Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 22
Esforços em vão


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos me perdoem por demorar tanto , já me deu vontade chorar juro mas é que to numa miséria terrível Affs sem net deus me livre , Gomenasai mina mais aí está mais um espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/22

( Nekos on )

– Hinata por que você é a Ino estão com os humanos- gaara perguntou frio.

– eles nos ajudaram enquanto estávamos no mundo humano e decidiram vir salvar nosso mundo conosco- Hinata falava baixinho olhando para outra direção, nao queria olhar o ruivo, ele parecia com raiva.

– que idiotice você os trouxe aqui para que eles morram?

– nao diga isso gaara-kun esses humanos são fortes eles podem nos ajudar esta vendo o moreno- apontou Hinata com a pata.

– sim, ele parece ser o mais inteligente o que tem ele?

– a nekoHime ama ele.

Gaara ficou pasmo Sakura havia se apaixonado por um humano, ninguém nunca conseguiu o coração da rosada e esse simples humano havia conseguido o poder que havia naquele coração.

– E por que o outro- gaara olhou fixo para o loiro - Menma. ..

Gaara iria cortar a cabeça de Naruto se Hinata nao tivesse entrado no meio.
( nekos off.)

– myaah- Hinata roronou- myahh..myahh my. ...

– o que ela está dizendo? Sasuke perguntou novamente.

Ino traduzia a conversa deles para que Naruto e sasuke pudessem entender.
# ele nao é o Menma, ele se chama Naruto.
#mas por que são idênticos? Gaara está perguntando.
# nao são iguais as expressões deles são diferentes, Naruto é diferente - disse Hinata.

Naruto se sentiu mas aliviado em ver Hinata o defendendo, por um minuto achou que Hinata era algo em especial de gaara.

# sério, eu nao vejo diferença- disse gaara.
Hinata olhou o loiro e por mais que nao quisesse admitir era verdade a expressão de Naruto era a mesma de Menma ,ele nao parecia o mesmo.
# er.. nao o Naruto-kun só está um pouco chateado mas ele é uma ótima pessoa gaara-kun.
# se você diz irei acreditar em você Hinata- gaara suspirou, Hinata era mesmo determinada quando queria defender algo.

– myahh..

Hinata foi para atrás de uns arbustos e voltou a sua forma humana, vestiu suas roupas e voltou para a saída do esgoto onde sasuke a os outros a esperava.

–estou pronta- disse a morena ,gaara a olhou e estranhou daqueles coisas encima dela.

–myahh? Perguntou o ruivo.

– a gaara-san me sinto bem com elas são roupas que os humanos usam para cobrir o corpo- disse a morena com vergonha- nao gaara-san nao passei muito tempo com eles só...

– chega que diabos você tem que explicar pra ele por que usa roupas? Perguntou Naruto irritado.

Hinata estava estranhando as reações de Naruto ele nao era assim, o que estava havendo.

Gaara imaginou sua forma humana e se transformou, ino e Hinata nao poderiam deixar de reparar no ruivo ele era forte, tinha pele alva e era extremamente lindo, Hinata escondeu-e atrás de Naruto ela nao queria ver gaara nu, tinha vergonha apesar de achar o ruivo muito bonito ,se bem que ele já era bonito antes e agora estava um gato literalmente .

– aqui vista isso- sasuke deu uma roupa de Naruto para o ruivo .

Naruto nao disse nada era melhor deixar ele vestido mesmo e longe de sua Hina.

Gaara vestiu e até se sentiu melhor ,talvez nao fosse tão ruim vestir roupas como os humanos.

– você ! - Exclamou- me conte o que aconteceu no mundo de vocês? Gaara apontou para sasuke.

– Hun- sasuke apenas resmungou- nao tenho tempo para isso agora, preciso salvar a Sakura.

Gaara podia ver nos olhos de sasuke que eles eram parecidos, seus rostos sem expressão e olhos vazios sim a vida do moreno nao havia sido tão fácil pensou ele.

– Hinata tem uns 14 vindo em direção a nos mais ou menos a 20km/h na direção sul- apontou sasuke ,ele realmente podia sentir.

– teme como você faz isso? Perguntou Naruto.

– nao sei seu Baka mas temos que sair daqui nao vai demorar muito pra eles chegarem.

– por aqui- gritou Hinata.

Começaram a correr em direção leste, Hinata tinha que encontrar Tsunade de alguma maneira e era para la que estava indo.

A essa altura Ino já sabia que kiba já nao estava mas vivo, o combinado de levar a Hime já tinha acabado a dois dias e isso lhe partia o coração, estavam no mundo neko a três dias e nada de Hime nem de kiba, ela podia realmente acreditar que ele já nao era mas vivo.

Mesmo sem querer as lágrimas deslizavam sob seu rosto, gaara que vinha caminhando logo atrás da loira reparou que os olhos azuis da mesma estavam embaçados por conta das lágrimas cálidas que ela deixava cair, para ele ino sempre pareceu uma bonequinha de pano fino da mais puricima ceda, mas desde o dia em que ela decidiu ir ao mundo humano que ele nao quis mas saber de sua aluna, isso gaara foi professor de ino eles lutavam juntos antes da loira se rebelar e ir embora por conta de um humano e o ruivo odiava os humanos desde entao e passará a nao gostar da loira também, mas as circunstâncias haviam mudado quando Madara matou o rei e a rainha e sua Hime que estava nesse momento em perigo.

Hinata olhava para o ruivo a todo momento tentava arrumar sua situação pois quando Naruto descobrisse sua ligação com gaara sua vida acabaria pois a morena sabia que Naruto nunca mais olharia em seus olhinhos de neko.
Sasuke nao falava absolutamente nada estava obcecado demais em resgatar

Sakura, seu foco era tirar sua rosada das mãos de seu suposto pai do mal.

–droga- o moreno gritou a pressão estava lhe matando ,e essa marca que cada vez doía mais.

Naruto assustou-se quando viu sasuke tossir sangue e correu para ajuda-lo.

– teme você está bem- ele disse dando água ao amigo.

O moreno apenas assentiu afirmando nao tinha força para falar mesmo assim continuou andando nao podia perder tempo com isso eles precisavam ajudar Sakura.

Hinata aproximou-se de sasuke e lhe deu uma pílula, uma das quais Sakura havia lê dado antes de orochimaru leva-la.

–sasuke-san você está melhor?

–sim- deu uma pausa- obrigado Hinata -sorriu para a morena ela sempre o salvava.

Gaara puxou Hinata para junto dele, por que a morena tinha que ficar encima dos humanos direto.

– Hinata eu nao quero que fique perto deles- disse o ruivo e agora em um tom que Naruto e sasuke haviam entendido muito bem.

– gaara-kun pare com isso- Hinata protestou.

– Hinata- Naruto falou baixo ele parecia entender muito bem a situação ,já nao era mais segredo que Hinata tinha alguma coisa com o ruivo mas o loiro nao queria acreditar nessa possibilidade.

– o que você quer com a minha noiva humano idiota- gaara falou frio.

Noiva, Naruto queria estar surdo para nao ouvir tal realidade ,noiva entao era verdade ,ele perdeu a única pessoa que havia o feito entender o que era felicidade.

Todos viraram-se a ouvirem um barulho entre as moitas o clima estava tão tenso que ne repararam que alguns se aproximava.
Era uma mulher que aparentava uns 25 anos tinha corpo esbelto e seios enormes reparou Naruto.

– vovó tsunade- disse o loiro o que diabos sua vó fazia naquele lugar.

– Naruto. ... ela exclamou surpresa

Hinata, gaara e ino estavam de boca aberta, tsunade a lendária neko-médica era avó do humano , sasuke nao entendia o que tsunade fazia ali, será que ela era a mesma tsunade que Sakura havia falado ser a única que podia ajuda-los.

– vovó? Disse Naruto ainda incrédulo.

– nao me chame de vovó Naruto- tsunade falava baixo pois haviam guardas que a seguiam- vamos sair daqui nao é seguro- disse a loira mais velha.

Depois de um tempo chegaram a uma pequena cabana no meio daquela mata densa e escura, era a única parte da floresta do mundo neko que Madara nao tinha destruído pois ali se encontrava várias plantas medicinais deduzidos sasuke, entraram na cabana e tsunade abriu uma passagem para um porão escondido, claro que nao iriam ficar naquela cabana seriam alvo fácil.

– entrem rápido eles estão chegando -disse tsunade entrando no porão as pressa, todos estavam em absoluto silêncio para que os guardas nao escutassem até respirar era preocupante, ouviam-se apenas os passos de botas e som de patas, alguns minutos passaram-se até que a área já estava limpa, sasuke sabia disso pois nao sentia mais a presença de ninguém além deles, mesmo assim permaneceram no porão.

– entao vovó você vai me explicar o que faz aqui? Naruto perguntou irritado

– Naruto em primeiro lugar você também me deve uma explicação e em segundo por que esse mau humor todo, você nao e assim- retrucou a loira de olhos caramelados.

– tsunade- Sama- disse gaara em reverência- você é realmente familiar desse humano.

– claro que sim cara sem sobrancelhas você nao me ouviu dizer apesar de parecer jovem ela é uma velha de 60 ....- Naruto nao terminou de falar pois levou um soco e caiu ao chão.

– me chame de velha de novo garoto e eu te mato.

Hinata foi até Naruto e o ajudou a sentar, tadinho do loiro ,para a morena Naruto era o rapaz mais lindo, fofo e de bom coração, ela nao via defeitos no loiro, mas a reação dele foi o que a preocupou.

– nao toque em mim Hinata- o loiro se afastou e a gatinha azulada assustou-se ele nunca havia sido tão frio com ela.

Tsunade olhou para ino entao era isso estavam tentando salvar o amigo .

– ino ! kiba está morto - disse tsunade .

Nao deu tempo para ino raciocinar pois ela viu tudo escurecer e apagou totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da ino, mas a surpresa vem no Próximo, por favor no me abandonem obrigado por lerem meus amores saudades



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.