How To Love escrita por Faith


Capítulo 3
Capítulo 3 - James Potter


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, é que tive que viajar sexta e pra onde fui não tinha internet...desculpem.
Espero que gostem.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510674/chapter/3

"Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra ódio e terror"

– Charles Chaplin

Depois do jantar, fui para o meu dormitório, e assim que o adentrei, vi uma garota arrumando suas coisas no guarda-roupa. Era a mesma que eu vira assim que me sentei à mesa da Sonserina. Olhos verdes, e tinha cabelos loiros. Mais ou menos da minha altura. Seus cabelos iam até um pouco abaixo dos ombros.

– Sou Hazel. Hazel Watson. -Seu tom de voz era seco.

– Sou Dianna Riddle. -Falei não me importando muito. Me sentei na cama e logo Dakota estava no meu colo, eu fiquei a acariciando, enquanto Hazel me encarava de forma curiosa.

– Então é verdade? Você é filha de Tom Riddle?

– Não sei nada sobre meus pais ou coisa do tipo. -Dei de ombros.

– Se quiser saber...-Falou jogando um livro do meu lado.

– Hm...-Comentei interessada enquanto segurava o livro.- Valeu.

Ela apenas deu de ombros, sem ligar muito. Passei alguns minutos acariciando Dakota, que depois apenas soltou um "miado" e foi para sua pequena cama, que estava pronta e arrumada ao lado da minha. Me levantei e peguei meu pijama dentro de minha mala. Tomei banho, pus meu pijama, e prendi meus cabelos em um coque mal feito.

Coloquei a comida de Dakota, e arrumei algumas coisas dela, para que ela ficasse confortável. Depois, me deitei na minha cama, peguei o livro que Hazel havia me entregado e fiquei lendo por um bom tempo.

"O seu pai, Tomás Riddle, era um Trouxa e abandonou a sua mãe, Mérope, quando ela, por amor, parou de lhe dar a Poção do Amor (Tomás era apaixonado por outra, logo Mérope enfeitiçou-o com a poção do amor mais poderosa criada por bruxos, a Amortentia). Logo após dar a luz, Mérope Gaunt entregou Tom a um orfanato em Londres. Ela morreu pouco tempo depois. O seu último pedido foi que colocassem o nome a seu filho de Tom Riddle, seu pai, e do seu avô, Marvolo.

Tom cresceu num orfanato e, mesmo sendo muito jovem, desenvolveu algum controle sobre as suas habilidades mágicas. Além disso, já manifestava sinais da sua personalidade futura, incluindo a crueldade, o poder de persuasão, uma tendência a abusar da magia, uma independência forte, astúcia e uma falta de julgamento moral."

Pisquei algumas vezes, tentando entender tudo que li. Bocejei e vi um capítulo com o nome:

BELLATRIX LESTRANGE

Abri nesse capítulo, e comecei a ler um capítulo qualquer.

"Dizem que Bellatrix teve uma filha, mas não sabemos com quem, ou se é verdade. Alguns até diziam que ela teve uma filha com o Voldemort, conhecido como Lorde Das Trevas, mas não sabemos se é ou não é verdade. "

XxX

Acordei com os gritos exagerados de Hazel pra cima de mim, oque me fez cair bruscamente da cama dando de cara com o chão.

– Você ta maluca? Qual seu problema? -Gritei me levantando do chão.

– Ahm...-Murmurou parando de rir.- Me desculpe, mas é que estamos atrasadas para o café da manhã.

– Não precisava gritar. -Falei ríspida. Ela apenas ficou em silêncio.

Tomei banho, pus minhas vestes, calcei meu all star, e deixei meus cabelos soltos.

Quando sai do banheiro, vi Dakota na ponta de minha cama, assim que me viu, veio para perto de mim. Peguei minha mochila, e sai do quarto com Dakota me seguindo logo atrás. Minutos depois, Hazel estava do meu lado, me acompanhando até o Salão Principal.

Assim que me sentei à mesa da Sonserina, Dakota pulou pra ficar no meu colo. Suspirei e tomei café, enquanto sentia que alguém me encarava. Olhei em volta, e o encarei de volta.

Era um garoto da grifinória. Ele tinha cabelos castanhos, e os olhos também castanhos. Ele até que era bonito.

– Esse é James S. Potter. -Hazel falou assim que notou que ele ainda me encarava.

– E dai? -Perguntei me virando para ela, que bufou.

– Ele é um Potter! -Falou como se fosse óbvio. Eu continuava a encarando confusa.- Termine de ler o livro que lhe emprestei ontem.

– Ta, ontem eu comecei, mas acabei pegando no sono.

– Percebi. Bom, nossa primeira aula é Feitiços. Vamos? -Perguntou se levantando.

– Claro. -Falei me levantando, e foi ai que percebi que Dakota não estava perto de mim.- Droga!

– Oque houve? -Perguntou parando de andar e se virando para mim.

– A Dakota não ta aqui! -Assim que olhei sua cara confusa, expliquei melhor.- Minha gata.

– Ah, sim. Ela deve estar por ai, mais tarde ela aparece lá no quarto, ou coisa assim.- Qual o problema dela?

– Não. Eu só vou pra aula quando...-Parei de falar por um instante, já vendo onde estava Dakota. Ela estava no colo do garoto que me encarava minutos atrás. Eu andei até lá, parando atrás do garoto.

– Hm...licença... -Comecei, e o garoto olhou para mim.

– Oi -Falou sorrindo.

– Olá...ahm...posso? -Perguntei me referindo a Dakota.

– Ah, claro. Me desculpe, ela que veio até mim.

– Sem problema. -Falei já a colocando no chão.

– Sou James.

– Sou Dianna. -Suspirei.- Bom, obrigada.

Sai do Salão Principal, e segui para a sala de aula. Onde me sentei ao lado de Hazel. Primeira aula, Feitiços, com a Grifinória.

– Bom dia classe. Hoje irei formar as duplas, e será assim por todas as minhas aulas, até o final do ano! E não aceito reclamações! -Nessa hora, James entrou na sala correndo, chamando atenção do professor.- Sente-se, sr.Potter.

Ele se sentou com uma ruiva, da Grifinória. Continuei prestando atenção no professor, que já anunciava as duplas.

– Henry Johnso e Hazel Watson...Natalie Lancaster e Alvo Potter...Dianna Riddle e James Potter...

Me levantei, e fui até o canto da sala, onde me sentei ao seu lado, já que a garota ruiva não estava mais ali.

– Não sei se tive sorte, ou azar. -Comentei mais para mim do que para ele, que riu de leve, e falou:

– Estou me perguntando mais ou menos isso.

Sorri de leve, e abri meu livro, prestando atenção no que o professor explicava.

– Oque acha de nos encontrarmos hoje no jardim? -Ele perguntou, oque fez eu voltar minha atenção para ele.

– Você mal me conhece, e já quer me convidar para um encontro?

– Não é exatamente um encontro...

– Não? Então...oque você faria quando nos encontrássemos lá? -Ele não respondeu.- Viu? Desculpe, James, mas...-O sinal tocou, e percebi que a aula havia acabado, e alguns amigos de James vieram ficar ao lado dele, enquanto esperava minha resposta.- Acho melhor me conhecer antes de me chamar para um encontro ou algo do tipo.

Sai da sala as pressas enquanto via Dakota ao meu lado. Desacelerei o passo assim que me afastei um pouco da sala. Senti uma mão gelada, e me virei bruscamente, fazendo eu e a pessoa que me segurou, cair com tudo no chão. Era James, e seu rosto estava a centímetros do meu.

Me levantei rapidamente, e corri em direção a próxima aula, ignorando o ocorrido a alguns segundos atrás. Qual o problema dele? Será que ele não tinha escutado nada do que eu disse alguns minutos atrás?

Suspirei e entrei na sala de aula, me preparando para aula de Poções, com a Lufa-Lufa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
comentem please
beijinhos e até o próximos, amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.