Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 8
Uma conversa entre gatas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores, mais aí está mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/8

Naruto ria, ria tanto que até chorava de dor na barriga, era muito engraçado ver sasuke brigando com Sakura.

Sakura o que eu te falei sobre responsabilidade, sobre casa limpa, já esqueceu de tudo é? Perguntava o moreno indignado.

A felina rosada não entendia absolutamente nada, só brincava e se divertia , fazendo a mesma coisa que Naruto, só ria.

nyaaaahh...nyahhh- ela continuava brincando .

Hinata que havia acordado com a gritaria olhava a cena, aquela casa estava com um ar de família acolhedora, olhou para o loiro e ficou com vergonha se tivesse em sua forma humana concerteza estaria vermelha agora, ele era lindo rindo, epa o que ela estava pensando ,ele era um humano tratou de espantar esses pensamentos e voltou a olhar a cena, sua Hime parecia muito feliz, era como se fosse uma criança.

Sakura, sério você não pode continuar assim, isso é culpa do Naruto te deixo dois dias com ele é você se transforma numa rebelde- o moreno já estava quase arracando os cabelos por ser ignorado por Sakura.

teme isso não tem nada haver comigo hahahahahahaha- Naruto iria explodir de rir sério sasuke reclamava com Sakura como se ela fosse uma menina malcriada - sasuke ela não vai entender por mais que tente.

cale a boca seu dobe isso é culpa sua- sasuke dizia indignado- Sakura, por favor pare com isso.

A felina rosada parou e o olhou, isso dizia que era algo bom pra ela que era ruim pra ele, entao ficou quieta e foi para o quarto dele, pulou na cama e deitou-se la estava cansada depois de tanta brincadeira, adormeceu feliz e contente por ter seu dono de volta.

finalmente- falou sasuke respirando fundo .

ela foi para o seu quarto e está dormindo -disse o loiro que já começava a arrumar a bagunça, já que sasuke ficaria apenas sentado, sem fazer nada por causa da perna, pensava por que tudo sobrava pra ele.

ela deve ter se cansado depois de tanta bagunça- disse sasuke emburrado.

Naruto olhou a pequena felina azulada, ela estava calma, entao a pegou e levou para onde saky estava.

não me ataque de novo tá bem? O loiro sorriu para a pequena.

myahh- Hinata pediu desculpas sabia que ele não entenderia mas não iria mais agredir o loiro, ele era um bom rapaz.

a propósito você é uma linda gatinha.

Hinata se encolheu na cama ,estava com muita vergonha e seu pequeno coração estava acelerado.

Naruto achou a ação da pequena extremamente kawai, ela era tão fofa que não seria nada de ruim cuidar dela,deixou as duas pequenas dormindo e foi terminar de arrumar a bagunça na sala.

Dobe o que você acha de elas duas estarem juntas? perguntou sasuke ,ainda não tinha desvendado Esse mistério e estava intrigado.

sasuke, algo muito estranho ronda essas pequenas e pelo jeito não parece nada bom.

isso é verdade, bem irei continuar cuidando da Sakura pois me sinto no dever e a Hinata acho que você não vai deixá-la sozinha seu coração é mole demais pra isso.

olha só quem fala em coração mole, o seu parece esta derretendo depois que conheceu a felina rosada- disse o loiro sorrindo.

isso não tem nada haver, você está ficando mais idiota que o normal - sasuke falou emburrado.

cuidado sasuke se apaixonar por animais é doença- riu Naruto.

não diga besteiras seu Dobe isso nunca vai acontecer.

O que diabos Naruto estava dizendo, seria solidão demais se apaixonar por um animal, isso jamais iria acontecer, Naruto era mesmo um sem noção, foi para o quarto e viu as pequenas dormindo, sorriu quando olhou a rosada que não parava quieta na cama, era tão pequena... por que estava sorrindo? Se perguntou ,do jeito que as coisas iam Naruto ia acabar tendo razão, mas que idiotice, espantou os pensamentos e foi para a cozinha tomar um copo com água.

Era madrugada e Sakura por mais que tentasse não conseguia dormir foi para a sala para não acordar seu dono que parecia bastante cansado, subiu no sofá e encontrou a felina azulada.

(Em língua de gatos)

boa noite Sakura-san-disse Hinata ,não a chamaria de Hime pois sua melhor amiga e adorada princesa não sabia quem ela era, havia perdido a memória.

boa noite Hina- disse a rosada era tão fácil entender quando alguém falava sua língua.

não conseguiu dormir? Perguntou a azulada

não, tive um sonho estranho e minha cabeça estava doendo bastante - a rosada não sabia por que mas confiava em Hinata.

Hinata sabia o que eram esses pensamentos, talvez ela estivesse tentando recobrar a memória perdida .

Hun rum, eu entendo, mas Sakura-san como a senhorita veio parar aqui Com o humano moreno?

eu não sei bem Hina-cham eu estava muito ferida, não lembro de muita coisa mas parece que ele me atirou uma pedra e depois disso me trouxe pra cá e está cuidando de mim só que não entendo quase nada do que os humanos falam, na verdade não sei de nada só quando ele me olha feio que entendo, e as outras quase nada, mesmo falando com você as vezes não sei, minha cabeça dói sempre que tento entender, mas eu nem sei o que é dor, so sei que é ruim ou seja algo que não é bom, por isso entendo.

Hinata riu era engraçado o jeito que sua Hime conseguia compreender as coisas, mas não tinha problema ela sabia que Sakura sempre fora assim, no mundo humano ou no mundo humaneko ela sempre foi alguém inteligente e bondosa, com um grande coração.

é Assim mesmo eu consegui entender os humanos também a pouco tempo, sabe Sakura-san eu queria pedir desculpas por ter atacado seu amigo loiro mais eu achei que ele ia te fazer mal.

A rosada viu Hinata ficar triste isso não era bom, era incrível como mesmo sendo so um dia sentia como se Hinata fosse alguém que agente iria querer por perto sempre, se aproximou da felina azulada e encostou seu nariz ao dela .

não tem problema sinto que você é alguém que não faria mal nem as pulguinhas.

Hinata se surpreendeu essa sim era sua nekoHime.

como faço para pedir desculpas ao humano ,ele não me entende -Hinata falou pensativa.

Sakura se aproximou e falou algo na orelha de Hinata, a felina azulada ficou vermelha, por mais que estivesse em forma de neko ainda era tímida ao cúmulo.

você acha que isso vai dar certo Sakura-san?

vai por mim sempre da, quando eu to com fome faço isso, eles só não gostam quando agente lambe aquele negócio estranho que eles fazem pipi - Sakura fez careta.

A felina azulada arregalou os olhos incrédula como assim ela já tocou o moreno, ah não sua nekoHime havia aprontado.

por que diz isso Sakura-san, você ja passou a língua lá?

bem é que sem querer arranhei ele sabe é ele gritou por que deve ter doido e isso não era bom entao fui tentar fazer as mesmas coisas que faço nos meus dodois, mas meu dono não ficou muito feliz eu acho, ele fico bravo comigo aí não fiz mais.

Sakura falava na maior inocência do mundo, mal sabia ela que tinha feito algo muito obsceno

. - e você também tá dodói Hina- Sakura levantou a patinha e pós no rosto da amiga.

só um pouquinho assim como seu dono, já estou bem melhor por que o Naruto, seu amigo loiro me deu remédio e também anda cuidando muito de mim mesmo eu tendo machucado ele mas já sei como vou pedir desculpas.

o nome dele é Naruto?

sim Sakura-san e o do seu dono é sasuke.

sasuke? A entendi por isso que o Naruto chama ele assim e ele vai ,quer dizer que eles tem nomes como nos?

sim saky-cham - Hinata achava Sakura uma graça tentando compreender os humanos mas não podiam relachar por que o mal estava muito próximo e Hinata sentia que logo, logo iria acontecer algo ruim,aquele que matou os pais de sua Hime e prendeu sua família já sabia que a princesa estava viva e no mundo humano .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke apaixonado? Não sei e Sakura essa gatinha hentai rsrs, acho que sasuke ainda vai ser bastante assediado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.