Diário de uma Bruxa escrita por Unseen


Capítulo 7
Um Sonho Estranho


Notas iniciais do capítulo

OE :v
Eu ando postando muito ultimamente u-u Não mereço reviews? Agradeço muito aos que comentam (seu lindjinhos) E QUERO QUE SIGAM O EXEMPLO DELES >.>
Ah, e não tirem conclusões precipitadas ¬u¬ Ainda tem muita treta vindo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510777/chapter/7

Depois do jantar, que ocorreu sem problemas, (além de Draco ter ficado emburrado durante este todo), fomos para os dormitórios, e sem nem ligar para os risinhos e fofocas das minhas colegas de quarto, adormeci, tomada pelo cansaço que o ensaio tinha causado.

Mas não posso dizer que dormi tranquilamente.

♪ ♫ ♩ │▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌ ♪ ♫ ♩

└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└

O estranho sumiu misteriosamente, depois daquele clarão de luz verde, porém, eu já não chorava. O bebê ao meu lado, pelo contrário, debulhava-se em lágrimas, que escorriam pelo seu rosto.

Após algum tempo, um outro estranho apareceu, e, temendo que ele fosse nos fazer mal, como o outro fez a mulher de cabelos cor de fogo, fiquei nervosa e acompanhei a criança ao meu lado no choro.

Ele, porém, parecia ser diferente, e quando viu aquela mulher caída no chão, se ajoelhou ao seu lado e desabou. Não entendia porque estavam todos chorando, mas isso me deixava ansiosa e com medo. Depois de algum tempo, ele largou a mulher (mas não sem alguma relutância) e se dirigiu a nós. Quando me viu, pareceu um pouco surpreso, mas quando viu o outro, ao meu lado, lhe lançou um olhar de desprezo.

Ele se aproximou, e o bebê próximo a mim chorou ainda mais forte, mas de alguma forma, sabia que ele não ia nos machucar. Ele me pegou no colo, e descemos as escadas, deixando o outro para trás. Não sabia o porquê, e sentia que deixa-lo lá era errado.

– Isso é impossível! - um homem de cabelos loiros estava na sala. - Lorde das Trevas...foi derrotado?

– Se isso é verdade, temos que terminar o que ele começou. Logo vão descobrir o que aconteceu e vir atrás de nós. - o homem que me segurava falou, sua voz profunda ecoando pelo lugar.

– Quem vai ficar com ela? - Uma mulher de cachos negros e uma cara que me assustou se pronunciou. Ela se aproximou, e com um sorriso estranho demais, tentou encostar sua mão na minha cabeça, mas o homem que me segurava, felizmente evitou isso, recuando.

– Lembre-se do que Lorde das Trevas disse. - ele falou, enquanto ela se afastava de novo. - Temos de deixa-la em segurança. Ninguém pode saber que ela está conosco, e nem mesmo ela deverá ser informada no futuro.

– E por que tudo isso? É um reles bebê. - o loiro franziu a testa. - Porque Lorde das Trevas se importaria com ela? Deveríamos deixa-la aqui...

– Não questione as ordens de Milorde! - a mulher gritou, descontrolada, me fazendo ficar mais ansiosa. Não sabia o que estava acontecendo e nem entendia o que eles falavam, e senti meu rosto ficar vermelho, meus olhos se enchendo de lágrimas.

– Bellatrix! Lúcio! - outros dois apareceram, uma mulher de cabelos verdes (provavelmente coloridos com química) e um homem de cabelos morenos. Quem gritou foi a mulher, que me olhou com curiosidade. - Vão fazer ela chorar.

O loiro e a de cachos (que pela fala da de cabelos verdes eram Lúcio e Bellatrix) pararam de discutir, e a segunda se jogou numa poltrona azul.

– E o que vamos fazer com essa menina? Espero que você tenha uma boa ideia, Samanta.

A tal Samanta franziu a testa e olhou para o homem que me segurava. Depois olhou para o moreno ao seu lado.

– Você não está pensando em...

– Sim, estou. - o homem que me segurava falou. - Temos que cuidar dela. VOCÊS vão cuidar dela.

– Mas... - o moreno protestou.

– Sem "mas", Louis. - Lúcio falou. - Lembra da ordem de Milorde? Se algo algum dia acontecesse, vocês assumiriam o controle da situação. E algo aconteceu, portanto as ordens foram claras, vocês tem que cuidar da criança, e esconder o passado dela de tudo e todos...

– Até ela mesma. - o homem respondeu. Ele parecia estar no comando, mas ainda estava um pouco abalado. - Se alguém perguntar, ela é filha de vocês. - e me entregou a mulher, Samanta.

– E o outro? - Louis perguntou.

– Não temos tempo. - a mulher raciocinou, e senti seu cheiro: sangue. - Eles vão chegar daqui a pouco atrás do menino. - e se virou para o homem de preto que tinha me tirado do quarto - Qual seu nome?

– Louise.

♪ ♫ ♩ │▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌ ♪ ♫ ♩

└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└

Acordei, sobressaltada, e me lembrando do sonho anterior. Tudo se encaixava; era como uma continuação. Não que tivesse muito significado...

Olhei em volta e vi que ainda era muito cedo, e todas as meninas dormiam. Olhei para outro canto e...

– Malfoy? - ele segurou a risada.

– Fale baixo.

Me levantei e o puxei pra fora do dormitório, o levando até a lareira, que a essa altura só abrigava cinzas.

– O que estava fazendo lá? - sussurrei, com raiva.

– Te dei um susto é? - ele deu um sorriso malicioso e lhe dei um soco. - Ai!

– Fale logo o que foi fazer lá.

Ele franziu a testa, aborrecido.

– Cedrico me pediu para te acordar cedo. Ele vai te ajudar a treinar.

– Era só isso?

– Era... - ele voltou a exibir aquele sorriso. - Mas até que não foi uma má ideia ir até o dormitório feminino...aliais, belo pijama.

Dei outro soco e fui me trocar, tirando minha blusa de moletom enorme. Coloquei o uniforme da Sonserina e vi Draco me esperando.

Ele me acompanhou até um dos corredores, onde apenas algumas pessoas circulavam, provavelmente estudando para testes de última hora. Fomos para o lado de fora, onde o sol ainda era fraco. Vitor Krum estava se exercitando, e algumas meninas olhavam, suspirando.

"Provavelmente, essa é a primeira vez que acordam cedo na vida", pensei, com desgosto.

Cedrico estava um pouco mais longe, e quando me viu, seu rosto se iluminou. Assim que viu Draco também, esse brilho sumiu, como água apaga o fogo.

– Não precisava acompanhar ela até aqui, Malfoy. - ele reclamou.

– Não tinha mais nada de interessante pra fazer - ele balançou os ombros. - Irritar você é bem mais divertido.

O lufano o ignorou.

– Então, pronta?

Assenti.

– Então vamos treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :3
E EU QUERO REVIEWS! >.> Sim, você que está lendo, eu sei onde você mora. Comente, fantasma.
Bezinhos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.