ela gostava de Brittany.
Kurt dançava super animado com Mercedes no meio da sala.
Sam estava dançando timidamente com uma líder de torcida.
Finn já havia bebido tanto que nem dançava mais, estava jogado no sofá, enquanto Quinn conversa com Santana.

"Pessoal! Vamos animar mais essa festa!" Gritou Noah, e todos olharam pra ele. "Jogo da garrafa!" Todo mundo gritou que sim, e fizeram um grande circulo.

"Acho que não vou jogar, Blanie não iria gostar" Kurt chegou perto de mim de repente.
"Mas você devia ir, é sua chace de tirar essa teia de aranha da sua boca." Ele começou a rir, e me empurrou para a roda. eu sentei do lado da Mercedes.

O primeiro a girar foi Puck, a garrafa parou em S

Zizes. Todos começaram a gritar.

"Olhem o mestre, o Puckermanvai mostrar como se faz" Disse Noah.

"Menos papo e mais beijo." Gritou Santana. Eles deram um beijo bem nojento. Em seguida foi a vez de Santana, ela girou a garrafa, e parou em Artie. "Não, não, nem pensar que eu vou beijar o aleijadinho." Disse ela descrente.

"Sant, o beijo do Artie é muito bom, você vai gostar." Disse Britt

"Santana, são as regras do jogo, tem que beijar ele." Disse Quinn se divertindo com a situação.

"Você ainda me paga Juno." Disse ela com ódio. Artie não disse nada. Ela se aproximou e deu um selinho nele.

"Ei, isso não valeu, isso nem deveria ser chamado de beijo." Gritou Kurt.

"Não se mete porcelana, você nem tá no jogo." Rebateu ela.

"Ele tá certo, no minimo 10 segundo." Disse Quinn com aquele sorriso diabólico dela. Santana revirou os olhos e beijou Artie mais uma vez, um pouco mais demorado.

"Pronto, e quem me mandar fazer isso de novo vai se arrepender pro resto da vida." Disse ela com raiva. Foi a vez de Sam, a gafarra parou no Mike, e todos começaram a rir.

"Ei, isso não vale, ele é homem Não vou beijar um cara" Disse Sam.

"Verdade, isso é nojento" Falou Mike

"Sem essa, são as regras, você tem que beijar em quem a garrafa parou." Disse Quinn

"É isso! Eu tive que beijar o aleijadinho, então pode beijar o boca de truta" Disse santana. Todo mundo ficou gritando pra eles se beijarem. Então Sam foi até Mike e o beijou, dava pra ver a cara de nojo dos dois, tive até pena.

"Acho que você formam um casal lindo" Disse Santana dando gargalhadas. Foi a vez de Brittany, a garrafa parou no Puck, e os dois deram um beijo super quente.

"Ok, ok, já chega, vão para um quarto!" Disse Santana cortando o barato dos dois. "Sua vez Juno." Ela falou pra Quinn. Quando a garrafa de Quinn parou, todos ficaram em silencio, de boca aberta. A Garrafa parou em mim. Não acredito nisso!

"Meu deus! Isso vai ser quente." Disse noah

"Nem pensar, não vou beijar a Hobbit." Disse Quinn.

"Eu que não faço questão de te beijar Quinn" Rebati

"Não tô nem aí pro que vocês querem, foi você mesma que disse Quinn, regras são regras." Disse Santana entre risos.

"Verdade, todos que giraram beijaram. Eu beijei o Mike! Então você tem que beijar a Rach." Disse Sam

"Tudo bem, eu faço, mas vocês me pagam" Disse Quinn

"Cala a boca e beija logo a Hobbi." Disse Santana.

"Não me chame assim Santana!" Eu Gritei. Quinn chegou perto de mim, sua cara era de repulsa. Eu me ergui, e ela se aproximou da minha boca. Sua boca tocou meus lábios, e foi um beijo estranhamente bom, os lábios dela eram macios, confortáveis, doce. Eu estava surpresa por estar gostando, e fiquei ainda mais surpresa quando senti sua língua na minha boca, ela também parecia gostar, mas do nada ela se afastou e voltou para o seu lugar, mantinha um olhar vazio.

"Cara! Isso foi muito sexy." Disse Noah. Eu também não disse nada, só fiquei observando a garrafa girar, e depois olhei para o Finn dormindo no sofá

"Kurt, eu quero ir embora." Eu disse a ele.

"Ok, já tá tarde mesmo." Ele falou.
"Já vamos Puck" Ele gritou.

"O que? Mas por quê? Fiquem!" Ele Insistiu

"Não, nós já vamos, já tá tarde." Eu disse meio tonta, me segurei em Kurt e nós saímos

"Ainda bem que eu não bebi tanto, se dependesse de você pra dirigir estávamos mortos." Ele disse rindo quando entramos no carro. A viagem só durou alguns minutos.
"Bom, está entregue." Ele sorriu, e eu dei um beijo em seu rosto.

"Obrigada, boa noite." Eu disse e saí do carro. Assim que cheguei no meu quarto desmaiei de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso aí, amanhã eu posto outro capitulo. ou talvez ainda hoje. Eu espero que tenham gostado, e se tiverem gostado, peço que deixe um comentário aqui dando sua opinião, se não tiverem gostado digam também. Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde para amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.