X’change escrita por Taty M


Capítulo 4
• Ei, esse namorado é MEU!


Notas iniciais do capítulo

Eita, mais um capítulo, aeeee qq
:B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510519/chapter/4

— É completamente I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!

— Não diga isso com um ar de quem acha bom! É sua culpa!

— Ain Midorimacchi, não seja tão mal. Ei, Kagamicchi. E... Não sei como me referir a vocês. — o loiro disse, ameaçando chorar.

Na verdade, não esperava uma ligação logo cedo e no meio de uma sessão de fotos, ele nem mesmo ia atender, porem a coisa mais rara era que Kurokocchi o telefonasse, então não podia perder a oportunidade...

“— Ohayou gozaimasu, Kise-kun.

— Kurokocchi! Não acredito que esteja me ligando!

— Kise-kun, aconteceu um problema muito sério.

— É caso de vida ou morte?

— Na verdade, se não for resolvido, é caso de morte sim, possivelmente a sua.”

Correção: era raro Kuroko ligar, e ainda mais lançar uma ameaça velada.

Só lhe restou finalizar o trabalho e seguir para casa de Kagami.

Sendo então recepcionado por algo bombástico, já que Kagami estava no corpo de Midorima e Midorima no corpo de Kagami.

Exceto Takao, que parecia ainda se divertir daquilo, e logicamente ERA divertido, os outros estavam bem aflitos.

— Kise-kun, Midorima-kun acha que aquela bebida colorida de ontem pode ter feito isso.

O modelo refez mentalmente os seus passos, lembrando do fã que lhe deu as bebidas, sempre estava em sua cola, mas Kise não sabia como contatá-lo. Afinal, nunca teve que fazê-lo, bastava ser simpático.

— Será que conseguir outra bebida como aquela pode ajudar? Na verdade, não me batam, mas nem faço ideia de como obtê-las.

Kagami jogou a cabeça para baixo em desistência, fazendo os óculos caírem num som curto, e por inteira sorte, não os quebrando.

Takao que prendia uma gargalhada, finalmente a liberou em alto e bom som, e Midorima bufou, recostando no sofá.

— Kagami, acho bom que tenha cuidado com meus óculos, porque se eles quebrarem agora, será você quem não verá nada. E Takao, acho que isso deixou de ser engraçado, se é que em algum momento foi, talvez tenha esquecido que amanhã é segunda-feira.

Era inútil continuar sua frase, Takao finalmente via com outros olhos, e não somente ele, como todos ali.

No outro dia teriam aula e treino, seria uma situação inimaginável ver ambos em time trocados. Sem contar que Takao não conseguia se imaginar sem Midorima. Não mais.

— Midorimacchi ainda conseguiria tentar jogar algo parecido com Kagamicchi...

— Kagami-kun nunca acertaria uma cesta de três pontos. — Kuroko complementou.

— OE! — o mesmo se empertigou.

Todos o encaram, afinal não era mentira alguma.

— Só ao acaso. Você acerta uma cesta de vinte e nove erradas. Shin-chan acerta as trinta e todas mais que puder. Não queira comparar.

Claro que Midorima não jogava na posição e da forma que Kagami fazia, mas como Kise tinha dito, ele daria bem com tal arranjo, mesmo preferindo menos contato corporal.

Porém o oposto não funcionava, a frase de Takao não era inundável e vinda de um admirador. Midorima era um monstro em seus tiros de três pontos.

— Kise-kun, temos que resolver isso!

xx

Claro que teriam, foi exatamente por isso que Kise resolveu refazer seus passos padrões. Passar frente ao colégio, e a quadra perto de sua casa podia ajudar.

Já que seu fã sempre estava à espreita. Claro que o combinado tinha sido dividirem-se em dois grupos, um iria com o modelo e o outro procuraria em lojas, as bebidas que pudessem parecer com aquela.

Mas pelo o grau da confusão que se armava na sala de Kagami, Kise duvidava que seria tão fácil assim.

— Não vou deixar que ande por aí com Shin-chan!

— Takao-kun, Midorima-kun está no corpo de Kagami-kun.

— “Takao-kun, Midorima-kun está no corpo de Kagami-kun”... — o moreno o imitou com voz irônica. — Mas Kagami ainda está no corpo de Midorima. Vai mesmo explicar o óbvio?

Os dois se encararam por um longo minuto.

— Não vou andar por aí com Midorima! — Kagami se aprumou.

— E nem com Kuroko! — Takao murmurou.

— Espera que eu ande com você? — a voz desdenhosa era de Midorima, saía de sua boca, ainda que fosse Kagami a pronunciá-las. Mas era ruim para Takao ouvir isso da boca do namorado.

— Vai ser bem escroto se me verem andando com Kagami ou verem Kuroko com Midorima na rua!

— Takao-kun tem razão.

Midorima sentia uma dor de cabeça surgindo, e esperava bem do fundo de sua alma que Kagami estivesse — também — sentindo uma.

— Olhe, como Takaocchi disse, não dá para imaginá-los trocados, se pelo menos Midorimacchi já fosse acostumado a andar com Kurokocchi... Mas os dois nunca pareceram ser dos mais íntimos.

— Porque nunca fomos! — Midorima murmurou.

Kise piscou para Kagami, correção, para o CORPO de Kagami, na verdade a ação tinha sido destinada a Midorima, como aviso de que sabia muito bem disso.

Porém ganhou dois pares de olhares cortantes emitidos por Kuroko e Takao, que o fizeram murchar.

— Se não querem chamar atenção alheia, o melhor ainda é seguir a aparência, os dois da Seirin e os dois da Shutoku.

— Não sei... — Kuroko olhou para a carcaça do seu parceiro de time, mas aquele olhar frio e esnobe não pertencia a Kagami.

— É a única forma de evitar que essa confusão se alastre. Mas vou adiantar minha parte... — o loiro disse ficando de pé e seguindo para a porta, não queria levar uma surra de dois namorados ciumentos.

Os quatro voltaram a trocar olhares frios, como se precisassem dizer muito, mas não conseguissem.

— Kise tem razão, ninguém vai entender se me verem, pelo menos aparentemente, andando com Takao por aí. — Kagami murmurou apontando para o moreno.

Kuroko pediu licença e seguiu para dentro, provavelmente até o banheiro, mas seu trajeto foi interceptado quando se viu pressionado contra a parede. Da forma que sua cabeça até bateu com o impacto.

Sentia a mão de Takao apertando sua camisa, e a força que fazia isso, era a mesma que o circulava dolorosamente.

— Sei que vai andar com Kagami, mas é Shin-chan quem está ali. Midorima e não Kagami, espero que entenda de forma clara!

O membro fantasma da geração dos milagres se surpreendeu, nunca tinha visto esse olhar vindo de Takao. Nem pensou que era capaz, nem mesmo durante um jogo ofensivo ele ficava assim.

— Takao-kun, faço das suas palavras as minhas! — murmurou com a mesma frieza.

Takao o soltou, mas ainda se afrontavam de forma muda, ambos com cenho franzido e vários pensamentos preocupantes.

— Então acho que chegamos em um consenso... Midorima... — o jogador da Shutoku murmurou.

— Finalmente ficou compreensivo para ambos... Kagami-kun... — Kuroko sussurrou igualmente firme.

É MEU! — ambos disseram ao mesmo tempo. Dando o assunto por encerrado.

Mas é claro, isso não seria fácil como uma simples conversa, afinal, assim que passassem pela porta de entrada, Takao andaria com o corpo de Midorima e a personalidade de Kagami.

E Kuroko com o corpo de Kagami na personalidade de seu antigo companheiro de time.

O terror parecia estar apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro que essa troca de corpos não poderia ser algo sereno e parece que os passivos não estão aceitando bem a realidade.

Espero que esteja agradando alguém, e sintam-se à vontade para comentar, favoritar e toda essa fofura 。◕‿◕。



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X’change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.