O vento de Kagura escrita por Docete Jéssica


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Imperatriz Satori


Notas iniciais do capítulo

Eu não realmente não ia postar mais capítulo algum, mas apareceu uma bendita alma bondosa que decidiu elogiar o meu trabalho, obrigado Yue. E aqui esta o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510796/chapter/2

A lua cheia já estava alta no céu e o vento gélido brincava com os cabelos prateados do lorde enquanto ele voava. Kagura, é você? Pensou o lorde. Logo os olhos dourados avistaram aquilo que procuravam.

Sesshoumaru subiu a longa escadaria do palácio do reino dos céus sem se quer encostar a ponta dos pés nos degraus. A Yokai de beleza estonteantemente exótica como a de dele estava sentada num trono com o queixo apoiado na mão esquerda e com uma expressão de puro tédio.

– Sesshoumaru, duas visitas num curto espaço de tempo? Primeiro foi para aperfeiçoar a Tensseiga. E agora, o que quer, Sesshoumaru? Seria muito pedir-te que apenas visita-se sua querida mãe.

Disse a imperatriz Satore com sua costumeira voz languida e sarcástica. O tom de voz e o jeito de falar da imperatriz irritava o Lorde das terras do Oeste. Por apenas um segundo, a imperatriz olhou-o com um pequeno brilho de curiosidade no olhar.

– Onde esta o pequeno Yokai que lhe segue por todo lugar?

Sesshoumaru deu de ombros. Quando fora visitar Rin, a velha sacerdotisa Kaede obrigara o pequeno Yokai Jaken a trabalhar na plantação, enquanto ela cuidava de uma criança que adoecera. Já imaginava a reação patética do Yokai ao saber por Rin que seu Lorde havia deixando-o para trás.

– Você sabe como trazer alguém do mundo dos mortos.

Disse Sesshoumaru sem responder a pergunta de Satori. A imperatriz soltou um longo suspiro, mas logo um sorriso malicioso e sarcástico brinco em seus lábios.

– Vai salvar quem desta vez, Sesshoumaru? Você esta se tornando cada vez mais parecido com o seu pai. Você também tem o mau costume de querer salvar quem ama.

– InuTaisho era tolo e fraco, não o compare a mim.

– A pedra do inferna não pode trazer sua amada de volta. É ela, não é? A mestra dos ventos, criação de seu antigo inimigo, Naraku.

Por um segundo Sesshoumaru surpreende-se com as palavras de Satori.

– Por que a surpresa, Sesshoumaru? Que mãe eu seria se não soubesse da vida de meu único e querido filho?

O lorde das terras do Oeste nada disse e virou-se para partir.

– Sesshoumaru...

Ele a olhou de soslaio.

– Vá ao cemitério de Yokais. Lá há um Yokai que pode lhe ajudar, mas lembre-se, este Yokai pode traze-la de volta, porém vai exigir algo em troca, algo que seja de valor inigualável para você. A escolha é somente sua, reflita se ela vale todo o esforço que esta prestes a fazer.

Sesshoumaru se transformou em uma esfera de luz e partiu.

Reflita se ela vale todo o esforço que esta prestes a fazer.

As palavras da imperatriz ecoavam na mente de Sesshoumaru. Isso tudo vale apena? Ele era o poderoso lorde das terras do Oeste, aquele que venceu o temível e enganador Naraku, no entanto não se sentia satisfeito com aquilo. Mas por que? Kagura era tão importante para ele aponto de tirar sua paz? Aponto de aceitar o pedido do Yokai, mesmo sabendo que era algo de valor inigualável? Se isso era preciso para findar sua aflição, Sesshoumaru iria até o fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então, por favor, leitores fantasmas, comentem! Banzai!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O vento de Kagura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.