Sorry escrita por vicky_riba


Capítulo 4
Capítulo 4 - Talves não seja uma boa idéia


Notas iniciais do capítulo

termino de postar semana que vem...




ps.: não deixem de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51064/chapter/4

Eu não estava conseguindo acreditar no que eu ouvira.

- Repete??

- Eu, quero, você, de volta! Conseguiu captar?? Eu sei que o que você viu não tem perdão, mas eu quero que vocÊ me ouça ou me de a chance de me explicar. Eu fui pra lá somente pra te fazer uma surpresa. Quando eu vi que você não estava la, decidi ir embora, mas aquela louca me agarrou.

- Edward, talves você devesse ter umas aulas sobre como dar desculpas convincentes. Por que essas não tão mais colando.

- Bella, mas essa é a verdad...

- Edward, o que eu vi não era coisa de quem foi agarrado e sim de quem agarrou!!

- BB, eu preciso que você acredite em mim... - Edward me chamou do apelido que apenas a gente conhecia o significado. Por um momento ele quase me convenceu. Mas eu não podia deixar que a historia se repetisse. Edward quis, agora aguenta!

Decidi entrar no jogo

- TT... - chamei ele com a maior doçura que eu pude. - Eu acho melhor você não fazer isso...

- Melhor não fazer o que?

- Isso que você está fazendo. Você sabe que isso não cola.

Pausei dando um tempo pra me acalmar um pouco. – Talves seja melhor que você volte pra casa, ligue pra aquela coisa e fique com ela. Por que eu não vou perder meu tempo com você!

A cara de chocado que ele fez foi impagavel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.