O vento de Kagura escrita por Docete Jéssica


Capítulo 4
A volta de Kagura


Notas iniciais do capítulo

To com pressa outra vez então Banzai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510796/chapter/4

Kagome penteava os cabelos de Rin languidamente, adorava pentear seu cabelo, fazendo sempre um penteado novo. A sacerdotisa havia percebido algo estranho em Sesshoumaru, depois da morte de Naraku, ele andava muito pensativo e, Kagome se atrevia a pensar, até preocupado com algo. Mas o que seria? Era quase impossível decifrar Sesshoumaru e, as vezes, a sacerdotisa desejava saber o que ele pensava .

– O senhor Sesshoumaru anda muito pensativo, não acha, senhorita Kagome?

Rin surpreendeu Kagome e a fez sair de seus pensamentos.Pelo menos não fui a única a perceber Pensou Kagome.

– Você sabe a razão disso, Rin

A menina ficou pensativa com a pergunta, mas por fim balançou a cabeça, negando saber o motivo.

– Ei, senhor Jakem, o senhor sae?

Perguntou a pequena. Jakem estava sentado num canto segurando seu bastão de duas cabeças, presente de seu senhor. Já tinha dois dias que estava no vilarejo, já que Sesshoumaru havia partido sem ele. Pobre Yokai Pensou Kagome ao lembrar da reação de Jakem ao saber que tinha ficado para trás.

– Não diga tolicess, sse eu ssoubesse, não esstaria aqui. Maldita Kaede, sse ela não tivesssse me feito de esscravao o senhor SSessshoumaru não teria me deixado nesste vilarejo fedorento!

Choramingou o Yokai, esperneando. De repente, um vento muito forte começou a soprar.

–Rin, Jakem, fiquem aqui dentro.

Intruiu Kagome, em seguida saiu da cabana. O ceu estava limpo e o sol brilhava intensamente, mesmo assim o vento soprava como numa tempestade.

– Sinto cheiro de Yokai.

Inuyasha apareceu de súbito desembainhando a Tessaiga, mas Kagome o impediu.

– Espere Inuyasha, tem algo familiar neste vento, se ele fosse destruir a o vilarejo já tinha o feito.

Inuyasha concentrou-se no cheiro do vento e se surpreendeu. Como ela poderia estar viva? O vento cessou e o corpo de Kagura apareceu em pleno ar e logo em seguida despencou, mas antes que este se choca-se contra o solo, Sesshoumaru apareceu e a pegou.

Todos os aldeões se aglomeraram em volta de Sesshoumaru, tentando ver o rosto da Yokai que achavam ser um Deusa por ter caído do céu. Os mesmo foram expulsos pelo olhar de Sesshoumaru.

Miroku, Sango, Kaede e Shippou saíram de suas cabanas e aproximaram-se de Sesshoumaru acompanhados de Kagome e Inuyasha.

Ri e Jakem também saíram da cabana.

– SSessshoumaru- ssama!

Os olhos de Jakem brilharam ao ver seu senhor. A Yokai abriu os olhos escarlates e assustou-se com os olhares curiosos. Fez menção de usar seu majestoso leque, mas foi impedida pelas mão gélidas de Sesshoumaru.

Todos que presenciavam a cena não acreditavam. Como aquilo podia estar acontecendo? Tudo ali era muito surreal, desde ela estar viva até ele estar segurando-a no colo.

Os olhos escarlates fitaram o lorde das terras do Oeste confusos e assustados.

– Eu estou viva?

Perguntou Kagura. Sem dizer nada, Sesshoumaru levou-a para longe dos olhares curiosos. Ele a colocou no chão, esperando e ela recorda-se o lugar em que estava os olhos escarlates miraram o campo florido, reconhecendo as flores brancas que outrora manchara com seu próprio sangue. Ela havia morrido ali... ou não. Estava confusa, não sentia mais dor em seu coração, causada pelo veneno de Naraku. Mas por que? Aquilo era uma Ilusão?

Sesshoumaru estava atento a cada movimento, cada respiração dela. Queria que ela entendesse que estava realmente viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O vento de Kagura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.