Riddle's Son escrita por HPXTVD


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510816/chapter/2

CAPÍTULO 1

15 de Março, de 1964

No momento Tom se encontrava na Mansão Riddle, a qual tomara há algum tempo acreditando que era sua por direito. O Lorde se encontrava sentado no sofá da gigante sala de visitas, quando, inesperadamente Avery aparece. O Comensal parecia aflito e em conflito por algo que teria que contar ao seu mestre.

Com isso Riddle, percebendo o desespero do homem, pergunta: “O que há, Avery?” pergunta de uma forma rabugenta.

“Tem alguém aí querendo falar com o senhor, mestre” o outro responde, pegando o mestre dos Comensais da Morte.

“O qu-? Mas como me encontraram aqui?”

“Não sei, Milorde, só que ela disse que não sairia até o senhor falasse com ela”

Tom parou por um segundo, franzindo o cenho. Não poderia ser....Ela?”.

“Avery, quem está aí?”

“Marilyn, Milorde” o outro fala.

Com a resposta de um de seus Comensais mais chegados, e amigo, Lorde Voldemort volta-se para as chamas que queimavam a lenha de sua lareira, ficando de costas para o outro na sala, e não tarda muito para dizer de uma forma distante: “Deixe-a entrar”.

::

1 de Setembro, de 1971

“Mas eu não quero ir, papai!” a menina esbraveja.

“Eu sei, Hannah, mas você tem que ir, e mostrar a todos o nome Riddle” diz Lorde Voldemort. Os dois se encontravam no quarto da pequena, na Mansão Riddle.

“Mas papai...”

“Sem mas, Hannah! Você vai e pronto” diz o homem, de uma forma autoritária.

Com a expressão fechada que seu pai demonstrava, a garota só pode abaixar a cabeça e dizer: “Está bem”

::

1 de setembro, de 1971

“Olá, eu sou Sirius Black!” o garoto de cabelos pretos e olhos cinzentos

“Hannah Riddle” disse a outra.

“Prazer” diz o menino dando uma piscadela para a garota de cabelos igualmente pretos só que de olhos verdes.

::

30 de Janeiro, de 1980

“Então esse tempo todo você só estava mentindo para mim?”

“Não, Sirius, claro que não” disse a mulher com lágrimas nos olhos.

“Tá, então porque entregou-os à Voldemort!?” Padfoot esbraveja “Merlin! Por porco eles não sobrevivem”

“Sirius! Você tem que acreditar que não fui eu!”

“Tá. Então o que fazia falando tão amigavelmente com Você-Sabe-Quem!?”

“Porque ele é meu pai!”

::

“Sirius, eu estou grávida”

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riddle's Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.