O vento de Kagura escrita por Docete Jéssica


Capítulo 1
Capítulo 1- Duvidas e devaneios


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha primeira fic dedicada a Inuyasha então criticas, sendo elas sempre construtivas, são bem vindas.^^ ~Sorriso banguela~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510796/chapter/1

Sesshoumaru estava sentado embaixo de uma Sakura a observar a aldeia onde morava Inuyasha. Estava numa dessas rotineiras visitas que fazia a Rin.

Meses após vencer a luta contra o odioso Naraku, tudo parecia muito tranquilo. As casas que foram destruídas pelo corpo de Naraku já estavam todas de pé novamente e as crianças, incluindo Rin que fora deixada na aldeia por ele, brincavam perto do poço Come Ossos.

Nenhum Yokai perigoso aparecia por perto por saber que ali moravam as pessoas que haviam derrotado o poderoso e enganador Naraku e os que apareciam eram facilmente reduzidos a cinzas pela Tessaiga.

O Senhor das terras do Oeste também havia mudado um pouco, apesar dele mesmo não gostar de constatar esta afirmação. Estava tornando-se mais tolerante com os humanas, porém ainda não gostava deles por serem fedidos e barulhentos.

Mas algo que aconteceu em sua jornada por vingança contra Naraku pôs um brilho melancólico em seus olhos dourados e por isso não conseguira ficar feliz ao concretizar sua vingança.

Aquela mulher estúpida esta morrendo? Depois de trair Naraku e me trair por uma coisa tão trivial chamada liberdade... Vai morrer de jeito tão patético. Uma morte totalmente em vão!

Lembrar das palavras de Murioumaru o deixou com raiva, mas devia se controlar pois estava numa visita a Rin. O vento brincou com seus cabelos e sacudiu a Sakura, fazendo cair sobre ele algumas folhas da mesma.

Sesshomaru...

Lembrou do olhar de surpresa de Kagura ao constatar que ele estava a sua frente. Ele ainda podia ver a cena diante de seus olhos: Kagura se esvaia em sangue e miasma e ele no podia fazer nada, já que nem a Tensseiga era capaz de salva-lá.

Você esta indo?

Ele perguntou, já sabendo a resposta dela.

Sim... Já esta bom.

E, após dizer isso, desintegrou-se com o vento, deixando para trás somente a pena que usava como meio de transporte e adorno para seu cabelo.

– Senhor Sesshomaru. - Rin parada ao seu lado, interrompendo seus devaneios. A menina sorria amplamente. -Vem brincar com agente!

Sesshomaru olhou as outras crianças que outrora brincavam com Rin, estas o olhavam com medo e curiosidade.

– Volte a brincar, Rin.

Foi só o que disse e voltou aos seus devaneios enquanto a menina voltava a brincar com as crianças. Haveria alguma forma de trazer Kagura de volta a vida? Pensou Sesshomaru. Ele não entendia o por que, mas precisava saber se era possível. E se fosse possível, o que ele faria? Até que ponto chegaria para revive-lá? E por que tanto pensava na morte de Kagura?

Levantou irritado com suas próprias duvidas e decidiu-se.

– Rin, volte para a aldeia.

Ordenou o Lorde das terras do Oeste.

– Sim, senhor Sesshomaru!

Rin correu para a casa da sacerdotisa Kaede junto com as outras crianças, já sabendo que a visita tinha acabado.

Sesshomaru precisava responder aquelas perguntas, pois odiava ficar confuso quanto a algo. Para isso ele precisava ir ver a Yokai que ele mais odiava depois de seu pai InuTaisho. Ela era sábia e deveria ter as respostas que Sesshomaru tanto cobiçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a Yokai, em? Pista: Beleza exótica, como a de Sesshomaru. Já sabem quem é? Até a próxima. Banzai!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O vento de Kagura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.