The Diferent Girl escrita por Garota Problemática


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sorry por não ter postado, mas é que aconteceu uns probleminhas, mas aqui está. Ele ficou um pouco curto, pois eu tô em viagem e estou usando IPad.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510666/chapter/6

*SEXTA-FEIRA:
Hoje já é sexta. A decoração arrasou. Estou no meu quarto me arrumando, afinal, minha fantasia precisa de preparos. Coloquei a roupa, o sapao, fiz uma maquiagem bem extravagante coloquei alguns acessórios e quando finalmente fiquei pronta, coloquei um roupão em cima e desci. Afinal, ninguém sabia da minha fantasia. Encontrei o pessoal lá, sentados no sofá. Quando me viram, sorriram eu apenas sorri maléfica.
–Iai Vi, qual a sua fantasia?-Cami perguntou
–Querem mesmo saber?-perguntei arqueando uma sombrancelha
–Sim.-Todos responderam em unisolo
Tirei lentamente o laço e abri o roupão, revelando minha fantasia. Na qual era a fantasia de mulher gata, mas no lugar do macacão usava um vestido preto colado e muito curto, muito curto mesmo, com um decote super exagerado confesso e aberto nas costas. E um salto preto.
–Não está meu demais?-Perguntou Fran
–Qual é? Você está de indiana, Ludmi de diabinha e Cami de bruxa.-indaguei indignada
–Aff's!! Tá vamos logo.-respondeu Cami
Saimos em direção ao carro, sentei no banco do carona e Leon no do motorista, ele estava de batman, confesso que não combinamos a fantasia, eu nem sabia a dele, o Maxi estava de pirata, o Fede de Cawboy(N/A: Sei lá como escreve) e o Marco estava de Black Pawer(N/A: Aqueles homens que usam aquele cabelão e cantam aquelas músicas estranhas). Chegamos na escola, e Leon estacionou o carro, saimos de lá e atraimos vários olhares de todos que estavam na porta da escola. Chegamos até o segurança e ele perguntou nossos nomes.
–Sério?-perguntei indgnada.-Essa festa é minha.-tirei a mascara de mulher gato.
–Ah, desculpe-me senhorita Castillo. Podem entrar.
Entramos na escola e atraimos vários olhares de quem não estavam se beijando. Fomos até o pátio do fundo ver como estava as coisas, chegando lá tirei a mascara e várias pessoas vieram falar comigo, de como a festa tava legal e tals. De longe avistei a Lara mostrei ela para o Leon, ela trajava um top vermelho, mas tava mais para sutian todo brilhoso, um mini short vermelho brilhoso que chegava na metade da bunda, aquelas faixinhas que aquelas putas usam na perna, e um salto alto vermelho.
–Quem tem dom de PUTA se veste como uma.-disse á Leon
–Pois é!
Fui em direção ao palco do DJ e peguei o microfone e o Dj parou a música.
–Bom, espero que tenham gostando da festa. Aproveitem o máximo, porque só faço aniversário uma vez no ano!! Dj toca o som!!-disse entusiasmada
Desci do palco e fui andando tentar procurar o pessoal. Avistei eles perto da mesa de comida e fui até lá. Afinal, sozinha eu não vou ficar.
–Meninas vamos dançar?-perguntou a Fran entusiasmada
–Vamos.-respodemos
Saimos em direção a pista. A música estava alta e bastante barulhenta, pista estava lotada, entramos no meio das pessoas e começamos a dançar no ritmo da música. Estavamos dançando a bastante tempo, quando um garoto vem e cola em mim, eu apenas me afasto dele. Mas ele persciste, eu afasto. Aquilo estava me irritando, quando eu me afastei pela 3 vez dele, fui para perto dos meninos.
–O que foi Vilu?-perguntou Fede
–Um imbecil ali, que estava colando em mim toda hora na pista, eu me enfezei e vim pra cá.-respondi olhando pro nada
Os meninos só fizeram umas gracinhas, mas uns petelecos resolveram o problema. Estava olhando a pista de dança, quando aquele tal garoto vem se aproximando de mim, virei de costas para ele ficando de frente para os meninos.
–Aquele garoto que tá vindo em nossa direção, é aquele imbecil que eu falei.-falei num sussurro para os meninos
Fede pegou e me passou para o meio dele e de Leon e ficamos lá como esperança daquele garoto perceber e ir em outra direção, mas aquele imbecil veio até onde estavamos.
–E aí Violetta? Ta gostosa ein?!-disse ele na maior cara de pau, nunca o vi na vida, mas pelo jeito ele sabe meu nome. De um moda que ninguém visse muito menos o garoto, apertei a mão do Fede e do Leon e acho que eles intenderam o recado.
–Quem você pensa que é para falar assim com a minha irmã?-retrucou o Fede, sério irmã?!
–Hum, pelo jeito a Castillo tem irmã, bom saber.
–E namorado.-respondeu Leon. Eu quase engasgei quando ele falou namorado, sério, eu pedi ajuda e eles me zoam.
–Nossa já vi que aqui, não dá pra mim. Tchau.-disse o garoto saindo, sai do meio dos dois e os encarei brava
–Que foi?-perguntou eles na maior inocência
–Eu pedi para vocês me ajudarem, não me zoarem.-respondi cruzando os braços
–Nós ajudamos, foi a única coisa que me veio em mente. Pelo menos ele foi embora.-respondeu Fede, eu apenas ignorei e sai, precisava pegar algo para tomar. Fui até o mini barzinho e pedi uma batida de morango. O cara me deu a bebida e fiquei de costas para a pista, pensando. Mas só volto para a realidade com alguém me abraçando por trás.
–Você tá brava comigo?-perguntou Leon
–Não.-respondi me virando para ele
Nos trocamos apenas algumas palavras e fomos andando em direção ao pessoal, mas fomos parados por uma pessoa, que preferia não ver tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Diferent Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.