Falling escrita por aliciamalicia


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey babes, obrigada pelos comentários no capítulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510808/chapter/4

Puxei Luke pra que ele se levantasse da cadeira e cumprimentasse Davi, os dois se mediram e Davi colocou um sorriso forçado no rosto eu ri internamente enquanto observava cada uma das emoções correrem pelo rosto dele. Quem diria que o defeito do Golias era não saber mascarar emoções? Esse com certeza não era o meu palpite. Encarei os dois paradas frente a frente e sorri animada.

– Vamos, apertem as mãos garotos! - Empurrei Davi e Luke ao mesmo tempo pra frente e os dois apertaram as mãos com uma cara amarrada. Ótimo, então eles simplesmente decidiram que não se gostam.

– Megan eu pensei que você tinha dito que nós iriamos almoçar sozinhos. - Luke disse num tom nem alto nem baixo, obviamente eu sabia que ele queria que Davi ouvisse.

– Oh, sorry, eu esqueci de avisar que vinha com um conhecido. - Rebaixei Davi ao posto de "conhecido" e ganhei um olhar irritado do mesmo. Luke me puxou para que eu sentasse ao lado dele mas optei por sentar entre os dois.

– Então Megan, eu acho que vou precisar voltar pra empresa. Esqueci minha carteira e não posso andar por aí sem documentos né, vai que a imigração me pega. - Davi disse sarcástico e eu sabia que era mentira, ele sabia que eu sabia e deu um sorrisinho torto, eu tinha visto ele remexer na carteira mais cedo antes de sairmos da empresa.

– Porque você não olha no bolso da jaqueta? Eu poderia jurar que eu vi você colocando ela justo lá! - Davi resmungou baixinho e eu abaixei a cabeça tentando ocultar minha risadinha de Luke.

– Ah, olha só, não é que a danadinha tá aqui. Ainda bem que você prestou atenção em mim o suficiente pra me livrar de dar uma viagem de volta até a empresa, de verdade, valeu. - Fake. Totally fake. Se eu pudesse dar uma nota pra atuação do Golias seria zero, ele era ótimo com qualquer tecnologia mas não tinha a minima vocação pra atuar. No mesmo instante em que ele abriu a boca eu sabia que iria tentar me provocar. Bom movimento, baby boy.

– Não precisa me agradecer, isso foi like a minha boa ação do dia. - Sorri alegremente pra ele e acenei para o garçom. - Baby boy, o que você vai pedir?

– Uramaki, sweet.

– Ah, eu quero tekkamaki - Davi e Luke responderam ao mesmo tempo e eu segurei o riso outra vez. Isso estava saindo milhares de vezes melhor do que eu esperava, era so so so funny.

– Hm, sorry Davi mas eu estava perguntando ao meu boyfriend, meu baby boy. - Eu sabia que chamar Luke de baby boy faria Davi lembrar de quando eu o chamava assim e a simples ideia de brincar com as memórias dele me fizeram fervilhar de alegria. I know, I'm crazy.

– Ah, é... De qualquer forma eu ainda quero o meu tekkamaki. - Ele deu de ombros e Luke resmungou do meu lado enquanto passava o braço pela minha cintura e me puxava pra que eu deslizasse no banco de vinil até ele.

– I miss you so much, sweet. - Luke disse baixinho e eu internamente me xinguei por ter escolhido um dos caras grudentos para namorar. Na maior parte do tempo Luke era ok, eu gostava de como ele me tratava e de saber que ele estaria ali pra qualquer coisa em qualquer momento mas então ele vinha com todo aquela sensibilidade exagerada e eu me irritava.

– Miss you too, agora que tal escolhermos alguma coisa pra beber? Eu preciso de uma bebida, like, agora. - Ergui o braço chamando o garçom outra vez e pedi um drink bem doce, Davi pediu uma cerveja e Luke como bom garoto geração saúde que ele era pediu suco verde. Eu e Davi nos encaramos e seguramos o riso quando Luke fez o pedido e eu mentalmente me chutei por estar confraternizando com o "inimigo" e ainda por cima rindo do meu namorado gentil.

– Então vocês trabalham juntos? - Luke perguntou como quem não queria nada mas nós sabíamos a intenção por trás da pergunta.

– Nós vamos trabalhar juntos por um tempo, no mesmo andar e tudo mais. Vai ser divertido. Não vai, Megan? - Davi perguntou com um sorriso torto acompanhado da sobrancelha erguida e eu senti Luke se retesar do meu lado.

– O Davi só está brincando, baby. Just kidding. Davi é o novo presidente da Marra no Brasil e eu sou só a garota do marketing, esqueceu? - Perguntei tocando o rosto de Luke que sorriu mais tímido e acenou.

– Hm, então esse é o tão famoso Davi Reis... Você é um pouco mais arrogante do que eu esperava, bro. - Luke disse e eu senti o clima pesar outra vez. Comecei a repensar a ideia e a achar que tinha sido um erro. Quando eu decidi que era hora de ir nossa comida chegou e eu voltei a me calar enquanto Davi e Luke atacavam seus pedidos e comiam como homens famintos.

– Guys, please. Comam como pessoas civilizadas por favor. - Eu resmunguei e comecei a comer meus sushis.

– Quê que a gente tá fazendo de errado, Megan? - Davi perguntou com a boca cheia e eu ignorei porque sabia que ele só queria irritar.

– Você era melhor quando estava tímido e com vergonha. - Esbravejei e ele riu enquanto Luke olhava de mim para Davi repetidas vezes durante todo o almoço - Eu acabei.

– Eu também e sinceramente nós estamos atrasados, Megan. - Davi disse enquanto Luke acenava pedindo a conta e eu me levantava também.

– Podem ir, eu pago dessa vez. - Luke disse e se levantou para me dar um beijo de despedida, eu aproveitei a deixa e passei meus braços pelo pescoço do meu namorado dando a ele um beijo daqueles enquanto Davi nos encarava. Eu quase podia ouvir "She's so mean" ecoando na minha cabeça.

– Megan, estamos atrasados. - Davi rosnou e agarrou meu pulso me puxando pra fora do restaurante enquanto eu gritava um bye para Luke que nos olhava irritado.

Entrei no carro e esperei Davi colocar o cinto antes de acelerar para fora do estacionamento do restaurante, olhei para o meu relógio no pulso e vi que não estávamos atrasados coisa nenhuma, nós ainda tínhamos no minimo uns bons quinze minutos. Boa jogada, Golias. Balancei a cabeça e dei risada, Davi me encarou como se eu fosse louca e eu só dei de ombros e encarei a estrada na minha frente ainda com o sorriso brincando nos meus lábios. Quando nós chegamos a sede da Marra fomos recebidos por Murphy que estava extremamente nervoso afirmando que meu pai estava irritado com o nosso atraso, nada que um beijinho e um sorriso estilo Megan não resolvessem, Murphy avisou sobre a outra convidada ter chegado e eu mentalmente rezei implorando pra que a convidada fosse a repórter que eu gostava, Verônica, ela normalmente era quem cobria os lançamentos da Marra e as coisas relacionadas a Davi e meu pai. Obviamente eu não tento tanta sorte assim, quando as portas da sala de reunião se abriram a primeira pessoa que eu consegui enxergar foi a sweet Manuela sentada de pernas cruzadas vestindo algo totalmente cafona, resmunguei alguns palavrões que vovô Jack tinha me ensinado e andei imponente até eles.

– Dad, desculpe o atraso é que nós fomos almoçar e acabamos perdendo tempo discutindo sobre algumas estrategias. - Eu disse enquanto me sentava ao lado do grandpa, Davi por sua vez andou até sua sweet Manuela e a deu um beijo rápido na bochecha antes de se sentar ao lado dela e de frente pra mim. Argh, eu poderia vomitar em cima dos dois. Ciúme me corroeu e eu me chutei mentalmente, irritada por ainda sentir aquilo depois de seis meses.

– É bom ver que você está se esforçando e está se dando bem com o Davi, Megan. - Dad disse enquanto virava para nos encarar e dar inicio a reunião. Reunião essa que eu praticamente não vi passar desde que eu tinha meus olhos grudados no casal a minha frente e mentalmente lançava adagas nos dois. "Ótimo, Megan você vai mesmo se deixar ferrar só por ciúmes?" eu me perguntei e respondi rapidamente "Não, ninguém ferra com Megan Lily Parker-Marra. Eu posso lidar com esse ciúme, obvio que posso." E então eu rezei pra realmente conseguir lidar sem ter que arrancar alguns fios de cabelo da nerd a minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro pode me avisar, n to tendo muita coragem pra betar e tbm n tenho muito tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.