Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 18
Esse pode ser nosso último sorriso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/18

Já fazia alguns minutos que Sakura esperava sua guerreira morena, ela estava demorando muito, a Hime já estava arrumada ,vestia uma calça preta colada e um sobretudo branco que ia até o meio das coxas.

Sasuke estava preocupado com o loiro ele não havia dado sinal de vida e pior sua gata estava irritada, pelo bem dele se afastou um pouco de sua neko e ficou no quarto arrumando algumas coisas necessárias, sabia que não precisavam de muito até por que não saberia nem se ainda ficariam vivos, ,colocou uma calça jeans azul com um coturno preto, uma camisa sem mangas preta e seus cabelos estavam arrepiados como sempre , se era para morrer seria lutando.

Ino havia chegado e estava sentada seus olhos azuis estavam distantes,ela pensava em kiba, o que ele estava passando, era doloroso.

– Sakura estou pronto- disse sasuke a olhando, sua neko ficava ainda mas linda irritada, para tragédia dele percebeu que sua gatinha era como podia dizer instável e da maneira mas dolorosa descobriu isso, sendo arranhado pela rosada.

Sakura virou o rosto, ele era bobo. ..ficava a irritando, ela já havia dito que ele não ia e ele teimava em ser desobediente.

Naruto e Hinata entraram no apartamento ambos estavam preparados Hinata vestia um short jeans rasgado e uma blusa azul decotada deixando seus seios fartos a mostra, Naruto estava bem preparado, usava uma calça laranja camisa sem mangas preta e um casaco por cima da mesma cor de sua calça, tinha um repertório de kunais em uma pequena bolsa e jogou uma espada para sasuke.

– você vai precisar disso- disse o loiro.

–obrigado Naruto- disse o moreno.

– Naruto e Hinata onde vocês estavam -disse a Hime em um tom de voz alterado, Hinata percebeu o olhar de sua princesa e se ajoelhou.

– desculpe Hime-Sama ,não irei repetir novamente .

Sakura olhou para os dois jovens a sua frente, Hinata era muito leal mas a proximidade com o humano já havia passado dos limites, mas par a rosada isso não importava desde que ela fosse feliz, sorriu para sua guerreira irmã, não ia ficar chateada com isso jamais, até por que teriam que aproveitar os momentos juntos, já que daqui algumas horas não sabia se poderia sentir algo a não ser dor.

Terminaram de se preparar, iriam partir para um futuro incerto estariam vivos para contar essa história? Ninguém sabia, mas sabiam que não iam desistir.

A madrugada já estava no fim, a chuva não parava, os trovões eram estrondosos e Sakura ainda tinha medo deles, mas não podia fraquejar, não agora que estava indo para uma batalha tão árdua, Madara nunca iria dar mole ao contrário nunca vira um homem tão forte em toda sua vida .

Chegaram em uma caverna e entraram na densa escuridão, Naruto tropeçava em todas as pedras do caminho e as vezes dava de cara com a parede de textura irregular .

– inferno desse jeito vou ficar sem nariz- gritava o loiro indignado.

– cale a boca seu dobe, preste atenção por onde anda e não terá problemas- sasuke falava irritado, ele também tropeçava nas pedras, era irritante, a cabeça dos seus dedos doíam.

– desculpem fazer vocês passarem por isso meninos- disse ino num fio de voz.

–não Ino-chan, nos estamos aqui para lê ajudar, os fracos que desistam- Sakura disse para atingir sasuke, mas não conseguiu o moreno sabia que era provocação.

– você não vai conseguir Sakura, não vou desistir. - por que você é tão chato, seu ignorante eu já não disse que não quero que va- Sakura gritou.

– e por que você é tão teimosa sua gata irritante, eu já não disse que eu vou e ponto final e você não manda em mim- sasuke falou entre dentes.

– seu ignorante.

–teimosa.

– arrogante

–irritante. .

Os outros presentes estavam com uma gota na cabeça por que esses dois escondiam o que sentiam e ficavam brigando? era uma perguntas sem resposta .

–seu....

Não deu tempo de Sakura terminar a frase pois ouviu o grito do moreno ele havia escorregador na beira de um precipício .

Estava tudo escuro e Sakura nem os outros não viam absolutamente nada.

– sasuke. .... sasuke você está bem- gritou Sakura desesperada, criou uma áurea clara para dar luz ao lugar e os morcegos se agitaram.

– ahhhhhhhhh- gritou Naruto assustado,pois os morcegos o rodeava e o mordiam.

– sasuke-gritou a rosada novamente e não obteve resposta, olhou para aquela imensa escuridão e de relance viu algo embaçado, olhou novamente e viu seu moreno estirado no chão, pulou da ribanceira até onde estava o moreno e o pegou no colo.

– tudo bem?

–desculpe ser um imprevisto- disse ele com raiva de si mesmo era o cúmulo querer ajudar ela se ele mesmo não conseguia se ajudar.

Sakura colocou o moreno no chão e reparou se ele não estava machucado, ainda tinha sua perna que não facilitava, pós as mãos sobre a perna do moreno e a curou .

– esta tudo bem agora, você deve ter escorregado por causa da perna, mas vamos,não podemos perder tempo.

sasuke sentia sua perna leve, não havia mas dor, agora poderia lutar sem se importar com esse impercilho poderia dar o melhor de si para salvar o sua rosada e seu amigo que estava a mercê desse homem maluco.

Continuaram o percurso e pararam ao ver uma luz era uma parede de cristal Rosa e seu destino estava além dessa parede.

Hinata impôs as mãos sobre a superfície lisa da parede de cristal e disse algumas palavras, tudo ao redor brilhou e ao abrir os olhos Sakura viu algo que preferia 10 mil vezes não ter a tristeza de ver.

– nãooo- ela balbuciou com lágrimas nos olhos, seu paraíso seu lindo paraíso estava destruído, havia sido engolido pela destruição.

sua terra seu maravilhoso reino ,estava coberto por trevas, os campos verdes de antes agora não existiam, era apenas terra, o vento saudável de brisa gostosa também estava escassa, só havia um vento tenebroso olhou para o céu lembrando de como era bom ficar deitada na grama olhando o céu azul com as nuvens brancas, isso não existia, essas coisas não mais existiam, o que seus pais diriam se vissem o reino assim, como iriam reagir se visse que o paraíso havia se tornado um inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tadinha da Sakura o gatinha pra sofrer mas esse sofrimento não para por aqui, o que será que ainda estar por vir até o próximo beijos obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.