Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 26
Por favor não morra


Notas iniciais do capítulo

yooo mina boa noite dessa vez não demorei em ...rsrs espero que gostem desse capitulo um beijão e boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/26

Anoitecia rapidamente no mundo humaneko ,a escuridão era quase total a não ser pela claridade da lua cheia que parecia mais uma bola sangrenta vermelha ,sem fazer barulho e com o máximo de cuidado possível ,Tsunade junto com Hinata e Ino se aproximavam de dois guardas que guardavam a entrada dos fundos do castelo ,em um movimento rápido e preciso Hinata injetou uma agulha no pescoço do primeiro e Ino fez o mesmo com segundo guarda ,em apenas um segundo os dois estavam caidos ao chão , utilizando suas mãos Tsunade segurou as pernas de ambos e os arrastou ate uma moita alta de arbustos espinhentos .

– vovó o que você fez com eles o matou ? sussurrou Naruto que as esperava junto com Gaara atras das folhas

– não seu baka é apenas um remédio especial que preparei para deixa-los desacordados por uns dois dias isso é tempo suficiente para concluirmos nossa missão - disse a loira mais velha - vamos tirem as roupas e vistam essas armaduras .

Bom o plano da minha vó ate parecia legal e também que ia dar certo a não ser pelo simples fato de eu estar nervoso ,desde que entramos nesse mundo tenho a sensação de não estar sozinho como se alguma coisa me observa-se internamente ,pode ate ser coisa da minha mente fértil mas por alguma razão não me sinto cem porcento Eu.

Tirei minhas roupas rapidamente para que não fossemos pegos é claro ,com alguns minutos depois já havia vestido a roupa do guarda ,olhei ao redor e pude jurar ter visto o rosto da minha Hina (que não é mais minha ) vermelho ,ela é realmente linda e eu entendo por que esse ruivo com cara de psicopata gosta dela .

Eu e o ruivo entramos no castelo e ninguém desconfiou ate o momento ,minha vó e as garotas decidiram entrar pela tubulação de esgoto próxima ,ficamos de nos encontrar no jardim do castelo ,que pra mim era mais um labirinto de arbustos secos do que jardim ,la encontraríamos sasuke que já estaria com sakura e seguiríamos com a segunda parte do plano dar o fora o mais rápido possível .

olhei para o meu colega que fez um sinal que haviam guardas próximo ao jardim e nos escondemos por alguns minutos .

– sakura ,sakura vem levanta - sasuke chamou a rosada - vamos temos que sair daqui agora .
acordei assustada com alguem me chamando mais eu reconhecia essa voz era ele ,mas o que estrava fazendo aqui ,como havia chegado aqui ,meu dono estava bem ,pulei de cima da cama e o abracei ,como se nunca fosse o soltar ,que saudade desses braços quentes ,do seu cheiro ,eu estava realmente perdida em pensamentos quando sentia ele pegar a minha mão e olhar nos meus olhos com a expressão seria.

– olha sakura ,me escuta precisamos sair daqui , também estou feliz em te ver ,mas temos que sair daqui agora ,os outrros estão nos esperando lá fora ,no jardim do castelo - sasuke falava para que ninguém não os ouvisse ,

– espera sasuke-kun onde esta o Menma ? sakura perguntou preocupada não queria deixar seu amigo para trás .

– não sei sakura não temos tempo ,alem disso você acha mesmo que o Menma iria querer ir conosco ele odeia o Naruto e já deixou bem claro isso ,vamos embora daqui agora - sasuke saiu correndo e puxando sakura junto.

Madara estava sentado em seu trono ,ja sabia que tinham invadido seu castelo e seu plano estava bem perto de se realizar ,Orochimaru havia acabado de entrar na sala do trono e vinha com um sorriso sinico e satisfeito no rosto .

– ele esta aqui não é ? pergntou sarcatisco

– você esta bem empolgado com esse moleque Orochimaru ,acha mesmo que ele vai lhe servir de alguma forma - Madara o olhou friamente .

– Claro mestre ,esse garoto tem muito potencial , descobri uma coisa melhor ainda o outro também veio -disse Orochimaru lambendo os lábios

– não me diga que maravilha ,então aquele pirralho Uzumaki é mesmo o nove caudas - sorriu maligno - vamos quero ver com meus proprios olhos como isso vai acabar , já esta na hora de dar um basta nisso tudo e após vamos para o mundo humano.

– eles estão vindo - gritou Naruto
sasuke e sakura ja estavam no jardim indo de encontros a Naruto ,Tsunade ,Gaara ,Hinata e Ino ,quando de repente Madara ,Orochimaru e Menma aparecem em frente a eles .

– onde pensam que vão com tanta pressa ? Perguntou Madara

– vejo que você conseguiu dar um jeito na maioria dos meus guardas Tsunade minha velha amiga - disse Orochimaru cínico

– ola Orochimaru veio levar uma surra ,por que hoje eu não estou de bom humor - tsunade sorriu de canto confiante .

– Menma ? Naruto interrogou quase em um sussurro não queria ver seu amado irmão ali ,ele poderia se machucar .

– como vai Naruto esta pronto para morre - disse Menma frio
Menma não conseguia tirar da cabeça que Naruto era o culpado de tudo o que tinha lhe acontecido ,estava confuso e não sabia e quem acreditar mais o ódio por naruto era ainda maior ,em um segundo havia pulado em cima de Naruto o derrubando no chão ,Naruto que não previa o ataque caiu ,mas conseguiu se soltar do irmão rapidamente .

– pare com isso Menma nós somos irmãos ,não quero te machucar - disse triste e com raiva ,era verdade que não queria machucar seu irmão mais novo ,mas também queria abrir os olhos de Menma de alguma forma.

Madara apenas observava ,percebeu que o Uzumake era realmente o nove caudas e não pensou duas vezes ,queria aquele poder para si também e iria te-lo agora ,sabia o que podia liberar tal poder ,e isso chamava-se ódio ,com apenas um movimento no dedo lançou uma esfera de poder negra em direção a Menma que se encontrava de costas .
A única coisa que ouviu-se depois disso foi uma gigantesca explosão e um grito de Menma .

– Não .... Narutoooooooooooooo - gritou o loiro menor

Quando a fumaça se dissipou sasuke pode avistar seu amigo ,caido e ensaguentado nos braços de Menma ,mas como o que havia acontecido ,foi tal rápido ,tão veloz , por que ele havia feito isso ,por que Madara teimava em tirar o que era importante de si .

– Naruto ,fala comigo por favor ,Naruto - Menma pedia com a voz embargada pelo choro abraçado a seu irmão .

– não chore ma..no eu es..tou bem - disse Naruto com a voz falha e tossindo sangue em seguida .
Tsunade correu para junto de seus netos , Não deu tempo para pensar uma hora Naruto esta do seu lado e no outro estava no chão quase morto .

– vovó ele tentou me proteger ,ele recebeu o ataque no meu ...lugar eu sou um idiota ,por favor irmão me perdoa - Menma tentava falar com Naruto mas o loiro já estava desacordado .
Hinata correu logo em seguida pra junto de Naruto não podia perde-lo ,não dessa vez ele não podia deixa-la ,Madara ia atacar novamente mais Sakura foi mais rápida e fez um campo de proteção ao redor dos amigos e sasuke se pós a frente .

– Eu não vou deixar esta me ouvindo ,dessa vez eu vou proteger quem tanto amo ,seu maldito - disse o moreno emanando uma enorme energia negra e com marcas espalhadas sobre o corpo .
será que dessa vez eu vou conseguir ,sera que o Naruto ira se salvar ,isso eu não sei ,mas de uma coisa eu tenho certeza irei proteger quem é importante para mim ,então Naruto por favor não morra .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinho do Menma será que ele vai conseguir o perdão do Naruto ...ou nosso amado loiro vai mesmo morrer ( ç.ç ) fiquem ligados no próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.