Uma Gata Em Minha Vida escrita por yuki uchiha


Capítulo 1
Uma Gata Na Praia


Notas iniciais do capítulo

yooo mina espero que gostem dessa nova aventura , então viajem comigo nessa nova ilusão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510771/chapter/1

Era uma noite chuvosa e em meio a chuva forte uchiha sasuke caminhava perto de uma praia , parou ali ,encharcado olhava as águas fortes baterem violentamente contra os rochedos, se perguntava por que estava naquele local e então veio a sua mente, ele era sozinho, não tinha ninguém o esperando em casa, havia perdido os pais quando era uma criança de apenas 4 anos e seu irmão mais velho não queria saber dele ,tinha apenas 17 anos e morava sozinho desde os 14 quando seu irmão o disse que ele era um fardo e o expulsou de casa, ele como seu irmão mais velho tinham ficado com a herança dos pais metade para cada mas sasuke não quis absolutamente nada.

Quando completou 15 anos arrumou um emprego como garçom o que deu pra ele se manter e alugar um lugar mesmo assim itachi disse que não era justo ficar com tudo entao lhe comprou um apartamento em nome de sasuke, mesmo não querendo tevê que aceitar pois o dinheiro que recebia não era tanto, depois disso passou a se dedicar ao seu sonho de ser arquiteto e mesmo com apenas 17 anos já havia ingressado na faculdade e um emprego de meio período numa empresa e lá ganhava bem mas nada lhe importava não tinha ninguém até mesmo seu melhor amigo havia ido embora para a Inglaterra que os pais o obrigaram .

Chutou uma pedra forte e viu quando a pedra bateu em um pequeno ser.

–nyaaa. .. -escutou a criaturinha protestar pela dor do impacto da pedra, se aproximou e viu algo que lhe cortou mais ainda o coração despedaçado, sasuke era frio não se importava com ninguém, mas ele não podia deixar de sentir pena da situação havia tacado a pedra numa gatinha que passeava pela praia, pegou a felina no colo e achou estranho, o pequeno animal tinha olhos verdes intensos, pelo branco mas que estava bem sujo ,mas o que a diferenciava dos demais eram a cauda, patas e orelhas de pelo rosado nunca havia visto algo assim, sentiu uma dor estridente ao ter o rosto arranhado pelo pequeno animal ,quase derrubou no chão mas fazer o que ele bem que merecia por ter jogado a pedra, viu que os pelos da felina de olhos verdes haviam se eriçado então olhou o bicho em seus braços e falou calmo tentando até sorri para a neko .

–tudo bem, me desculpe ter jogado a pedra- estava ficando louco pensou falar com um animal era o cúmulo da solidão- vou levar você para casa e cuidar da sua pata machucada tá bom.

Olhou ao redor tinha que sair daquela chuva escutou um forte barulho e uma luz cortar o céu nublado sentiu o bichano se encolher na sua jaqueta parecia ter medo de trovão entao pensou.

–você deve ser como eu sem ninguém não é mesmo? Não espere carinho e amor vindo de mim por que eu não sei o que é isso, mas vou cuidar de você te dar uma casa e comida pelo menos pra recompensar por ter quebrado sua pata.

Entao assim foi levou a gatinha assustada para casa, gatinha essa que agora pouco havia se transformando em uma quase assassina para se defender, agora estava dormindo em seu colo.

Chegou em seu apartamento absolutamente encharcado e irritado, e o motivo de sua irá era a felina em seus braços , pelo simples fato de que ela acordarà uns 10 minutos antes de chegar na sua nova casa e deu um ataque de raiva no caminha, resultado sasuke estava com arranhões até os pés.

–gata idiota precisava ser assim eu estou te fazendo um favor.

O felino apenas virou o rosto como se entendesse o insulto, pulou para o chão mas logo caiu e fez uma carreta de dor.

–nyaaaa. .. - gemeu alto e lambeu a pata tentando amenizar a dor mas não foi muito útil .

– Arg não seja boba você está machucada- ele a pegou no colo novamente e a depositou no sofá-fique aiii que já volto só vou tirar essa roupa molhada, o que eu to falando, como se você me entendesse- sorriu de canto pela própria idiotice e saiu indo em direção ao quarto.

A neko apenas olhou ao redor para conhecer a casa viu que era um território muito bonito tinha o piso verde escuro liso, as paredes brancas e o teto da mesma cor, uma televisão plana enorme na parede e dois sofás marrons com almofadas brancas uma janela que dava pra ver o céu nublado com cortinas verdes quase transparentes mas que dava impressão de ser da mesma cor do piso, olhou como se avaliace a sala já que só tinha essa visão de onde estava, se virou novamente em direção a janela grande e olhou o céu, era uma visão triste e melancólica, tudo cinza da cor da desilusão estava tão absorta que seus olhos verdes brilhavam até uma luz cortar o céu nublado e clarear aquela escuridão cinza ouviu novamente o barulho e assustou-se.

– nyaaaaaaaaaa. ..... - miou alto e se escondeu atrás da almofada.

Sasuke já havia tomado um banho e se enchugado vestia uma calça moletom preta e sem camisa, estava descalço e enchugava os cabelos negros rebeldes quando escutou o trovão e logo em seguida sua pequena gata miar alto, balançou a cabeça negativamente e foi em direção a sala pelo visto não ia dormir hoje de novo, mas não havia problema já era acostumado a não dormir passava as noites pensando como seria o outro dia chato que viria.

Ao chegar na sala procurou por ela é não há viu então aproximou-se do sofá, reparou que a almofada mecheu-se um pouco e foi até lá tirou a almofada e viu sua pequena encolhida e tinha olhos tristes como se fosse chorar, se não tivesse certeza que era uma felina acharia que estava ficando louco gatos não choram, mas mesmo assim colocou-a sobre as coxas de maneira que ela ficasse com as patas para cima.

– você tem medo não é? Eu também, sabe perdi meus pais em uma noite chuvosa como essa.

O pequeno bicho em seu colo não entendeu bem mas viu o olhar vago do rapaz e cobriu os olhos com as patas pequenas.

–não se preocupe deixa eu ver você está suja, fedida e ainda machucada, vou cuidar do machucado e amanhã deixo você no pet do kiba- ao falar isso a gata roronou em reprovação e sasuke gargalhou, o que não fazia a muito tempo, essa gata era realmente estranha não só as aparências mais as atitudes - tudo bem, ele é legal- disse ele com um algodão molhado em álcool e passou no machucado da patinha esquerda.

–nyaaaahhh... nyaa ...nyahh- sasuke levou outro arranhão no braço.

–eu sei que dói mas é pra melhorar- ele pegou a pata dela e enfaixou- amanhã você será tratada como uma rainha no pet então nem vem com birra agora você dorme aqui por que está muito suja para ir para cama.
Deixou o Bicho no sofá e saiu para o quarto, deitou-se na cama olhando o teto e escutou os baixos miados abafados da pequena.

–droga, animal idiota, isso é o que dá ser bonzinho - virou-se e ficou de bruços sobre a cama fechou os olhos e tentou dormir tinha que trabalhar bem cedo no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem espero que tenham gostado , o que sera que essa gatinha ainda vai aprontar ,fiquem ligados no proximo capitulo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Gata Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.