Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 5
A gata feroz que salvou minha vida


Notas iniciais do capítulo

Yooo mina espero que gostem, por favor não me matem, eu também não iria querer que nosso amado sasuke passasse por tal coisa mais era preciso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/5

Sasuke arrumava-se para ir ao trabalho ,enquanto olhava Sakura deitada em sua cama,ela estava tão calma como se nada tivesse acontecido, Sakura era realmente um animal lindo, era fofo quando ela bocejavá, reparou ele, quando levantava as patinhas e quando parecia não entender nada mas mesmo assim obedecia, mesmo não gostando de nada em particular tinha que admitir que já estava começando a se apegar a felina e que não queria que ninguém a fizesse mau de qualquer forma após o incidente com Naruto a tal gata assassina ,estava desconfiando de tudo, o ocorrido a uma hora atrás havia lhe deixado com uma pulga atrás da orelha, vestiu seu smoking casual de dia-a-dia.

Naruto estava na sala assistido TV por que estava com medo de entrar no quarto e a gata assassina voltar.

–Naruto-disse sasuke fazendo o.loiro saltar do sofá de susto- calma dobe a gatinha feroz já foi hahaha.

–não ria de mim seu teme, eu queria que fosse você a ter tido o pescoço quase arrancado.

–não é pra tanto - deu um nó na gravata- bom estou indo para a Impresa cuide da Sakura ela não vai te matar e bem tem comida pra ela no forno percebi que ela só come se for morno e o leite também então não mate ela ok.

– ta sasuke você se preocupa demais. -não é preocupação só não quero que ela morra me sentiria um miserável se matasse o Bicho que tentei salvar.

Sasuke ia sair de casa mas foi parado por sua gatinha.

– nyahhh.

– Hunf, não -respondeu ele sabia o que ela queria e de jeito nenhum deixaria ela ir com ele.

–nyahh...

–eu já falei que não Sakura- gritou e saiu batendo a porta o que fez a felina assusta-se e pular no sofá embaixo da almofada.

–ele é um idiota ne Sakura deixar você triste- disse Naruto acariciando ela- eu queria saber por que aquela gatinha me atacou ,ela era tão linda como você, talvez eu quisesse um gatinho pra me fazer companhia para eu não me sentir tão sozinho.

–nyahh? Perguntou não entedia nada mas viu uma lágrima escorrer pelo rosto do amigo loiro.

– eu também queria um bichinho que nunca me deixasse, eu não queria nascer saky não tive culpa eu só queria que minha família me amasse ,não tive culpa do meu irmão morrer saky eu o amava, amava muito se eu tivesse sido mais forte. ....eu sou um inútil -abraçou Sakura que se aconchegou nele ,lambeu o rosto do amigo loiro, não queria ver ele assim, queria vê-lo sorrir, não sabia o que era felicidade mas sabia que sorrir era bom.

Não sabiam que ali um pouco distante uma felina azulada observava a cena com os olhos marejados, ela sim sabia o que era tristeza e dor, sabia o que era sentir, havia aprendido bastante esses últimos meses no mundo humano, se arrependeu por ter ferido o humano loiro ,achou ele muito parecido com alguém que conhecia mas esse alguém era mau, então pensou que esse humano era ele aquele homem ruim que machucou a princesa mas agora sabia que estava errada pois o loiro que havia ferido era uma boa pessoa e nunca machucaria ninguém, pulou para outro lugar seguindo uma rua larga e foi acompanhar um moreno de cabelos arrepiados.

Sasuke andava tranquilamente, quando sentiu um calafrio parecia que algo o seguia, olhou para trás e não viu nada, então espantou os pensamentos pois as pessoas na rua achavam que ele era louco falando sozinho, voltou a caminhar olhando para os lugares.

Um carro vinha desgovernado fazendo Zig zag na rua, o motorista colocava a garrafa de cerveja na boca fazendo o líquido descer ardentes em sua garganta já estava grogue quando viu apenas um vulto de um homem, virou o volante rapidamente para desviar mas foi impossível, o carro virou uma,duas vezes e lá ficou com as rodas para cima.

Sasuke estava estirado no chão aconteceu rápido demais não viu nada, ele andava quando viu o carro se aproximar em alta velocidade não dava tempo de correr, apenas esperou a morte, mas algo pulou batendo em suas costas rápido e o jogou longe, quando percebeu estava no chão sua perna doía, tentou se sentar e com muito esforço conseguiu, olhou para ver algo é reparou que o carro havia capotado por tentar desviar ,o sangue estava espalhado por toda a rua, era um cheiro insuportável, as pessoas começavam a chegar no local e foi aí que viu a pequena gata azulada, a mesma que havia atacado Naruto, ela pulou em suas costas e o empurrou, aquela pequena havia salvado sua vida arrastou-se até ela, viu que ela tentava levantar mas era em vão o carro havia pegado nela e a jogado do outro lado da rua, os para-médicos chegaram e o ajudaram a levantar sua perna sangrava, e um dos enfermeiros disse que estava quebrada, a gata tentou levantar-se mais uma vez e mais uma vez foi inútil.

Sasuke chegou até ela por que um homem o ajudou.

–esse animal salvou sua vida rapaz você teve muita sorte- ele disse O coração de sasuke estava estraçalhado , vendo que a gatinha lutava contra a morte, ela não conseguia levantar, sua pata de trás estava quebrada e sagrando, talvez até as costela não estivessem boas, pediu ajuda para levá-lá até o pet de kiba mais os para-médicos disseram que ele precisava urgente de uma cirurgia pois havia fraturado o osso da perna, ligou para kiba rápido que veio correndo, chegou em cinco minutos pois o pet era perto do local, kiba pegou o animal e o levou rápido para o pet, tinha que correr se quisesse que pequena a sobrevivesse.

Os médicos levavam sasuke para a sala de cirurgia e Naruto já estava no hospital na sala de espera, não entendia o que tinha acontecido os médicos explicaram mais não sabia se era muito burro pra não entender ou muito ignorante pra não aceitar, o amigo havia saído de casa bom e agora estava sendo operado, deixou Sakura em casa sozinha lhe partia o coração a rozada pareceu triste e os olhinhos verdes perderam a vida quando ouviu que sasuke não estava bem.

Viu um homem alto de cabelos longos até depois dos ombros, correndo até a recepção, parecia muito com sasuke .

–itachi -disse Naruto fazendo o homem se virar rápido.

– Naruto é você? o que faz aqui como o sasuke está? Perguntou aflito, Naruto se surpreendeu pois achou que itachi nem ligasse para o irmão mais novo .

– vim por que me ligaram estou morando com sasuke desde ontem até encontrar um lugar para ficar e sasuke está sendo operado parece que sofreu um atropelamento e só sobreviveu por que um animal o salvou.

– um animal?

– eu não sei direito itachi, não me contaram o que houve. .eu..

foi interrompido por o médico que vinha em direção a eles.

– o garoto esta bem mais durante a cirurgia ele pronunciou algumas palavras , Sakura era o nome -disse o médico.

–Sakura, eu não conheço- itachi falou tentando lembrar alguma Sakura mas nenhuma garota com esse nome lê era familiar.

Naruto não falou nada achou estranho sasuke chamar logo o nome de sua gatinha.

A felina de pelos azulados lutava contra a vida, estava em meio a pessoas que não conhecia, não podia morrer assim, se perguntava por que havia salvado o humano moreno, e a única coisa que veio a sua mente foi a princesa, viu como ela se sentia em relação ao humano moreno ,se o deixasse morrer sua neko Hime iria ficar triste e não queria isso já era ruim ela ter perdido a memória e não saber viver entre os humanos , o que seria de sua hime se morresse, não podia morrer não queria morrer, pelo menos tinha que se desculpar com o loiro que machucarà, assim pensava antes de apagar completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tive pena do Naruto tadinho, sasuke podia ser frio mas é um coração de manteiga, E essa gatinha quem será ela? Vai morrer? Só lendo o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.